Max... 28.04.2013 - Vida de cão... a dele ? Não, a nossa !

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

terça jan 13, 2009 7:54 am

A serra da freita está coberta de neve (fui la a umas 3 semanas, levem correntes, ja entendi pq sao necessarias, é sempre a derrapar, é perigoso ir sem correntes), o tanque dos nossos vizinhos congelou...

Imagem

Na quinta, nas zonas de gelo andou entretido a ladrar e a morder o gelo ao ponto de a lingua ficar quase presa no chão...
Imagem

Imagem

Até logo !
Lia3
Membro Júnior
Registado: terça mar 04, 2008 3:48 pm

quarta jan 14, 2009 3:22 pm

Olá Ricardo!

Bem, deixe-me dizer-lhe que o seu Max, está lindissimo e tá grande. :lol:
Não tenho conseguido ter muito tempo para vir para estes lados, mas sempre que vinha gostava e gosto de ver a evolução do seu Max, e acompanhar as fotos que coloca dele, continue a colocar mais. Vou fazer também o possivel de colocar da minha Nuria e do Pink.
ricardoliveira
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 9:05 pm

Faz um ano que ficamos sem o max :? , mas o max II tem sido um companheiro à altura :wink: .

Enquanto andavamos a meter o muro acima... portao aberto e ele nao passa mesmo que as galinhas andem a 1 metro do nariz dele... é preciso é paciencia e ser mais teimoso no treino...
Imagem

Nascem umas flores engraçadas no jardim...
Imagem

Siga, haja saúde !
ricardoliveira
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 10:34 pm

Vamos dar uma volta (vantagem de ter uma hiace velhinha)...
Imagem

Passagem na vet, 31.1 Kilos, tudo ok, fez a desparasitação interna, andou aos saltos e levou um monte de mimo...
Imagem

Praia Fluvial... ja nao faz "à cachorro"... ia deitando a árvore abaixo :lol:
Imagem

treinou os 100 metros mordida...
Imagem

para a pose...
Imagem

Ate logo.

Saude ! Parece que o tempo acalmou, a ver vamos...
ricardoliveira
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 10:08 pm

Tive um casamento no sabado, no domingo preocupei-me mais com o treino do que com as fotos... tirei apenas uma...

o pelo dele parece-me mais comprido, continua com quase 32 Kg... quase um ano.

A foto... esta despenteado, mas é o que se pode... a ver se o escovo este domingo :wink:

Imagem

Tamanho penso que está dentro do permitido, a ver se o meço, mas primeiro tenho que o cansar, ele nao para quieto... :wink:
ricardoliveira
Membro Veterano

domingo fev 22, 2009 10:51 pm

Sempre alerta...

Nunca o tinha feito, mas esta semana o sistema de rega ligou-se, ele deve ter visto os aspersores a subir e deu cabo de 3... 100€... pensou para ele:

Invasores no meu jardim são corridos à dentada... :lol:

bem que a minha mae estranhou ele a noite estar todo molhado quando chegou...

as manivelas de rodar as persianas tambem ja foram...

está numa fase que não para de dar aos dentes... o que ele adora roer... tive um dia a janela a apreciar... apanhou uma bacia da roupa e as voltas que ele deu à bacia... até que começou a roer... bem, vamos optar pela medida preventiva, durante uns tempos fica no canil (que é bem grande) ate chegarmos a casa... o alarme esta sempre ligado, no problem.

aqui esta a foto dele hoje de tarde, depois do treino e da caminhada ficou cansado... adormeceu a roer o pneu dele, reparem que esta a dormir abraçado a ele...

Imagem

Imagem

Imagem

para roer... cá estou eu... nao ha quem resista a este cabeçudo...
Imagem
cristty
Membro
Registado: terça set 23, 2008 1:53 pm

terça fev 24, 2009 9:01 pm

Boa noite, o max está cada vez mais bonito!!
Realmente adoram roer, o meu vai fazer 8 meses e agora aprendeu a tirar a roupa da corda e brincar com ela, estão sempre a inventar :D
Será que demora muito a acalmarem a parte do roer?? :?
ricardoliveira
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 10:46 am

Imagem

1 Ano de vida... Parabéns ao Max !

Que continue a partilhar a brincadeira, a teimosia e a alegria da sua companhia por muito mais com os donos e amigos...

Prendas: 1 caixa biscoitos para o treino e 45 Kg de ração.
Codolf
Membro Júnior
Registado: domingo mar 25, 2007 1:09 pm

terça mar 10, 2009 12:20 am

Parabéns
ricardoliveira
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 1:06 pm

Imagem

O rei da quinta :lol:

Muito ele gosta de lá de cima olhar para o recreio das galinhas...
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo mar 22, 2009 2:57 pm

ricardoliveira Escreveu:Imagem

O rei da quinta :lol:

Muito ele gosta de lá de cima olhar para o recreio das galinhas...

Está bem bonito :wink: E crescido :D
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

quinta mar 26, 2009 10:06 pm

R.Oliveira parabéns tem um lindo cão!!

só um pormenor estive a ver uns videos no youtube do seu PA e parece-me que para o cão que é a trela que usa não é adequada!! é apenas a minh opinião, não concorda?

so mais um pormenor não deseja que ele ande um pouco mais junto de si? talvez menos trela para que ele se habitue a andar mais perto do dono nas caminhadas!!

Lindo cão, parebens mais uma vez!! :D
cumprimentos, Pedro Oliveira
ricardoliveira
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 4:34 pm

acertou, a trela dele de passeio é psicologica, ou seja, é super fina, acho que deve segurar um gato... mas é so para ele nao ter a ideia que está solto...

depois... nas caminhadas ou saidas, no monte deixo-o andar a vontade, sitios com pessoas, passeios ou zonas de perigo anda com a trela curta.

é um cão de companhia, não tem muitas regras... visto que anda sempre solto e nem coleira usa na quinta, tenho medo que ele se embrulhe em algum sitio, so usa coleira quando sai do portão ou quanto entram visitas desconhecidas... pode ser preciso de repente segurar...
ricardoliveira
Membro Veterano

domingo mar 29, 2009 3:21 pm

o gajo adora o aspirador... acha engraçado ele andar sobre rodas e fazer barulho... de vez em quando "aspiro-o" e ele fica com o olhar dele de murcão a olhar...

Imagem

aqui está ele a investigar o papa lixo...

Imagem

Higiene nesta altura é importante, ele anda a mudar o pelo... ao principio nao gostava muito de ser escovado, mas como somos persistentes... ele agora adora os mimos da escova...

Imagem

cada vez que se escova sai uma saca de pelo cheia...

Imagem

Até logo !
ricardoliveira
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 8:09 am

Bem, a partir do 1 ano não tenho colocado muitas fotos visto que o grande período de desenvolvimento já passou...

Continua a portar-se bem, sociável, meigo...

Continua a ser mimado... passeios matinais e ao fim do dia... etc... a vida que um cão deve ter...

Imagem

Imagem

Já cansado... depois de chegar a casa... depois baixou a cabeça, começou a revirar os olhos e ZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZ ZZZZZZZZZZ... a recarregar a bateria...

Imagem

Imagem

Saúde !
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”