Sintomas anormais

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
lenaisabel
Membro
Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm

terça jul 22, 2008 12:04 pm

Por vezes acontecem coisas que nos apanham desprevenidos..!

Sintomas ou situaçoes estranhas divulguem aqui pois existem pequenas coisas que podem ser graves e tipicas desta raça ....

Já aconteceram 2 coisas ao Kiko fora do vulgar;

- uma, foi um durãozinho no peito que me assustou muito, mas afinal era apenas uma infecção e uma pomadinha milagrosa receitada pela veterinaria foi desaparecendo :)

- agora,... assustei-me imenso, porque de manha quando fui dar os bons dias ao meu bichinho ele estava a sangrar do rabo :? ....
liguei logo para a medica e como tinha mudado a ração de junior para adulto aquilo dificultou as fezes do animal e ...ja ta tudo ok! :wink:
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

quarta jul 23, 2008 4:14 am

Ele ainda nem tem um ano e já come ração de adulto???? :o
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
lenaisabel
Membro

quinta jul 24, 2008 9:30 am

AnaPonei Escreveu:Ele ainda nem tem um ano e já come ração de adulto???? :o
Faz agora em Agosto! Ele nao nao comia bem a raçao junior as pepitas pequenas ja nao o satisfaziam...eu normalmente junto pate a raçao fica fresquinho ele adora..!
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

quinta jul 24, 2008 2:18 pm

Eu também tinha esse problema com a ração mini junior, por isso optei pela ração junior normal! É que as bolinhas da mini são mesmo muito pequeninas e eles engasgavam-se, era um destino.

Agora ração de adulto só mesmo quando fizeram um ano, claro que se o seu vet aconselhou, não haverá problema.
PUG Lover
lenaisabel
Membro

sábado dez 06, 2008 11:03 am

Ja aconteceu isso aos vossos Boules? Fezes com sangue?
pipapita
Membro Júnior
Registado: quarta dez 17, 2008 2:30 pm

sábado fev 21, 2009 5:05 pm

lenaisabel Escreveu:Por vezes acontecem coisas que nos apanham desprevenidos..!

Sintomas ou situaçoes estranhas divulguem aqui pois existem pequenas coisas que podem ser graves e tipicas desta raça ....

Já aconteceram 2 coisas ao Kiko fora do vulgar;

- uma, foi um durãozinho no peito que me assustou muito, mas afinal era apenas uma infecção e uma pomadinha milagrosa receitada pela veterinaria foi desaparecendo :)

- agora,... assustei-me imenso, porque de manha quando fui dar os bons dias ao meu bichinho ele estava a sangrar do rabo :? ....
liguei logo para a medica e como tinha mudado a ração de junior para adulto aquilo dificultou as fezes do animal e ...ja ta tudo ok! :wink:

O napoleão já teve uma situação dessas no rabiosque tinha só 3 meses, mas foram os canais, uns sacos que libertam odor para as fezes, que entupiram, estava muito inchado e doía-lhe imenso. Andava pela casa toda a fazer o "trenó" mas passou num instante, a veterinária teve de espremer aquilo, uma pomadinha e desinfectar todos os dias e ao fim de uma semana estava novo!
Pelo que ela disse isso é normal, podem mesmo rebentar e têm de ser operados, há uns que nunca chegam a ter nada, o que é óptimo.
lenaisabel
Membro

sábado mar 07, 2009 12:04 pm

Pois o meu eu já sei quando isso acontece é porque comeu algo que não devia!!!!!!!!

Acreditam que ele comeu uma roseira inteira? mastigou os espinhos saboreou as petalas e os botoes da flor e ainda fez do vaso uma pastilha elastica! por fim deitou-se na sua caminha mas primeiro como estava calor arranjou maneira de por a terra e estrume da planta no seu dormitorio e deitar-se a fresca em cima ...todo regalado!!!!!!! :lol:

Quando cheguei a casa e fui ao meu quintal deparei-me com este cenario...mais tarde...as fezes estavam é claro com sangue...pois os espinhos...nao devem ser faceis para digerir :? :? ...
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

domingo mar 08, 2009 4:30 pm

Será que haverá um antepassado cabra? :o :o :o

:lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos, </p>
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”