purina dog chow opinião!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

barbiedoll
Membro Júnior
Registado: sábado jan 31, 2009 11:28 pm

sexta fev 20, 2009 12:50 am

Vi esta ração e não me pareceu má a composição tem como principal ingrediente frango, não percebo muito mas li algo sobre isso no forum. para labrador com 2 meses o que vos parece?

sorry mas esta compliacdo decidir a ração e dia 25 tenhoo nosso Tito lá em casa.
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

sexta fev 20, 2009 9:38 am

ola...
eu dou a minha cadela tambem labrador essa ração e ela tem-se dado muito bem.. come-a desalmadamente :D

Quem me recomendou foi mesmo o meu vet.. agora vocé é que sabe... :roll:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta fev 20, 2009 10:43 am

Olá,

Podia continuar a perguntar no outro tópico :wink:

Bem mas quanto á ração, apesar de nunca ter experimentado penso que seja uma boa ração.

Superior á Purina One mas inferior á Purina Pro Plan. A relação qualidade preço parece-me muito boa. :wink:

Pedro
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta fev 20, 2009 11:29 am

ElMariachi Escreveu: Superior á Purina One mas inferior á Purina Pro Plan. A relação qualidade preço parece-me muito boa. :wink:
Inferior ás duas.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
ElMariachi
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:51 am

casadotrevo Escreveu:
ElMariachi Escreveu: Superior á Purina One mas inferior á Purina Pro Plan. A relação qualidade preço parece-me muito boa. :wink:
Inferior ás duas.
A sério :?: :o

Eu ia jurar que a One era a gama de entrada da Purina, seguia-se a Dog Chow e depois a Pro Plan.. Se não é assim desculpem o lapso.. :?

Pedro
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta fev 20, 2009 12:17 pm

Rações dessa marca, com a gama ordenada da superior para a Inferior, olhando para os ingredientes e análises:
- Pro Plan
- One
- Excelent
- Dog Chow
- Friskies
- Mainstream
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 20, 2009 1:47 pm

Barbiedoll, é muito melhor que a Pedigree ou Friskies, vá por mim.

ElMariachi, o CasadoTrevo está certo, a One é de gama superior á Dog Chow. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ElMariachi
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 1:53 pm

casadotrevo Escreveu:Rações dessa marca, com a gama ordenada da superior para a Inferior, olhando para os ingredientes e análises:
- Pro Plan
- One
- Excelent
- Dog Chow
- Friskies
- Mainstream
Obrigado. :wink: Tamos sempre a aprender. Confesso que como não é a ração que dou aos meus companheiros não estou muito dentro deste assunto.

Pedro
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

sexta fev 20, 2009 6:43 pm

olá dou pra minha kira a pedigree junior, receitada pelo vet.

dinodane, tenho minhas dúvidas também sobre a pedigree, pior que não sei o que fazer, a cachorrinha está ótima, fezes, crescimento e tal; mas você sabe né, sempre queremos o melhor, minha dúvida é se a ração dá suporte para o crescimento perfeito estruturalmente, minha cadelinha está meio pernalta... :)

eu troquei a do meu cão, ele comia alpo e agora passei para pedigree senior.

ração é um tema complicado... :wink:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
dinodane
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 7:04 pm

Olá Carpeju.

No meu entender qualquer ração colorida artificialmente, cujo primeiro ingrediente são os cereais, amplamente publicitada e acessível em qualquer supermercado é de má qualidade. Pelo preço da Pedigree pode comprar melhor.
Agora, cada cão é um cão e se tem tido bons resultados... a questão é que muitas vezes sem se ter um termo de comparação não sabemos bem o que é "bons resultados". Uma boa ração tem grande impacto na condição, brilho e queda do pêlo por exemplo, o Carpeju havia de fazer um teste com uma gama premium para poder ajuizar. :wink:

Carpeju
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 7:25 pm

concordo dinodane, estou confuso porque confio no vet, quando adquiri a kira, ela comia grancão, esta de baixa qualidade, então passei pra pedigree junior recomendada pelo vet, o pelo é brilhoso, ela é muito esperta e já faz guarda com 3 meses... :) parece que se esquece que é filhote...

temos diferenças em relação às rações de portugal, não sei se aqui ou aí temos as mesmas, a ração dela tem duas colorações, flocos marrons e flocos claros como caramelo, posso tentar mudar para a dog chow, ou royal canin, mas não sei se são melhores...

extrapolei o tópico, mas acho que é relevante a discussão.
dinodane
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 7:28 pm

Na minha opinião qualquer uma das que menciona é melhor que a Pedigree. Relativamente à RC acho que é mais a fama que a qualidade, no entanto há quem use com excelentes resultados, eu pessoalmente entre a RC e outras premium, opto por outras, a Hills ou a Proplan por exemplo, havendo outras boas e mais acessíveis, ultimamente tem se falado aqui imenso na Arden Grange e na Acana por exemplo, que não sei se poderá obter com facilidade no Brasil.

barbiedoll
Membro Júnior
Registado: sábado jan 31, 2009 11:28 pm

sexta fev 20, 2009 7:50 pm

obrigada, optei pela purina dog chow puppy pode não ser a melhor mas o vet diz que é bastante boa, vou ver se ele se adapta. depois ponho fotos

mais uma vez gracias
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta fev 20, 2009 7:50 pm

Curioso que também pensava que a Purina One era inferior À DogChow. Tinha essa ideia porque a One se vende nos supermercados e a DogChow não...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Carpeju
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 8:01 pm

boa dinodane, realmente aqui só encontrarei com facilidade a proplan, pensarei em utilizá-la, quanto à hills encontro-a mas com dificuldades.

as outra nunca vi, acho que não temos, só se importarmos, inviável.

muito obrigado pela dica dinodane.

concordo com a propaganda da rc, ganhei uma pasta e uma medalha para coleira da rc, acredita? 8)
Responder

Voltar para “Cães”