ia ser utilizada para as lutas.ajudem...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Muito obrigada Mfls
Esta menina irá ser esterelizada, brevemente
´
Se houver madrrinhas, irá para Far
A forista que a salvou das lutas sosinha não consegue
Ajuda, para a esterilização, e madrinhas para Far, por favor
Fat ou doninhos, tambem são bem vindos

Esta menina irá ser esterelizada, brevemente

Se houver madrrinhas, irá para Far

A forista que a salvou das lutas sosinha não consegue

Ajuda, para a esterilização, e madrinhas para Far, por favor

Fat ou doninhos, tambem são bem vindos

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ajudem esta menina a nao voltar para a rua.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ola a todos.
peço desculpa pela ausencia mas tenho o meu pai internado e alguns problemas para além disso daí eu não conseguir vir actualizar os topicos.
a flora está quase recuperada da esterelização. não consegui o valor total para um hotel,mas ela encontra-se recolhida.não vai voltar para a rua.
estou á espera das fotos para podermos fazer uma GRANDE divulgação deste docinho!
ela vai ser feliz,tenho fé...
peço desculpa pela ausencia mas tenho o meu pai internado e alguns problemas para além disso daí eu não conseguir vir actualizar os topicos.
a flora está quase recuperada da esterelização. não consegui o valor total para um hotel,mas ela encontra-se recolhida.não vai voltar para a rua.

estou á espera das fotos para podermos fazer uma GRANDE divulgação deste docinho!
ela vai ser feliz,tenho fé...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
onde anda o teu doninho?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Registado: segunda fev 23, 2009 8:54 pm
Para receber um doberman ou boxer adulto no maximo com 4 anos