Reservas para magnifica ninhada de Labradores
Moderador: mcerqueira
Obrigada Nel
Gostei sinceramente de o ler. Acho que é precisamente esse tipo de postura que permite que os foruns, participados por mais ou menos conhecedores do assunto em causa, mais ou menos eruditos ou mais ou menos seja o que for, conservem a essência saudável que nunca deveriam perder sob pena de verem a sua utilidade seriamente comprometida.
Também reparei que as atitudes negativas e a agressividade gratuita não é uma opção para todos os participantes nestes foruns, mas apenas para alguns. Ignorar é provavelmente a opção mais correcta. Chamar a atenção para o facto será a mais ingénua, possivelmente, ou a reacção natural de quem acaba de chegar e ainda não se habituou.
Seja como for, vale a sempre a pena ler pessoas como o Nel. Obrigada, mais uma vez.
Inês
Gostei sinceramente de o ler. Acho que é precisamente esse tipo de postura que permite que os foruns, participados por mais ou menos conhecedores do assunto em causa, mais ou menos eruditos ou mais ou menos seja o que for, conservem a essência saudável que nunca deveriam perder sob pena de verem a sua utilidade seriamente comprometida.
Também reparei que as atitudes negativas e a agressividade gratuita não é uma opção para todos os participantes nestes foruns, mas apenas para alguns. Ignorar é provavelmente a opção mais correcta. Chamar a atenção para o facto será a mais ingénua, possivelmente, ou a reacção natural de quem acaba de chegar e ainda não se habituou.
Seja como for, vale a sempre a pena ler pessoas como o Nel. Obrigada, mais uma vez.
Inês
-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
Olá pessoal da ordem.
E olá ines. Devo dizer-te que a tua intervenção peca por tardia, pois este tópico já estava moribundo, e como tal condenado ao esquecimento. È que ao "puxar" estás a contribuir para que a ironia e má educação continue.
No entanto e já que "puxas-te" deixa-me dizer-te que concordo com tudo, na tua primeira intervenção. E digo mais , são sempre os mesmos a ironizar, provocando má educação do outro lado, e por consequencia.....
Isto por vezes mais parece aquelas novas igrejas ( ou religiões, ou o que lhes quizerem chamar ), em que existe um bispo ( ou dois ) e mais uma data de discípulos, e quando um dos bispos diz que não,... todos os restantes o seguem, claro!
Por isso não te inibas e continua a lutar como na primeira intervenção, para que esta seja uma ordem onde aja ordem
E olá ines. Devo dizer-te que a tua intervenção peca por tardia, pois este tópico já estava moribundo, e como tal condenado ao esquecimento. È que ao "puxar" estás a contribuir para que a ironia e má educação continue.
No entanto e já que "puxas-te" deixa-me dizer-te que concordo com tudo, na tua primeira intervenção. E digo mais , são sempre os mesmos a ironizar, provocando má educação do outro lado, e por consequencia.....
Isto por vezes mais parece aquelas novas igrejas ( ou religiões, ou o que lhes quizerem chamar ), em que existe um bispo ( ou dois ) e mais uma data de discípulos, e quando um dos bispos diz que não,... todos os restantes o seguem, claro!
Por isso não te inibas e continua a lutar como na primeira intervenção, para que esta seja uma ordem onde aja ordem
<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
<p>L.G.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
Olá,nel Escreveu: ...... acho que vale a pena participar neste fórum. Eu quando vou à rua vejo gente feia e lixo no chão, mas também vejo e sinto que vale a pena olhar e contactar com muitas cioisas.
O fórum nunca poderá ser perfeito. Devido a essa heterogeneidade, por um lado, e muitas vezes devido à falta de comunicação, o conflito há-de sempre espreitar. Mas na minha opinião o saldo é positivo.
O Nel resumiu FANTASTICAMENTE o que é este FORUM!
Para os recem chegados, (que serão sempre muito bem vindos), este é um resumo a reter sobre a realidade deste Forum.
E nunca desistam, quando prevalece o respeito por nós e pelos outros a insistencia é sempre compensada.
Bye
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
está-me cá a parecer que a boa educação de algumas pessoas está bem escondida ou então é mera fachada. pelo tom, sugere-se que, em geral o forum é um bando de carneiros que segue fielmente o seu pastor. no que me toca, sinto-me muito lisonjeada.Isto por vezes mais parece aquelas novas igrejas ( ou religiões, ou o que lhes quizerem chamar ), em que existe um bispo ( ou dois ) e mais uma data de discípulos, e quando um dos bispos diz que não,... todos os restantes o seguem, claro!
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am
Ena. Isso é de falar ao mic ? Bis BIS
[quote=Ordem_dos_Membros]
Olá pessoal da ordem.
[/quote]

Olá pessoal da ordem.
[/quote]
Inteiramente de acordo consigo, maqueiro! Só tenho uma pequena dúvida: quem são esses tais "mesmos" que andam sempre a ironizar? Serei eu? Será você? Por favor esclareça-nos, eu cá fico em pulgas por saber...
José Carlos
José Carlos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
A mensagem do maqueiro é uma citação de uma mensagem do Ordem_dos_membros !! É a este membro que tem de pedir "explicações"!jcsousa Escreveu: Inteiramente de acordo consigo, maqueiro! Só tenho uma pequena dúvida quem são esses tais "mesmos" que andam sempre a ironizar? Serei eu? Será você? Por favor esclareça-nos, eu cá fico em pulgas por saber...
José Carlos

Se o maqueiro a transcreveu por certo a julga pertinente. Digo eu...
Mas qualquer interessado pode esclarecer-me, se achar por bem fazê-lo...
José Carlos
José Carlos
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am
[quote=jcsousa]
José Carlos
[/quote]
Cá o maqueiro acha interessante que o Amigo Sousa da Inacópia responda quando se fala com o Bastonário.
Ai estes clones.
E o nosso Ten-Coronel, tá fixe ? já vendeu os canitos que vão nascer ?
José Carlos
[/quote]
Cá o maqueiro acha interessante que o Amigo Sousa da Inacópia responda quando se fala com o Bastonário.
Ai estes clones.
E o nosso Ten-Coronel, tá fixe ? já vendeu os canitos que vão nascer ?
Você acha interessante cada coisa...
Como a sua argumentação é cada vez mais ridícula, vou deixá-lo a falar sozinho. Mas não se acanhe, homem, que eu não me chateio com o que vomitar... é só falta de pachorra.
José Carlos
Como a sua argumentação é cada vez mais ridícula, vou deixá-lo a falar sozinho. Mas não se acanhe, homem, que eu não me chateio com o que vomitar... é só falta de pachorra.
José Carlos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Maqueiro:
Apoiado. Ai estes clones...
Atenção, não me estou a referir ao jcsousa. Só enfia a carapuça quem lhe couber...

Fiquem bem
Ai estes clones.
Apoiado. Ai estes clones...

Fiquem bem
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 12:12 pm
- Localização: Kaiser (rottweiler ), 2 pássaros ( Romeu e Julieta )
Olá a todos,
Acho um bocado estranho que pessoas civilizadas não aceitem questões, tópicos de outras e partam logo para a chacota, penso que não é de muito bom tom estarem a insultar-se uns aos outros e a insultar o trabalho de outrem, não é esse o objectivo de um forum e simplesmente acho que é um bocado triste.
Acho um bocado estranho que pessoas civilizadas não aceitem questões, tópicos de outras e partam logo para a chacota, penso que não é de muito bom tom estarem a insultar-se uns aos outros e a insultar o trabalho de outrem, não é esse o objectivo de um forum e simplesmente acho que é um bocado triste.