para ti ou para o varano?AlunoBioGeo Escreveu:e um Varanus komodoensis que tamanho atinge?um terrário de 30x30x30 dá para quantos anos?

Moderador: mcerqueira
Já agora,e os uromastix atingem que tamanhoPedroC10 Escreveu:Não queres perguntar pelo tamanho de mais nenhum animal?
Quando e demais tambem enerva. E que tal pesquisares??Ervinhas Escreveu:Já agora,e os uromastix atingem que tamanhoPedroC10 Escreveu:Não queres perguntar pelo tamanho de mais nenhum animal?
Estás a falar de um dragão de komodo,certo?limao Escreveu:para ti ou para o varano?AlunoBioGeo Escreveu:e um Varanus komodoensis que tamanho atinge?um terrário de 30x30x30 dá para quantos anos?
e para nao falar de ser uma especie em risco de extinçao e de serem proibidosErvinhas Escreveu:Estás a falar de um dragão de komodo,certo?limao Escreveu:para ti ou para o varano?AlunoBioGeo Escreveu:e um Varanus komodoensis que tamanho atinge?um terrário de 30x30x30 dá para quantos anos?
Pois lamento informarte mas crescem relativamente rápido e atingem os 3/3,5 metros.
E têm muito pouca paciência.
Olha, o que pesquisaste para o komodoensis pesquisa para os outros animais.Ervinhas Escreveu:Estás a falar de um dragão de komodo,certo?limao Escreveu:para ti ou para o varano?AlunoBioGeo Escreveu:e um Varanus komodoensis que tamanho atinge?um terrário de 30x30x30 dá para quantos anos?
Pois lamento informarte mas crescem relativamente rápido e atingem os 3/3,5 metros.
Calma,é o que mais tenho, e não quero ter tudo ando à procura de UM réptil que melhor se adapte a mimPedroC10 Escreveu:Este tópico já está, no mínimo, a roçar o ridículo....
Ó Ervinhas, vai lá com calma, não queiras ter tudo..
Mas eu em português sobre o uromastix não encontro nadalimao Escreveu:Olha, o que pesquisaste para o komodoensis pesquisa para os outros animais.Ervinhas Escreveu:Estás a falar de um dragão de komodo,certo?limao Escreveu:para ti ou para o varano?AlunoBioGeo Escreveu:e um Varanus komodoensis que tamanho atinge?um terrário de 30x30x30 dá para quantos anos?
Pois, mas esse capiche é que acho que está trocado, eu pelo menos acho que nós é que nos temos de adaptar ao animal que queremos, e não o contrário..Ervinhas Escreveu:Calma,é o que mais tenho, e não quero ter tudo ando à procura de UM réptil que melhor se adapte a mimPedroC10 Escreveu:Este tópico já está, no mínimo, a roçar o ridículo....
Ó Ervinhas, vai lá com calma, não queiras ter tudo..![]()
Capiche?
Pois desculpa,enganei-me,um réptil ao qual eu me adapte melhor.PedroC10 Escreveu:Pois, mas esse capiche é que acho que está trocado, eu pelo menos acho que nós é que nos temos de adaptar ao animal que queremos, e não o contrário..Ervinhas Escreveu:Calma,é o que mais tenho, e não quero ter tudo ando à procura de UM réptil que melhor se adapte a mimPedroC10 Escreveu:Este tópico já está, no mínimo, a roçar o ridículo....
Ó Ervinhas, vai lá com calma, não queiras ter tudo..![]()
Capiche?
AlunoBioGeo Escreveu:Uma pessoa que diz: "Quero uns répteis de verdade", depois de ter tartarugas em casa; "Um réptil que se adapte a mim" e depois corrija para que não pareça mal, mas continua sucessivamente a perguntar que tamanho atinge cada animal é de estranhar os seus motivos!
Eu volto a dizer, consultem estes links antes de sequer pensar em ter um réptil em casa!
E como eu já disse ao korbe:
Não korbe,pra mim um animal não é como uma peça de roupa,usa-se um dia e no outro usa-se outra.
Pra mim não posso-me ter feito entender mal mas pra mim um animal ou uma planta trato-o como se fosse meu parente.
E não,isto não é moda já ando a pensar nisto à dois anos
Eu apenas pergunto o tamanho para na altura da compra comprar um terrário á medida,do "inquelino"