Pois é amigos, este meninos vieram ontem devolvidos...
Neste caso não foi culpa dos donos, ate porque estavam bem tratados e cheiros e era um donos babados, pois segundo eles nunca tinham visto animais tão calmos, limpinhos e educados e principalmente unidos, mas não queriam que os animais vivessem tristes, e neste caso foram eles que não se adaptaram a sua nova família, ambos recusaram a comer durante dois dias, e os novos donos estavam a ficar preocupadíssimos com eles, fizeram tudo o que estava ao alcance deles para que comessem, ate do melhor compraram para eles comerem e nada.
Notavam neles uma tristeza imensa e profunda, principalmente o Bolinhas, ele e um animal muito inteligente mas muito maduro e notasse nele muito mais tristeza, na nossa opinião (minha e da minha tia) o Bolinhas a cada dia que passa esta a ficar mais abatido e pensamos que o motivo desta tristeza seja a falta que sente do seu dono, situação muito preocupante porque poderá entrar em depressão ou ate morrer de tristeza
Ontem quando nos viram, ficaram eufóricos e super contentes a Silvi então só lambia a nossa cara (a danadinha e muito beijoqueira), penso que eles devido a os termos salvo daquele sitio horroroso, fez com que ficasse super apegados a nos, mas infelizmente não podemos ficar com eles, para nossa INFELICIDADE, pois se tivéssemos condições nem sequer parávamos para pensar nesta hipótese, adoramos esta 2 mini criaturas.
Ontem depois de os termos connosco, foi complicado fazer com que o Bolinhas comesse, ele encontra-se muito mais muito abatido e só após muita insistência e que comeu alguma coisita.
Agora voltamos outra vez a luta de procurar por um dono que possa ficar com os 2, mas agora também somos obrigados a impor uma 2ª regra, não podem definitivamente saírem da zona grande Porto, pois fazemos questão em visita-los de vez em quando, para acompanhar os seus progressos, pois não sabemos se eles irão conseguir simpatizar com alguma nova família.
Amigos do grande Porto, ninguém esta interessado nesta 2 belezas.
Por favor contacte-me Patrícia Alves 917755362
[email protected]