Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 23, 2009 4:45 pm

Nem imaginam o que me tenho rido com as aventuras contadas pela Isa... :lol: e só mesmo isto para me fazer rir hoje.

É! Faz como a Miaus disse: "festinhas aos da casa também" e normalmente é até em primeiro lugar porque eles já existiam na casa, antes dela :wink: Se a todos ao mesmo tempo, melhor ainda :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda fev 23, 2009 4:48 pm

Atenção aos residentes não lhes falta... :P Dou sempre mais miminhos e principalmente ao Pantera... :D Que é o mais ciumento! Mas como anda "chateadinho" comigo, é ele quem vem, e vai no mesmo minuto!

Ontem a tarde lá me pediu colinho e acabou por dormir uma soneca no sofá comigo... Vamos lá ver!

Os residentes nunca me arranharam o sofá... e não vai ser a menina Misha que o vai começar a fazer...!!! :P :D Ai ai ai ai!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 4:51 pm

isamiau Escreveu:Atenção aos residentes não lhes falta... :P Dou sempre mais miminhos e principalmente ao Pantera... :D Que é o mais ciumento! Mas como anda "chateadinho" comigo, é ele quem vem, e vai no mesmo minuto!

Ontem a tarde lá me pediu colinho e acabou por dormir uma soneca no sofá comigo... Vamos lá ver!

Os residentes nunca me arranharam o sofá... e não vai ser a menina Misha que o vai começar a fazer...!!! :P :D Ai ai ai ai!!!!
Dá-lhe a "red chair" :mrgreen: :twisted: (coitados dos gatos machos)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 4:54 pm

Estava-me a esquecer desta de sábado...

Os meus pais levaram o Miccoli deles... (o cão!)

A Misha assanhou-se quando ele se aproximou... mas depois disso andava lá como se nada fosse...! :o :twisted: Desde que ele não se aproximasse dela... na boa 8)

Com quem eu me ri meeeeeeeeeeesmo... foi com o Pantera atrás do Miccoli... insistentemente... Ficou tudo a olhar... É que juro que parecia que ele lhe estava a dizer: "olha lá... tu não vens pra ficar também, pois não?! estou a falar contigo anda cá... anda cá..."

O pessoal ria-se tanto... :lol: :lol: :lol: :D
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda fev 23, 2009 6:29 pm

:lol: :lol: :lol:

Bem... já há uns dias que não me ria com tanto gosto.. :P

Oh Isa... mas que aventuras!! Até parece que estou a ver...

:lol: :lol: "Red Chair" :lol: :mrgreen:

Mázinha a Leo... como não é o sofa dela... :wink: :lol:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda fev 23, 2009 7:11 pm

isamiau Escreveu:Com quem eu me ri meeeeeeeeeeesmo... foi com o Pantera atrás do Miccoli... insistentemente... Ficou tudo a olhar... É que juro que parecia que ele lhe estava a dizer: "olha lá... tu não vens pra ficar também, pois não?! estou a falar contigo anda cá... anda cá..."

:lol: :lol: :lol: :lol:
o rapaz deve ter ficado traumatizado eheheh
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça fev 24, 2009 12:05 am

Bem Isa tem aí menina super esperta :lol:
Vai conquistar os manos vais ver. Não tarda muito manda em todos :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça fev 24, 2009 12:54 am

isamiau Escreveu:Estava-me a esquecer desta de sábado...

Os meus pais levaram o Miccoli deles... (o cão!)

A Misha assanhou-se quando ele se aproximou... mas depois disso andava lá como se nada fosse...! :o :twisted: Desde que ele não se aproximasse dela... na boa 8)

Com quem eu me ri meeeeeeeeeeesmo... foi com o Pantera atrás do Miccoli... insistentemente... Ficou tudo a olhar... É que juro que parecia que ele lhe estava a dizer: "olha lá... tu não vens pra ficar também, pois não?! estou a falar contigo anda cá... anda cá..."

Mais um bocadito e a Misha estava a mandar no Miccoli :P
O Pantera coitadinho já estava a ver a vida dele a complicar-se, com mais um :wink: Deve ter tido um alivio quando o viu ir embora :)
isamiau
Membro Veterano

terça fev 24, 2009 6:15 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOL.... :lol: :lol:

Pois é... mas a "red chair" ela não gosta!!! :P

Hoje temos tido um dia calmo... raros são os encontros... e quando os há só ha bufadelas e rosnadelas entre a Misha e o Pantera...

nota-se que com o Simba ela não se debate... Ele já entra em território dela de cauda no ar... e ela não lhe liga. :)

O Pantera é que anda fulo da vida com ela e com o mano porque eles acabam por ser parecidos principalmente de noite... :wink: :roll: e Pimbas... lá vem uns PFFFFSSSS e uns calduços... e o Simba é que paga!!!

Bem... mas fora isso nada de mais! Há uma insistência em ela ir "roubar" a comida deles e eles da dela... lol... mas creio ser normal... :D embora tente evitar... :D

Meus amigos, logo quero ver se já consigo fazer o pet site dela ok? beijinhos grandes... :wink:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça fev 24, 2009 9:52 pm

Que bom que o Simba tá a reagir melhor à Misha que o Pantera!

E pobre Simba que também leva com o mau humor do Pantera por causa da Misha!

É preciso ter calma e paciência que vão acabar por ficarem todos amigos, e acho que quem vai acabar por mandar vai ser a Misha!!

A minha Mimi não reagiu nada bem com a vinda do Soneca a casa, ela ficou muito zangada , era o centro das atenções e viu o seu espaço invadido. Ia para a casa de banho furiosa e para não ter que encontra lo!! Foi um pouco difícil ela começar a aceita lo mas lá acabou por ceder . Ele gosta imenso dela mas tem mais medo que respeito por ela!!
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta fev 25, 2009 12:38 pm

Eu também aposto na Misha! As mulheres levam sempre a melhor....! :wink:
Su
o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

quarta fev 25, 2009 5:49 pm

Parabéns!
Que bom para a gatinha, é uma das sortudas... :D
Felicidades espero q corra tudo bem e quando puder ponha uma foto dela.
Cumprimentos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 10:22 pm

o21963071 Escreveu: (...) quando puder ponha uma foto dela.
Cumprimentos.
Já tem Petsite :wink: :D

Isa, com que então a Misha não quer a "red chair" :P :lol: Era só o que lhe faltava ter posse total :mrgreen: (coitada da sogra) :twisted: :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta fev 26, 2009 8:55 am

A Misha vai conseguir dar a volta aos manos. :D Até já come do prato deles, não tarda muito estão todos juntos a dormir e a dividir mimos dos donos. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
isamiau
Membro Veterano

quinta fev 26, 2009 9:28 am

Novidades de ontem... o Simba não larga a Misha... sempre constantemente a miar atras dela... ela não lhe liga!!! :o

Quando se começa a cansar dele bufa-lhe e ele sai de ao pé dela a refilar lá com os botões dele e, ou vai pra janela, ou pra "red chair" ou dá meia volta e fica a observá-la... :oops:

Acho que ali há paixão 8)

Com o Pantera mantém-se a lenga lenga e as coisas não me parecem melhorar... no entanto a parte positiva é que não há lutas... ou seja, chegam a um ponto (ontem mesmo!) que ficam frente a frente a bufarem-se e NÃO DESARMAM...! :o :( E rosnam... nem um avança nem o outro... até que, normalmente desistem e cada um vai pro seu canto...

... ele pra cima do beliche ou pro sofá, ela pra cima do cesto de verga dela... :?

Até que eles decidam quem é que vai mandar ali... vai ser assim... mas acreditem que estou desejosa que decidam... :oops: :)

Ah... a melhor da Misha descobrimos ontem também... looooooooool... :lol: :lol: :lol: Muito eu e o meu marido nos riamos...

Ela faz "parcourt"... :P :twisted: Passo a explicar: na minha sala ha um tapete fofinho que por vezes solta linhas... e ela a brincar com essa linhas faz altos saltos contra a parede... e dá cambalhotas.... :wink: :P

Só visto que contado não sei se vocês conseguem imaginar... mas se sabem o que é " parcourt" sabem do que falo... loooooooooooooooool
Responder

Voltar para “Gatos”