leu bem?eu disse não tomoLuMaria Escreveu:Vacina o seu cão? Leva-o ao veterinário? Que vai fazer quando ficar doente?borboletavti Escreveu:não tomo medicação.

Moderador: mcerqueira
leu bem?eu disse não tomoLuMaria Escreveu:Vacina o seu cão? Leva-o ao veterinário? Que vai fazer quando ficar doente?borboletavti Escreveu:não tomo medicação.
Então para si, tal como para mim, e penso que para todos, este é um mal, por enquanto necessário! No dia em que alguém, não faça uso de qualquer substância ou técnica que recorra ao uso de animais, terá a minha admiração total! Até lá, parece-me o velho ditado: Faz o que eu digo, não faças o que eu faço! E não precisa de colocar os olhitos a rolar que não a ofendi, penso eu.borboletavti Escreveu:leu bem?eu disse não tomoLuMaria Escreveu:Vacina o seu cão? Leva-o ao veterinário? Que vai fazer quando ficar doente?borboletavti Escreveu:não tomo medicação.
borboletavti Escreveu: cada um diz o que pensa e eu só digo o que penso não vou cá ficar para semente e nem voçes ficam,prefiro não me entupir em medicação pq se a doença vem sozinha tb vai sozinha
Mas é vegetariana por escolha ou por ética? É que o "vegetarianismo" teve inicio por uma escolha de uma alimentação mais saudável, e depois torno-se uma moda de ética.sou vegetariana com muito gosto e felizmente não tomo medicação
Prá cova é que vamos sozinhos e a continuar assim vai bem mais depressa que nós...borboletavti Escreveu:prefiro não me entupir em medicação pq se a doença vem sozinha tb vai sozinha
Desculpo-lhe a infantilidade, isso passa.borboletavti Escreveu:E por ventura sabe se sou saudavel ou não para falar?
cada um diz o que pensa e eu só digo o que penso não vou cá ficar para semente e nem voçes ficam,prefiro não me entupir em medicação pq se a doença vem sozinha tb vai sozinha e aos meus animais dou tudo pq eles não foram habituados a ser vegetarianos não tem uma coisa a ver com outra pq eu tava a falar de mim e não deles..
Agora pergunto-lhe acha certo faze-lo?!
Eu fico sensebilizada com estas coisas se voçes não ficam é um problema que é vosso.e depois falam com sete pedras na mão como se tivessemos num forum que não é de animais e como se ninguem gostasse deles.
incrivel...![]()
para me ter tornado vegetariana por alguma razão foi..enfim..podem parar de apedrejar,fiquem na vossa que eu vou ficar na minha..
Lu, já agora porque não fazer uma petição anti posts estupidos?LuMaria Escreveu:Muito honestamente... desde que li um tópico sobre como se metem ratinhos numa caixa e toca de meter no frigorifico para os congelar, sendo esta morte muitissimo dolorosa, para os dar de papar aos répteis, considero o Biotério incomparávelmente mais util, necessário e definitivamente com muito mais sentido.
Bora fazer uma petição anti exóticos?
Este é uma assunto que me causa um desconforto enorme e não o sei debater.
jpmf Escreveu:Lu, já agora porque não fazer uma petição anti posts estupidos?LuMaria Escreveu:Muito honestamente... desde que li um tópico sobre como se metem ratinhos numa caixa e toca de meter no frigorifico para os congelar, sendo esta morte muitissimo dolorosa, para os dar de papar aos répteis, considero o Biotério incomparávelmente mais util, necessário e definitivamente com muito mais sentido.
Eu assino já.
Por acaso sabe que a morte por congelação de ratos recém nascidos é praticamente indolor?
Ou acha que todos os que criamos alimento para os répteis somos uns sanguinarios e não temos qualquer ligação aos nossos animais, sejam eles para alimento ou PET?
Se quiser, venha cá a casa ver como vivem as minhas ratazanas e tente distinguir as que são alimento e as que são PET. Não vai conseguir, porque simplesmente não há diferença. O carinho e atenção que dou a umas é exactamente o mesmo que dou às outras.
Essa conversa dos coitadinhos é toda muito bonita, mas pronto...
Não é a questão dos ratos que é sensível.LuMaria Escreveu:jpmf Escreveu:Lu, já agora porque não fazer uma petição anti posts estupidos?LuMaria Escreveu:Muito honestamente... desde que li um tópico sobre como se metem ratinhos numa caixa e toca de meter no frigorifico para os congelar, sendo esta morte muitissimo dolorosa, para os dar de papar aos répteis, considero o Biotério incomparávelmente mais util, necessário e definitivamente com muito mais sentido.
Eu assino já.
Por acaso sabe que a morte por congelação de ratos recém nascidos é praticamente indolor?
Ou acha que todos os que criamos alimento para os répteis somos uns sanguinarios e não temos qualquer ligação aos nossos animais, sejam eles para alimento ou PET?
Se quiser, venha cá a casa ver como vivem as minhas ratazanas e tente distinguir as que são alimento e as que são PET. Não vai conseguir, porque simplesmente não há diferença. O carinho e atenção que dou a umas é exactamente o mesmo que dou às outras.
Essa conversa dos coitadinhos é toda muito bonita, mas pronto...Irra! Parece que a questão dos ratos é sensivel! Não quero ir a sua casa ver alimento vivo. Dispenso! Sei lá eu se toda a gente mata os ratos de forma correcta e indolor... Eu não ponho a mão no fogo. Põe a sua?