Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
tele
Membro
Registado: quarta dez 15, 2004 3:17 pm

sexta fev 20, 2009 4:27 pm

Ficamos a espera de noticias. Que tudo corra bem. A gatinha merece.
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta fev 20, 2009 10:20 pm

Já me pus a par das notícias após alguns dias de ausência, trabalho e gatinho doentinho. :(

Por esta altura a Misha já deve estar no seu novo lar e espero que corra tudo bem e vai de certeza. A madrinha principal deve estar desgostosa pois de facto a Misha é uma gatinha cativante e deve custar a separação.

Aguardamos notícias frescas! 8)
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 20, 2009 10:37 pm

:P :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:P :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:P :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :P

E..................................mais não digo :D porque cabe agora á Isa contar... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta fev 20, 2009 10:47 pm

Ok... Vamos então às notícias!!!

A recepção não podia ser melhor... desejosa de sair da transportadora para poder explorar o que andava ali à volta... mal se lhe abriu a pequena portinha... ali foi ela... :P Parecia que conhecia tudo... mas queria conhecer melhor os cheiros! :D

Deixou-se ir aos colos... recebeu festinhas e deliciou-se!!!

Primeira apresentação foi com o Simba que se empolou todo... e ela: pfuuuu pra ti! :roll:

A Leo disse-me pra lhe dar paté, mas ela de tão eufórica e feliz com a caudinha sempre em pé, não lhe ligou peva!!! :lol:

A Leo teve de ir embora, e as coisas amornaram um cadinho... O Pantera saiu da toca e A DONA É MINHA!!! :roll: :oops:

E rosnava e assanhava-se, mas não se atirou! Manteve-se ao meu colo!Ela como não é de se ficar rosnava também mas mantinha-se impávida e serena em cima do tapete da sala! 8)

Para ela poder comer sossegadinha, mantive-a fechada agora no cantinho deles, com a areia dela e a caminha com o brinquedo. Enquanto que os meus refilões estão aqui junto de mim, com ar de chateados mesmo... Tanto que nem querem festas nem colinho!!! :?

É passageiro! I HOPE :)

Por hoje é tudo! :P
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta fev 20, 2009 10:52 pm

Os donos da casa devem estar mesmo chateados e a D. Misha vai dormir a noite inteira de tanta emoção para um dia só e até aposto que a Isa não vai dormir nada também de tanta emoção, eh eh :D
Felicidades
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
isamiau
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 10:54 pm

Dormir... tenho de dormir... :lol:

A emoção espera por amanhã... :D

Eles não estão a achar muita piada não...mas é normal! :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 10:55 pm

Claro que é passageiro :lol: . Vai uma aproximação de cada vez... e vão-se entendendo :wink: Estão todos com as unhas aparadas...portanto, eles vão defenir a hierarquia... :wink: e ela não tem é mais que "amochar" :P :lol: :D

Mas, madrinhas, esta menina é mesmo uma oferecida!!! :P Qual patê? Qual madrinha-mor? Ela queria era explorar e............fê-lo mesmo!!! Andou por toda a casa com um desplante como se sempre tivesse sido dela :wink: :P :lol: :D

Esse amuo dos meninos, passa-lhes :wink: É normal que por agora reajam assim..afinal eles foram invadidos por uma estranha do mais descarado que já alguma vez presenciei :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta fev 20, 2009 10:57 pm

Ora... então nós já sabiamos que podia ser assim... mas com calma isso compõe-se... :wink: :lol:

Beijinhos para a Misha, e para o Pantera e Simba...
isamiau
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:03 pm

Olhem se tivesse uma máquina de filmar...

Estão aqui os dois (Pantera e Silma, óbviamente) na cama de cima do beliche... Parecem 2 comadres... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hehehehehehehehhe

Não se calam... miam ao mesmo tempo que parece que ronronam com som... depois rosnam... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

A sério!!!! :D Que raio?!!!!!!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:05 pm

Estão a protestar!!! Só faltam os cartazes... :P :lol: É normal :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta fev 20, 2009 11:05 pm

isamiau Escreveu:Olhem se tivesse uma máquina de filmar...

Não se calam... miam ao mesmo tempo que parece que ronronam com som... depois rosnam... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

A sério!!!! :D Que raio?!!!!!!!!!
Eu acho que estão a trocar opiniões... :wink: :lol:

Ou então a planear alguma coisa... Eh eh :lol:
isamiau
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:08 pm

Calaram-se e fui espreitar... Estão de costas voltadas... deitados... :o

:roll: Estes gatos deixam-me boquiaberta... deviam de estar a discutir!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:14 pm

Estavam a fazer uma posta sobre quem era o primeiro a conquistar a donzela :P :twisted:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:19 pm

Fui pegar no Pantera... rosnou-me e assanhou-se mas manteve-se de cabiz baixo... :? Tá doidinho! :D

bem vou deixa-los reflectir... a porta que os divide é de vidro e eles vêm-se e cheiram-se por baixo dela... por isso... Que confraternizem durante a noite... Amanha é outro dia e eu vou descansar meninas... :)

beijinhos e durmam bem. :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:22 pm

Dorme bem e amanhã queremos notícias...ok? :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”