Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda fev 23, 2009 11:10 am

Ela "invadiu" o espaço deles, é normal que fiquem chateados, confusos...
Mas eles lá acabam por se habituar...
Mas gostei do girl power dela, mesmo em "território estranho" mostra garra e não se deixa ficar :D

Oh... dores de cabeça são do pior... espero que fique bem depressa :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda fev 23, 2009 11:11 am

pathelen Escreveu:Estou aqui com a minha fofinha num mel desgraçado...
:oops: :P Tão bom.... :D
isamiau
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 11:13 am

mOreirinha01 Escreveu:Mas gostei do girl power dela...
:wink: E depois faz um focinho de máaaaaaaaa.... com os olhos semi-serrados.... tenho de lhe tirar umas fotos... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 23, 2009 2:39 pm

:lol: :lol: :lol: Ó Isa, diz lá se só o facto dela ser representativa do "poder feminista", não sabe bem? :P :mrgreen: :lol:

É uma descaradona, essa gata :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda fev 23, 2009 2:50 pm

Isa, esse comportamento é normal, nós donos é que ansiamos muito que a harmonia seja desde o primeiro dia. :wink:
Para eles gatos as coisas não funcionam bem assim. O que se está a passar com a Misha, Pantera e Simba é igualzinho ao que se passou cá em casa com a Diana e o Lourenço, quando da chegada do Ulisses. O Ulisses quando chegou teve um comportamento como o da Misha, parecia que já era tudo dele. O Lourenço refilou um bocadinho com uns Pfsss...e um dia deu-lhe uma patada como quem diz "poe-te no teu lugar" e a partir daí ficou tudo bem entre eles :lol: .Agora com a Diana a situação foi um bocadinho mais complicada e o Lourenço também ficava de lado, como a dizer isso mesmo "vá lá decidam-se". Com os meus dois demorou bastante até conseguir paz. :oops:
Mas com a Misha e o Pantera certamente vai ser mais rápido de se entenderem, o Pantera vai dar a prioridade à menina para mandar em casa, tal como na minha é a Diana a mandona :P

As melhoras das dores de cabeça. Ainda bem que amanhã tem o dia, pode dar miminhos redobrados aos meninos : :)
isamiau
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 3:01 pm

Ainda há pouco liga-me o marido: "Olha, ela está aqui a ronronar a pedir-me festinhas... E enquanto falava comigo ela lá ia recebendo festinhas...

às paginas tantas, ele parou PIMBAS :twisted: Uma dentadinha de amor... Ele continuou... mas reticente...

Não é que ela se deita de costas pra cima a desafia-lo para ele mexer-lhe na barriga... e quando ele vai lá direitinho... :twisted: ela agarrou-lhe a mão, começou a dar patadas com as patinhas de tras e a querer morder... mas sem magoar!!! :wink: :P

Então ele pegou no brinquedo (que tem umas pontas soltas de corda!) e po-la a brincar mas ela queria era morder... :lol:

Ela tem um feitioziiiiiiiiiiinho... :D É só mais um desafio para mim... visto que os dois manos eram bem "selvagens" com 4 meses de rua desde que nasceram! :?

É uma gata com personalidade :D e descarada... SEM DÚVIDA!!!

P.S: No Sábado fui apanhá-la em cima da mesa da cozinha... Misha, chão!!! :o NADA! Misha, vai pro chão, sai, shhhhhh!!! NADA! :o Tive mesmo de lá ir e sacudi-la pro chão e dizer ai a menina!!! AQUI NÃO!!! :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 4:09 pm

Ehehehhehe...isso de agarrar e dar com as patinhas traseiras, é a brincar :wink: tal e qual como quando agarram um boneco ou outro gato para a brincadeira :wink: . O meu Matateu faz-me isso, também a Nanocas e a Leo :wink: . Desde que tenham as unhas aparadas, não magoam... :wink:

As dentadinhas de amor, já tinhas reparado que é quando se pára de fazer festinhas :P :lol: ... Então, tens que "dar corda" ao teu marido para não parar de fazer festas á Misha :P :lol: :lol: :lol: :lol: Confessa lá que o teu marido está rendido aos encantos da "pikena" :D

É sempre bom que notem que apesar das "abébias"... também se lhes exige educação e disciplina :wink: :D

Ainda agora uma das assistentes da Vet me perguntou por ela :wink: Todos ficaram apaixonados pelo raio da gata :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda fev 23, 2009 4:15 pm

Mas o que pr'aqui vai...!!! :lol: :lol:

Sim senhora, grandes mimalhices... está tudo rendido, né?! :wink:

Assim é que é bonito :wink:
MiausRafa
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 4:19 pm

Lindona, chegou e encantou :P
E as fotos?
isamiau
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 4:29 pm

Sim o marido diz que ela é linda, que é meiguinha... mas quando ela se põe a "rosnar" com aqueles olhinhos de mázona para os dois meninos da casa... ele diz: Ola pra ela... engana bem... é um doce e depois... OH OH OH... :twisted: :lol: :D

Educação é essêncial pra mim... :wink:

Ah: e levou a primeira palmadinha no sábado!!! Quando a apanhei a arranhar o sofá! :o :x

(Tava-me a esquecer desta!) :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 4:32 pm

MiausRafa Escreveu:Lindona, chegou e encantou :P
E as fotos?
É páh, não apertem com a pobre da Isa que, coitada, ainda nem tempo teve para respirar... :wink: :lol: :D
Óh Isa, quando puderes tira lá umas "pelingrafias" á miúda com ela a fazer os pfssssssss e com os olhos semi-fechados :P :twisted: :lol:

Essa gata tem a "escola toda" :twisted:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 4:39 pm

isamiau Escreveu:
Ah: e levou a primeira palmadinha no sábado!!! Quando a apanhei a arranhar o sofá! :o :x

(Tava-me a esquecer desta!) :wink:
Uma mão dá pão e a outra, educação :wink: :twisted: :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 4:39 pm

Assim que puder eu tiro... até porque preciso fazer o pet site dela... :wink:

Agora não posso é prometer que seja rápido... ok?! :P
MiausRafa
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 4:41 pm

Rosnar aos meninos é para os colocar no lugar deles e mostrar que agora quem manda é ela. :P

Pois a educação tem que ser desde o ínicio e uma palmadinha não faz mal nenhum. :)
Arranhar os sofás, o mal é começarem. Os meus são de pele e estão quase um passador, por causa do menino Lourenço, nunca lhe consegui tirar o vício, começou em bébé e ainda hoje de vez em quando lá vai ele, se me vê a olhar foge, para voltar lá logo de seguida. :oops:

Vão dando sempre atenção igual ao Simba e ao Pantera, para eles sentirem que não perderam o lugar deles :wink:
MiausRafa
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 4:44 pm

Claro que as fotos podem esperar. Há coisas mais importantes....
Mas ela é tão linda, que até a ver as fotos dá vontade de apertar :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”