Mais um hóspede na Pensão Estrelinha =)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta jul 10, 2003 5:43 pm

MMPA Escreveu: então não é que a "Senhora" andou a pedinchar um Golden Retriever em meados de Abril, e deve ter conseguido que lhe oferecessem um Labrador, o problema é que a tal "Senhora" não deve ter achado muita piada a um cão com uma deficiência, azar... eu se fosse cão também não queria ter uma Dona com um "corpinho" daqueles... ;)
Espero que com isto não esteja a insinuar que fui eu que dei o cão :evil:
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quinta jul 10, 2003 5:50 pm

Eu já fui atacada por si num tópico que se encontra seia páginas atrás com o título de " Golden Retriever "
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6501

Por isso escrevi isto:

Citando:

E esta a ver que não é preciso "pedinchar" para os cães aparecerem?
Existem aqueles que põem anuncios e existem os outros que limitam-se a ver os cães que estão para adopção.
Só lhe pergunto uma coisa: Se no anuncio em questão não estivesse referido que tinha sido adquirido num criador em Sintra tinha telefonado?
Ainda bem que o cãozinho encontrou alguem como a srª que esta disposta a cuidar dele e que com certeza não o vai abandonar.
As melhoras do cãozinho.

Eu sei Susana, foi por isso que dirigi na minha resposta anterior me referi a si, mas acho que já tinhamos resolvido esse assunto, pelo menos da minha parte! ;)
Sabe, nem pensei nessa pare do anúncio, o que me intrigou foi o facto de ele só ter 4 meses e o motivo ser uma ida para o estrangeiro. Acho que foi por isso que liguei, no princípio perguntei logo porque razão o estava a dar, a senhora disse-me que ia trabalhar com o marido para o estrangeiro, perguntei para onde e se não tinha mesmo possibilidade de o levar, a senhora disse que nem pensar, não o podia levar mesmo, então eu disse-lhe que tinha mais 4 cães e perguntei-lhe se não queria que eu tomasse conta dele até eles voltarem (podia ser um trabalho temporário, mesmo que não fosse teria dito o mesmo) disse-me que não sabe quando volta, e disse-me logo para ir ver o cachorro, perguntou se eu tinha disponibilidade para ir ter com ela nesse dia, eu fui mas sem pensar que voltaria com ele para casa, fui mais numa de lhe perguntar porque razão estava a dar o animal e perguntar tudo o que me lembrasse, ela lá respondeu, o marido sempre calado, e no fim disse-me se gosta dele leve-o, eu achei tudo muito estranho e muito mal contado, foi por essa razão que o trouxe, não sei porquê mas acho que havia uma vozinha cá dentro a dizer "Leva-o" e foi o que fiz, mas nunca me passou pela cabeça que eles fossem capaz de inventar uma história daquelas só para se verem livres do animal, eu penso que a história da ida para o estrangeiro não seja verdade, mas o meu namorado diz que é capaz de ser... Eu não sei, esta vozinha cá dentro continua a levar-me a pensar que tudo cheira a esturro... Mas não interessa, o importante agora é que o Paco recupere e tenha uma boa vida, mesmo que nunca fique completamente curado, é isso que estou disposta a fazer ;)
MMPA
Membro Veterano

quinta jul 10, 2003 5:54 pm

susanasaraiva Escreveu:
MMPA Escreveu: então não é que a "Senhora" andou a pedinchar um Golden Retriever em meados de Abril, e deve ter conseguido que lhe oferecessem um Labrador, o problema é que a tal "Senhora" não deve ter achado muita piada a um cão com uma deficiência, azar... eu se fosse cão também não queria ter uma Dona com um "corpinho" daqueles... ;)
NEM PENSAR NISSO!!!!!!!! Nem me tinha passado tal ideia pela cabeça!!!
Estou a ver que ficou mesmo chateada comigo por causa da resposta torta que lhe dei no outro tópico, eu já lhe tinha pedido desculpa, mas posso voltar a dizer: Não volto a falar sem saber a história que está por trás, eu nesse dia não devo ter acordado para o lado certo da cama ;)

Estou desculpada?
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 10, 2003 5:58 pm

O problema estava resolvido, tb eu pensava . Mas como me voltou a atacar outra vez...... defendi-me.
Mas pronto fica resolvido mais uma vez, e mais uma vez boa sorte para o cãozinho ;) . Vá dizendo novidades.
MMPA
Membro Veterano

quinta jul 10, 2003 6:01 pm

susanasaraiva Escreveu: O problema estava resolvido, tb eu pensava . Mas como me voltou a atacar outra vez...... defendi-me.
Mas pronto fica resolvido mais uma vez, e mais uma vez boa sorte para o cãozinho ;) . Vá dizendo novidades.
Eu acho que tinha ficado resolvido na altura, mas já agora posso perguntr-lhe onde é que a ataquei novamente? É que se o fiz não dei por isso, pode ter interpretado mal o que escrevi, com isto não a quero ofender... ;)
MMPA
Membro Veterano

quinta jul 10, 2003 6:02 pm

susanasaraiva Escreveu:
Foi aqui? A "senhora" não é a Susana!!!!!!!
É a ex-dona do Paco!!! Ficou resolvido? ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 10, 2003 6:05 pm

MMPA Escreveu: Foi aqui? A "senhora" não é a Susana!!!!!!!
É a ex-dona do Paco!!! Ficou resolvido? ;)
Claro, eu não me percebi que se estava a referir á dona do Paco. ;) Bem e daqui a pouco estamos nós a ser atacadas pelos outros por não usarmos as pms. :lol: :lol:
MMPA
Membro Veterano

quinta jul 10, 2003 6:12 pm

Claro, eu não me percebi que se estava a referir á dona do Paco. Bem e daqui a pouco estamos nós a ser atacadas pelos outros por não usarmos as pms.
Por isso mesmo acabei de lhe enviar uma pm mas penso que não seguiu, de qualquer modo se a receber avise-me!!! ;)
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta jul 10, 2003 10:23 pm

ainda bem que ficou com o paco. ele teve sorte e você também. não incluo a resposta a anúncios como "pedinchice", seja o animal com raça definida ou não. já fiz o mesmo (resposta a anúncio) e não sei bem porquê, são clicks. é uma adopção normal, fora do normal são os donos que normalmente os dão para adopção. :oops:
MMPA
Membro Veterano

quinta jul 10, 2003 10:28 pm

Estava aqui a pensar... se calhar deram-no porque ele ressona muuuuuuuuito, está aqui a dormir debaixo da minha cadeira e ainda não parou de roncar, só oiço ROOOOOOOONCZZzzZZZzzzZZZZZZZzzzzzzz ROOOOOOOOOOOOOONCzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZZZZZ ROOOOOOOONCZZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZZZZZzzzzzzzz...

Brincadeirinha ;) ;) ;) ;) ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Última edição por MMPA em quinta jul 10, 2003 10:56 pm, editado 1 vez no total.
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

quinta jul 10, 2003 10:42 pm

MMPA, pode estar a dizer isso como brincadeirinha, mas a minha lab, ressona como cão "gente" grande, às vezes quando dorme no meu quarto, acorda-me, veja só... :o :roll:
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jul 11, 2003 3:45 pm

Muitos parabéns!
Acho que tomou a atitude certa, e se a nossa vozinha interior se faz ouvir temos mesmo que a seguir, é que isto há coisas...
Quero ver fotos do Paco, que deve ser lindo! Todos os animais são lindos, com ou sem deficiências :D
Quanto á pedinchice, eu também não gosto que pechinchem cães ou gatos de raça, mas não foi esse o caso ;)
Além disso, quem sou eu para falar. A Shiva foi-me oferecida, não tem LOP porque embora a mãe tenha, o pai é um Rott que foi encontrado abandonado e que esse meu amigo recolheu. Mais, tem o rabo mal cortado porque nem era para cortar - teve uma infecção provocada por um fungo e teve mesmo que cortar, mas não ficou couto - ficou um bocadinho maior.
Então e depois? Eu adoro-a na mesma! Também não pechinchei. Apenas ma deram porque me conhecem e sabem que sou apaixonada por rotts e que a ia tratar muito bem. Então e eu ia dizer que não??
;) Boa sorte com o tratamento e vá dando noticias!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MMPA
Membro Veterano

sexta jul 11, 2003 4:00 pm

Olá nynf!
Já está prometido, assim que tiver as fotos ponho-as aqui! E claro que vou dando notícias!!!! :D :D :D :D :D

Hoje fui à Câmara Municipal de Oeiras perguntar como é aquela história do microchip ser subsidiado, deram-me todas as informações, a "chipagem" :lol: é às 2ªs feiras entre as 11h e as 12h no Canil Municipal de Oeiras, custa 10, 81€ (acho que é isso, deixei o papel no carro), já não é gratuita porque houve muitas pessoas que aderiram a este programa. Liguei para o SIRA e para o CPC, disseram que tenho que pôr um novo chip no Paco e pedir ao vet que escreva uma declaração a dizer que o "chipou" novamente. E pronto, a questão da papelada já começou a resolver-se, agora só falta pôr aquela pata no sítio!!! ;) ;) ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jul 12, 2003 10:16 am

MMPA Escreveu: Olá nynf!
Já está prometido, assim que tiver as fotos ponho-as aqui! E claro que vou dando notícias!!!! :D :D :D :D :D

Hoje fui à Câmara Municipal de Oeiras ...
Que bom que a papelada já está em andamento :D
Eu também moro em Oeiras, pois que um dia destes talvez nos encontremos a passear os nossos canitos :lol: Ainda não conheço o Paco mas já estou encantada com ele!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
mcguida
Membro
Registado: segunda jul 07, 2003 2:18 pm

sábado jul 12, 2003 10:34 am

uma pergunta!o qu raio quer dizer PDI?desculpem o vernaculo da lingua gem.. ;)
Responder

Voltar para “Cães”