RICKY em fat : ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Marta não cheguei a receber o apelo do ricky, ja me enviaste?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

eu também ainda não recebi o apelo

<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
ola amiga, hoje depositei em dinheiro os meus 20 euros e 10 euros da minha colega Cristina Mina, por favor diz se recebeste. Tambem não recebi o poster
desculpem a ausencia mas tive virus no computador
maria mande-me por mp o eu email
obrigada pelas tranferencias
agradeço muito.
ainda faltam madrinha/padrinhos
mais alguem pode ajudar? se nao puderem ser mensalmente e este mês puderem contribuir com algum agradeço (10 ou 5 euros) 

maria mande-me por mp o eu email

obrigada pelas tranferencias

ainda faltam madrinha/padrinhos

-
- Membro Veterano
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
marta ainda falta muito para este mes? talvez mandar MP às madrinhas?
Manda para [email protected]
Manda para [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Marta já recebeste a minha mensalidade?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
sabes Marta desculpa expressar o que me vai na alma, mas eu acho que tem vindo muito pouco a este topico dar noticias do menino. Ainda quando esteve com diarreia a noticia foi curta e breve, nada disseram se estava melhor. Sinceramente acho este menino é filho de um Deus menor, isto sem nunca por em causa o vosso extraordinario trabalho. è preciso prender a atenção das foristas e leva.las a interessar-se por este caso, quer na busca de um dono quer como madrinhas, Desculpas todas as voluntarias da Abra que não tomem isto como uma critica mas sim como um desabafo. Esta semana vou depositar mais 10 euros para o ricky. Ok?
Bem hajam
Bem hajam