purina dog chow opinião!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 31, 2009 11:28 pm
Vi esta ração e não me pareceu má a composição tem como principal ingrediente frango, não percebo muito mas li algo sobre isso no forum. para labrador com 2 meses o que vos parece?
sorry mas esta compliacdo decidir a ração e dia 25 tenhoo nosso Tito lá em casa.
sorry mas esta compliacdo decidir a ração e dia 25 tenhoo nosso Tito lá em casa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Olá,
Podia continuar a perguntar no outro tópico
Bem mas quanto á ração, apesar de nunca ter experimentado penso que seja uma boa ração.
Superior á Purina One mas inferior á Purina Pro Plan. A relação qualidade preço parece-me muito boa.
Pedro
Podia continuar a perguntar no outro tópico

Bem mas quanto á ração, apesar de nunca ter experimentado penso que seja uma boa ração.
Superior á Purina One mas inferior á Purina Pro Plan. A relação qualidade preço parece-me muito boa.

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Inferior ás duas.ElMariachi Escreveu: Superior á Purina One mas inferior á Purina Pro Plan. A relação qualidade preço parece-me muito boa.![]()
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
A sériocasadotrevo Escreveu:Inferior ás duas.ElMariachi Escreveu: Superior á Purina One mas inferior á Purina Pro Plan. A relação qualidade preço parece-me muito boa.![]()

Eu ia jurar que a One era a gama de entrada da Purina, seguia-se a Dog Chow e depois a Pro Plan.. Se não é assim desculpem o lapso..

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Rações dessa marca, com a gama ordenada da superior para a Inferior, olhando para os ingredientes e análises:
- Pro Plan
- One
- Excelent
- Dog Chow
- Friskies
- Mainstream
- Pro Plan
- One
- Excelent
- Dog Chow
- Friskies
- Mainstream
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
Obrigado.casadotrevo Escreveu:Rações dessa marca, com a gama ordenada da superior para a Inferior, olhando para os ingredientes e análises:
- Pro Plan
- One
- Excelent
- Dog Chow
- Friskies
- Mainstream

Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
olá dou pra minha kira a pedigree junior, receitada pelo vet.
dinodane, tenho minhas dúvidas também sobre a pedigree, pior que não sei o que fazer, a cachorrinha está ótima, fezes, crescimento e tal; mas você sabe né, sempre queremos o melhor, minha dúvida é se a ração dá suporte para o crescimento perfeito estruturalmente, minha cadelinha está meio pernalta...
eu troquei a do meu cão, ele comia alpo e agora passei para pedigree senior.
ração é um tema complicado...
dinodane, tenho minhas dúvidas também sobre a pedigree, pior que não sei o que fazer, a cachorrinha está ótima, fezes, crescimento e tal; mas você sabe né, sempre queremos o melhor, minha dúvida é se a ração dá suporte para o crescimento perfeito estruturalmente, minha cadelinha está meio pernalta...

eu troquei a do meu cão, ele comia alpo e agora passei para pedigree senior.
ração é um tema complicado...

<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>
Olá Carpeju.
No meu entender qualquer ração colorida artificialmente, cujo primeiro ingrediente são os cereais, amplamente publicitada e acessível em qualquer supermercado é de má qualidade. Pelo preço da Pedigree pode comprar melhor.
Agora, cada cão é um cão e se tem tido bons resultados... a questão é que muitas vezes sem se ter um termo de comparação não sabemos bem o que é "bons resultados". Uma boa ração tem grande impacto na condição, brilho e queda do pêlo por exemplo, o Carpeju havia de fazer um teste com uma gama premium para poder ajuizar.
No meu entender qualquer ração colorida artificialmente, cujo primeiro ingrediente são os cereais, amplamente publicitada e acessível em qualquer supermercado é de má qualidade. Pelo preço da Pedigree pode comprar melhor.
Agora, cada cão é um cão e se tem tido bons resultados... a questão é que muitas vezes sem se ter um termo de comparação não sabemos bem o que é "bons resultados". Uma boa ração tem grande impacto na condição, brilho e queda do pêlo por exemplo, o Carpeju havia de fazer um teste com uma gama premium para poder ajuizar.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
concordo dinodane, estou confuso porque confio no vet, quando adquiri a kira, ela comia grancão, esta de baixa qualidade, então passei pra pedigree junior recomendada pelo vet, o pelo é brilhoso, ela é muito esperta e já faz guarda com 3 meses...
parece que se esquece que é filhote...
temos diferenças em relação às rações de portugal, não sei se aqui ou aí temos as mesmas, a ração dela tem duas colorações, flocos marrons e flocos claros como caramelo, posso tentar mudar para a dog chow, ou royal canin, mas não sei se são melhores...
extrapolei o tópico, mas acho que é relevante a discussão.

temos diferenças em relação às rações de portugal, não sei se aqui ou aí temos as mesmas, a ração dela tem duas colorações, flocos marrons e flocos claros como caramelo, posso tentar mudar para a dog chow, ou royal canin, mas não sei se são melhores...
extrapolei o tópico, mas acho que é relevante a discussão.
Na minha opinião qualquer uma das que menciona é melhor que a Pedigree. Relativamente à RC acho que é mais a fama que a qualidade, no entanto há quem use com excelentes resultados, eu pessoalmente entre a RC e outras premium, opto por outras, a Hills ou a Proplan por exemplo, havendo outras boas e mais acessíveis, ultimamente tem se falado aqui imenso na Arden Grange e na Acana por exemplo, que não sei se poderá obter com facilidade no Brasil.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 31, 2009 11:28 pm
obrigada, optei pela purina dog chow puppy pode não ser a melhor mas o vet diz que é bastante boa, vou ver se ele se adapta. depois ponho fotos
mais uma vez gracias
mais uma vez gracias
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Curioso que também pensava que a Purina One era inferior À DogChow. Tinha essa ideia porque a One se vende nos supermercados e a DogChow não...
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
boa dinodane, realmente aqui só encontrarei com facilidade a proplan, pensarei em utilizá-la, quanto à hills encontro-a mas com dificuldades.
as outra nunca vi, acho que não temos, só se importarmos, inviável.
muito obrigado pela dica dinodane.
concordo com a propaganda da rc, ganhei uma pasta e uma medalha para coleira da rc, acredita?
as outra nunca vi, acho que não temos, só se importarmos, inviável.
muito obrigado pela dica dinodane.
concordo com a propaganda da rc, ganhei uma pasta e uma medalha para coleira da rc, acredita?