AJUDEM o Jeremias - Todas as ajudas são necessárias.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta out 16, 2008 8:59 am

Algumas fotos do Jeremias :)

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por lagutrop em quinta out 16, 2008 9:17 am, editado 1 vez no total.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta out 16, 2008 9:16 am

:) :)
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta fev 13, 2009 7:35 pm

Alguém sabe como ficou este caso?
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta fev 13, 2009 8:54 pm

Boa Noite

E o Jeremias já tem dono???
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo fev 15, 2009 8:21 pm

PauloC1 Escreveu:Alguém sabe como ficou este caso?
Imagem[/url]
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
gisela204
Membro
Registado: quarta jan 25, 2006 12:46 am

quarta fev 18, 2009 11:43 pm

Para quem quer saber novidades do Jeremias, pode visitá-lo em http://ajudemojeremias.hi5.com
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta fev 19, 2009 12:05 pm

Private Profile
Este utilizador restringiu o acesso ao seu perfil. Isto significa que não podes ver o seu perfil a não ser que sejas um amigo. Se conheces esta pessoa, usa as ligações à esquerda por baixo da foto de perfil para lhe enviar um pedido de amizade ou uma mensagem.
:roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
PauloC1
Membro Veterano

quinta fev 19, 2009 8:20 pm

Bem...eu explico porque é que repesquei este tópico e quis saber como ficou realmente esta historia. É que aqui há uns tempos atrás recebi uma mensagem em PM em genero de 'arrependimento' de uma das pessoas que havia ficado indignada por eu ter chamado à atenção para os 'perigos' da forma como estavam a ser recolhidos os donativos. Não vou repetir o que me foi dito nessa mensagem, porque não tenho provas do que lá é dito e como tal não o vou repetir num espaço publico. Apenas gostaria de saber se existiu algum problema com este caso e com as ajudas que foram recolhidas ou se de facto correu tudo bem e ninguém ficou lesado! Sei que algumas das pessoas que se envolveram neste processo participam regulamente na arca, por isso agradecia se pudessem dar 'noticias'!
salma
Membro
Registado: sexta fev 04, 2005 2:47 pm

quinta fev 19, 2009 9:26 pm

:roll:
<strong>Salma</strong>
PauloC1
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 6:20 pm

salma Escreveu::roll:
Sim??? Diga?
PauloC1
Membro Veterano

sábado fev 21, 2009 10:56 am

Estranho!! Tantos amigos que tinha o Jeremias e agora ninguém me responde?! :o O que me enviaram por PM até pode não ser verdade, mas com tanto 'silêncio' estou tentado a acreditar!
salma
Membro
Registado: sexta fev 04, 2005 2:47 pm

sábado fev 21, 2009 12:34 pm

:?: eu não digo nada tb fiquei curiosa só isso....
<strong>Salma</strong>
lagutrop
Membro Veterano

domingo fev 22, 2009 1:55 pm

1º que tudo como o Paulo C poderá confirmar eu não sou a autora da pm de que ele fala.

Fui uma das pessoas que deu destaque a este caso, por conhecer pessoalmente quem o começou a divulgar nos foruns, que por sua vez conhecia quem estava a ajudar o cão.

Não tenho duvidas de que o cão tenha, de facto, sido ajudado mas, tal como todas as outras pessoas gostaria de saber o que se está a passar.

Alem de ter mandado pm á pessoa que referi acima e, tendo lido em qualquer lado que haveria noticias no Hi5, registei-me lá mas não consigo nenhuma informação.

Se e logo que eu saiba alguma coisa, postarei aqui.
PauloC1
Membro Veterano

domingo fev 22, 2009 5:27 pm

lagutrop Escreveu:1º que tudo como o Paulo C poderá confirmar eu não sou a autora da pm de que ele fala.

Fui uma das pessoas que deu destaque a este caso, por conhecer pessoalmente quem o começou a divulgar nos foruns, que por sua vez conhecia quem estava a ajudar o cão.

Não tenho duvidas de que o cão tenha, de facto, sido ajudado mas, tal como todas as outras pessoas gostaria de saber o que se está a passar.

Alem de ter mandado pm á pessoa que referi acima e, tendo lido em qualquer lado que haveria noticias no Hi5, registei-me lá mas não consigo nenhuma informação.

Se e logo que eu saiba alguma coisa, postarei aqui.
Não, nao foi a Lagutrop que me enviou a PM.
Agradeço então que se vier a saber alguma coisa, partilhe aqui com o forum. A PM que recebi continha acusações muito graves e inclusivamente nessas acusações nomeava uma serie de pessoas (que eu nem conheço e nem sei ligar aos nicks, ou sequer se participam todas na arca).

Obrigado
Paulo C.
lagutrop
Membro Veterano

domingo fev 22, 2009 5:34 pm

Eu ando ás aranhas no Hi5 mas penso ter conseguido mandar um pedido de amizade para a pessoa que tem o Jeremias no perfil.
Vamos ver se responde e se descubro alguma coisa.
Responder

Voltar para “Cães”