A "DAMA" APARECEU...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 20, 2009 3:20 pm

É hoje o primeiro dia de um futuro risonho, com os novos donos e amiguinhos, para esta menina que, bem merece :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta fev 20, 2009 4:00 pm

O primeiro dia de um futuro risonho começou no dia em que ela foi para às tuas mãos e aos teus cuidados Leo :D

A Misha apenas vai ter o resto de uma vida feliz junto de quem tem muito amor pra dar e dois amiguinhos para brincar. :wink:

Faltam cerca de 5 horas de meia... :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 10:50 pm

isamiau Escreveu:O primeiro dia de um futuro risonho começou no dia em que ela foi para às tuas mãos e aos teus cuidados Leo :D

A Misha apenas vai ter o resto de uma vida feliz junto de quem tem muito amor pra dar e dois amiguinhos para brincar. :wink:

Faltam cerca de 5 horas de meia... :P
Estou babada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Estou com o comportamento da menina, estou pela linda família que lhe arranjei, enfim... estou deveras feliz :D

Adorei conhecer a Isa, o marido, a sogra e um outro jovem também muito simpático que estava com eles. Todos, sem excepção, duma simpatia fabulosa!!! A Isa, então, é um amor de "menina" e digo menina pois tem idade de poder ser minha filha mas, uma senhora como muitas meninas gostavam de o ser! :D . Os gatos da Isa são linnnnnnnnnnndos :D mas, não se renderam logo aos encantos da "OFERECIDA" da Michelle :arrow: Misha :P :lol:

Quer acreditem quer não, eu que tinha um apego enorme por esta gatinha, não verti uma lágrima sequer e......................... porque não podia ser melhor entregue :D . Fiquei super feliz com a apresentação!!! A casa "já era dela" :P :lol: :D

Agora aguardo notícias da Isa no tópico dela :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 10:58 pm

Obrigada pelos elogios Leo :oops: Acho que preciso de um babete!!! 8)

Tu também és uma pessoa fantástica, mas isso já o sabia antes... Só confirmei! :wink:

A casa é simples, como eu e tem sido construída com muito amor e consoante as possibilidades :D

É a minha modesta casinha onde mais uma gatinha veio habitar :D

Obrigada por tudo.

beijinhos
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta fev 20, 2009 11:03 pm

Foi um final feliz para todos nós e para a Misha! :D :D :D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:03 pm

Muito obrigada, Isa... :oops:

Quanto á casa... do mais acolhedor que se pode esperar. Adorei!!! Desejo-vos toda a felicidade que esse Lar vos possa proporcionar. Bem merecem tudo do melhor que se possa desejar :D

Acho que quem não vai dormir de tanta emoção, sou eu :P :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:06 pm

:D Bigada.

Claro que vais dormir.... :wink: Precisas descansar!

E queremos saber do Obama..... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:12 pm

O Obama Anda a dar cabo dos meus neurónios... :roll:

Ainda não apareceu hoje!!! Ou anda amuado porque não lhe estou a fazer as vontadinhas do patê que ele gosta ou há "Moura na Costa" :twisted: mas se eu detecto que é essa a razão... num ápice fica logo mais levezinho umas gramazitas... :mrgreen:

Ai vou dormir vou! Levantei-me ainda não era 6 horas da manhã, sem parar!!! :|

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta fev 20, 2009 11:13 pm

Bem... agora quem está a chorar sou eu...

Vocês, pessoas que eu só conheço destes tópicos, com quem troco palavras... pessoas que eu "imagino", e a quem me apeguei, coisa que pensava que não fosse possivel, acabaram por me fazer chorar de emoção... :oops:

Sei que estou sensivel, mas revi a cena da entrega dessa gatinha linda que foi a primeira que ajudei, quase que vejo a Isa e quase que vejo a Leo, e o sentir a felicidade das duas... encheram-me o coração de alegria e agora estou para aqui de lágrimas pela cara abaixo... e a minha familia espantada a olhar...

Desculpem esta minha reacção... mas estou mesmo emocionada... e feliz, por vocês e pela Misha...

Felidades para todos e um grande beijinho desta cota tonta...
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:20 pm

pathelen, a nossa idade de cotas... não perdoa...a emoção passa a fazer parte da pele... :D :wink:

Até o meu marido que não é de se emocionar muito, vinha emocionado com a forma tão simples mas tão acolhedora como fomos recebidos :D A sensação é indescritível... parecia que desde sempre nos conhecia-mos... :wink: :D

Obrigada, Helena... :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 11:22 pm

pathelen Escreveu:Desculpem esta minha reacção... mas estou mesmo emocionada... e feliz, por vocês e pela Misha...

Felidades para todos e um grande beijinho desta cota tonta...
Desculpas de nada... :) Tens de te poder expressar... ainda pra mais porque te sentes triste pela Rita... :oops:

Obrigada Helena e Muitas Felicidades e beijinhos para ti, que não és nada "cota tonta!!!" :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta fev 20, 2009 11:46 pm

As pessoas boas são assim :D Bem hajam.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado fev 21, 2009 12:02 am

marijonscp Escreveu:As pessoas boas são assim :D Bem hajam.
e que sejam muito felizes :D
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado fev 21, 2009 10:33 am

E está entregue...
E agora vem a adapção e depois vem uma vida de princesa para a Misha :D
Esta gatinha, realmente, tem a sorte do lado dela, por isso, só pode ser muito muito feliz :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado fev 21, 2009 10:42 am

Qualquer dia combinamos uma almoçarada para nos conhecer-mos pessoalmente! É estranho conhcer as pessoas e falar com elas todos os dias e não ter uma cara para associar!

Por exemplo quando a Leo me ligou a dizer que a Isa ia ficar com a Misha, a primeira coisa que me veio à cabeça foi o gatinho branco de Phones nos ouvidos :oops:
Su
Responder

Voltar para “Gatos”