voces costumam fazer isto aos vossos miaus ????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
vejam este video
http://www.youtube.com/watch?v=UF4AG2p_ ... re=related
este é so para rir
http://www.youtube.com/watch?v=lev1kG8v ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=UF4AG2p_ ... re=related
este é so para rir
http://www.youtube.com/watch?v=lev1kG8v ... re=related
Última edição por pelosanimais em sexta fev 20, 2009 7:24 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky
aiiiii não gostam mesmo nada dos gatos... lol... tadinhos
Nunca fiz até porque o meu tem o pelo curto, mas devia de dar jeito para não andar a limpar as mantas da cama ...
ou então quando ele me dá beijinhos daqueles de roçar na cara não ficar eu a cuspir bolas de pelo 

Nunca fiz até porque o meu tem o pelo curto, mas devia de dar jeito para não andar a limpar as mantas da cama ...

<p>Deus dai-me sabedoria para entender esta gente, porque se me deres força... parto-lhes a cara
</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
- Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)
Eu? Fazer isto às minhas miaus?
Só se estivesse maluca!
Coitadinho do gatinho!... Se fossem as minha gatinhas... os dentes e as unhas já tinham entrado em acção!.

Coitadinho do gatinho!... Se fossem as minha gatinhas... os dentes e as unhas já tinham entrado em acção!.

-
- Membro Veterano
oh sim mas ele ta a dormir e nao sente....
tou a dizer no verao por causa do calor
tou a dizer no verao por causa do calor
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky
Bem eu de persas não entendo pois nunca tive nenhum, mas penso que eles se adaptam as condições metereológicas... isto penso eu!
Mas se um animal que está sempre em casa, não apanhe sol exagerado... não deve fazer mal... e se fr cortado no inicio do verão lá para o final do mesmo já deve ter um comprimento razoável para o inverno..
Eles ficam bonitinhos patudinhos e cabeçudinhos
Mas se um animal que está sempre em casa, não apanhe sol exagerado... não deve fazer mal... e se fr cortado no inicio do verão lá para o final do mesmo já deve ter um comprimento razoável para o inverno..

<p>Deus dai-me sabedoria para entender esta gente, porque se me deres força... parto-lhes a cara
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pelo que já presenciei numa criadora de Persas no Brasil, não! Os desgraçados tinham a língua de fora quase do comprimento deles, de tão encalorados que estavamsorayacatarina Escreveu:Bem eu de persas não entendo pois nunca tive nenhum, mas penso que eles se adaptam as condições metereológicas... isto penso eu!

Por terem tanto pêlo sentem a retenção e acumulação do calor, tal como nós se usarmos casaco grosso no Verão.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
pois era por isso que perguntava mas agora como o tempo tambem nao anda certo nao sei se hei-de cortar
mas tambem mal nao ha-de fazer sempre pode usar uma camisolinha

Olá...pelosanimais Escreveu:pois era por isso que perguntava mas agora como o tempo tambem nao anda certo nao sei se hei-de cortar
Ainda não tinha respondido a este tópico, mas já o tinha lido... mas fez-me muita curiosidade, então como fui à vet por causa da Rita, perguntei-lhe sobre se era vulgar tosquiar persas... ela disse que sim...

Eu como nunca tinha ouvido, fiquei admirada...

Então o que ela me disse é que em caso de climas com temperaturas altas é muito comum, em Portugal não tanto... mas ultimamente também já se vai tornando habitual...

E pronto... fiquei informada e espero ter ajudado de alguma maneira...

Só por curiosidade, também se utiliza a prática num Bosques?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Quer dizer...
Nós, no verão, temos a opção de usar menos roupa... já eles não se podem desfazer daquele casaco enorme...
Eu bem vejo a minha, estica-se toda no chão da cozinha ou da casa-de-banho, não reclama quando a molho com água fresquinha, e é de pêlo curto, fará se fosse de pêlo comprido...
Eles devem sofrer imenso com o calor... mas, ao mesmo tempo, acordar bem mais leves, bem mais frescos, assim de repente, deve ser um choque enorme
Nós, no verão, temos a opção de usar menos roupa... já eles não se podem desfazer daquele casaco enorme...
Eu bem vejo a minha, estica-se toda no chão da cozinha ou da casa-de-banho, não reclama quando a molho com água fresquinha, e é de pêlo curto, fará se fosse de pêlo comprido...
Eles devem sofrer imenso com o calor... mas, ao mesmo tempo, acordar bem mais leves, bem mais frescos, assim de repente, deve ser um choque enorme

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
Não tenho nenhum peludão. Só o faria por grande necessidade.
Já ne basta um dos meus gatos andar constantemente com a barriga rapada por causa das ecografias.
Aquilo mais parecia uma judiaria, o gato ficou tipo coelho esfolado
O 2º video está engraçado. Não ensinaram o gato a comer com a boca fechada e depois dá no que se viu

Já ne basta um dos meus gatos andar constantemente com a barriga rapada por causa das ecografias.

Aquilo mais parecia uma judiaria, o gato ficou tipo coelho esfolado

O 2º video está engraçado. Não ensinaram o gato a comer com a boca fechada e depois dá no que se viu