Leo
A "DAMA" APARECEU...
Moderador: mcerqueira
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

É hoje o primeiro dia de um futuro risonho, com os novos donos e amiguinhos, para esta menina que, bem merece  

Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O primeiro dia de um futuro risonho começou no dia em que ela foi para às tuas mãos e aos teus cuidados Leo  

A Misha apenas vai ter o resto de uma vida feliz junto de quem tem muito amor pra dar e dois amiguinhos para brincar.

Faltam cerca de 5 horas de meia...

A Misha apenas vai ter o resto de uma vida feliz junto de quem tem muito amor pra dar e dois amiguinhos para brincar.
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

Estou babada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!isamiau Escreveu:O primeiro dia de um futuro risonho começou no dia em que ela foi para às tuas mãos e aos teus cuidados Leo![]()
A Misha apenas vai ter o resto de uma vida feliz junto de quem tem muito amor pra dar e dois amiguinhos para brincar.![]()
Adorei conhecer a Isa, o marido, a sogra e um outro jovem também muito simpático que estava com eles. Todos, sem excepção, duma simpatia fabulosa!!! A Isa, então, é um amor de "menina" e digo menina pois tem idade de poder ser minha filha mas, uma senhora como muitas meninas gostavam de o ser!
Quer acreditem quer não, eu que tinha um apego enorme por esta gatinha, não verti uma lágrima sequer e......................... porque não podia ser melhor entregue
Agora aguardo notícias da Isa no tópico dela
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigada pelos elogios Leo 
  Acho que preciso de um babete!!!  

Tu também és uma pessoa fantástica, mas isso já o sabia antes... Só confirmei!

A casa é simples, como eu e tem sido construída com muito amor e consoante as possibilidades

É a minha modesta casinha onde mais uma gatinha veio habitar

Obrigada por tudo.
beijinhos

Tu também és uma pessoa fantástica, mas isso já o sabia antes... Só confirmei!
A casa é simples, como eu e tem sido construída com muito amor e consoante as possibilidades
É a minha modesta casinha onde mais uma gatinha veio habitar
Obrigada por tudo.
beijinhos
Foi um final feliz para todos nós e para a Misha!  

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."      <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
						<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

Muito obrigada, Isa...  

Quanto á casa... do mais acolhedor que se pode esperar. Adorei!!! Desejo-vos toda a felicidade que esse Lar vos possa proporcionar. Bem merecem tudo do melhor que se possa desejar

Acho que quem não vai dormir de tanta emoção, sou eu

Leo

Quanto á casa... do mais acolhedor que se pode esperar. Adorei!!! Desejo-vos toda a felicidade que esse Lar vos possa proporcionar. Bem merecem tudo do melhor que se possa desejar
Acho que quem não vai dormir de tanta emoção, sou eu
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

O Obama Anda a dar cabo dos meus neurónios...  

Ainda não apareceu hoje!!! Ou anda amuado porque não lhe estou a fazer as vontadinhas do patê que ele gosta ou há "Moura na Costa"
 mas se eu detecto que é essa a razão... num ápice fica logo mais levezinho umas gramazitas...  

Ai vou dormir vou! Levantei-me ainda não era 6 horas da manhã, sem parar!!!

Leo

Ainda não apareceu hoje!!! Ou anda amuado porque não lhe estou a fazer as vontadinhas do patê que ele gosta ou há "Moura na Costa"
Ai vou dormir vou! Levantei-me ainda não era 6 horas da manhã, sem parar!!!
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Bem... agora quem está a chorar sou eu... 
Vocês, pessoas que eu só conheço destes tópicos, com quem troco palavras... pessoas que eu "imagino", e a quem me apeguei, coisa que pensava que não fosse possivel, acabaram por me fazer chorar de emoção...

Sei que estou sensivel, mas revi a cena da entrega dessa gatinha linda que foi a primeira que ajudei, quase que vejo a Isa e quase que vejo a Leo, e o sentir a felicidade das duas... encheram-me o coração de alegria e agora estou para aqui de lágrimas pela cara abaixo... e a minha familia espantada a olhar...
Desculpem esta minha reacção... mas estou mesmo emocionada... e feliz, por vocês e pela Misha...
Felidades para todos e um grande beijinho desta cota tonta...

Vocês, pessoas que eu só conheço destes tópicos, com quem troco palavras... pessoas que eu "imagino", e a quem me apeguei, coisa que pensava que não fosse possivel, acabaram por me fazer chorar de emoção...
Sei que estou sensivel, mas revi a cena da entrega dessa gatinha linda que foi a primeira que ajudei, quase que vejo a Isa e quase que vejo a Leo, e o sentir a felicidade das duas... encheram-me o coração de alegria e agora estou para aqui de lágrimas pela cara abaixo... e a minha familia espantada a olhar...
Desculpem esta minha reacção... mas estou mesmo emocionada... e feliz, por vocês e pela Misha...
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

pathelen, a nossa idade de cotas... não perdoa...a emoção passa a fazer parte da pele...  

Até o meu marido que não é de se emocionar muito, vinha emocionado com a forma tão simples mas tão acolhedora como fomos recebidos
 A sensação é indescritível... parecia que desde sempre nos conhecia-mos...  

Obrigada, Helena...

Leo

Até o meu marido que não é de se emocionar muito, vinha emocionado com a forma tão simples mas tão acolhedora como fomos recebidos
Obrigada, Helena...
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Desculpas de nada...pathelen Escreveu:Desculpem esta minha reacção... mas estou mesmo emocionada... e feliz, por vocês e pela Misha...
Obrigada Helena e Muitas Felicidades e beijinhos para ti, que não és nada "cota tonta!!!"
- 
				marijonscp
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

As pessoas boas são assim 
 Bem hajam.

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
						<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
- 
				mOreirinha01
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

E está entregue...
E agora vem a adapção e depois vem uma vida de princesa para a Misha

Esta gatinha, realmente, tem a sorte do lado dela, por isso, só pode ser muito muito feliz

E agora vem a adapção e depois vem uma vida de princesa para a Misha
Esta gatinha, realmente, tem a sorte do lado dela, por isso, só pode ser muito muito feliz
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre  =^.^=</p>
						<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre  =^.^=</p>
Qualquer dia combinamos uma almoçarada para nos conhecer-mos pessoalmente! É estranho conhcer as pessoas e falar com elas todos os dias e não ter uma cara para associar!
Por exemplo quando a Leo me ligou a dizer que a Isa ia ficar com a Misha, a primeira coisa que me veio à cabeça foi o gatinho branco de Phones nos ouvidos

Por exemplo quando a Leo me ligou a dizer que a Isa ia ficar com a Misha, a primeira coisa que me veio à cabeça foi o gatinho branco de Phones nos ouvidos
Su