Olá!
Estou também eu a puxar este tópico porque achei que não valia a pena fazer outro novo... já que o motivo é o mesmo... a minha Gwen foi hoje esterilizada!
Fui deixa-la as 9h no Vet, em jejum, foi muito bem comportada... não reclamou a pedir comida... Eu fiquei com o meu coração apertadinho e com o pensamento sempre nela.
Fiquei de ligar às 17h... e disseram que tinha corrido tudo bem... que ela já estava acordada mas ainda um pouquinho sonolenta e que podia ir buscar-la por volta das 19h.
Às 19h em ponto lá estava eu desejosa de ver a minha menina

Estava muito bem acordada e com genica

Lá vinha com o horrível funil (não tem vestido)... e como gata esperta que é... enquanto eu estava a pagar a menina dentro da transportadora já tinha conseguido tirar o funil. Lá voltei a meter-lhe o funil e ela voltou a tirar... e isto assim mais umas vezes, aprendeu a tirar, mal eu metia era logo... lá apertamos mais o funil e agora já não o tira. Ela tb tirava melhor porque batia com ele nas paredes da transportadora e isso ajudava...
Agora só anda de marcha atrás... tadinha...
A médica disse só para lhe dar comida amanhã de manhã... mas que já podia dar água hoje... já tentei mais ela não quis
Está no meu quarto, separada dos outros gatos, para estar mais sossegada e eu estar de olho nela... e ajuda-la no que for preciso.
Vai tomar antibiótico (8dias) e anti-inflamatório (5dias)... vou ter que desinfectar a sutura com betadine diariamente. A próxima consulta vai ser no Sábado.
Ainda não fez nem coco nem xixi... mas penso que seja normal porque ainda não comeu nem bebeu.
Está neste momento ao meu colo
Tem estado calminha, não mostra ter dores... espero que seja rápida a recuperação
Desculpem o testamento mas tinha que vir partilhas com vocês isto
Beijinhos!