INFORMO COM PESAR - A EMMA MORREU
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Não a conheço, nem conheci a sua Ema mas quero apostar que houve muitas maluqueiras, muitos disparates, muitos momentos de doce ternura entre si e sua cadelinha.
Esses momentos nunca morrem.
Ficam conosco para sempre.
Que posso dizer - lamento a sua perda (e de uma maneira tão triste
).
Esses momentos nunca morrem.
Ficam conosco para sempre.
Que posso dizer - lamento a sua perda (e de uma maneira tão triste

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2008 12:36 am
Lamento!
Aproveite para se lembrar de tudo de bom que passou com a sua pequenita!
Vai custar a passar essa dor angustiante,só precisa de coragem e força para passar esta mau(péssimo) bocado,não se sinta culpada,assim só vai custar mais..

Aproveite para se lembrar de tudo de bom que passou com a sua pequenita!
Vai custar a passar essa dor angustiante,só precisa de coragem e força para passar esta mau(péssimo) bocado,não se sinta culpada,assim só vai custar mais..
Sara Moura
-
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG
Olá,
Deve doer duplamente....o não poder acudir, e o incendio....só posemos imaginar o que está a sentir. Lamento e estou consigo, sei que é duro.Estamos consigo.
Deve doer duplamente....o não poder acudir, e o incendio....só posemos imaginar o que está a sentir. Lamento e estou consigo, sei que é duro.Estamos consigo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Agora percebo porque toda a gente diz que a arca está de luto. Também não tinha visto este tópico pelos motivos que descrevi no da yola.
Lamento muito. Triste morte essa. Até me apetece dizer um palavrão de raiva e de desabafo.
Eu tenho tentado ultrapassar (em vão) a perda do meu querido Fozzy, espalhando lágrimas pelos locais e recantos por onde andámos juntos durante os nossos passeios. Neste momento é tudo o que lhe posso oferecer ou dedicar e isso dá-me algum consolo. Ele merece.
Um grande abraço
nel
Agora percebo porque toda a gente diz que a arca está de luto. Também não tinha visto este tópico pelos motivos que descrevi no da yola.
Lamento muito. Triste morte essa. Até me apetece dizer um palavrão de raiva e de desabafo.
Eu tenho tentado ultrapassar (em vão) a perda do meu querido Fozzy, espalhando lágrimas pelos locais e recantos por onde andámos juntos durante os nossos passeios. Neste momento é tudo o que lhe posso oferecer ou dedicar e isso dá-me algum consolo. Ele merece.
Um grande abraço
nel