É! Faz como a Miaus disse: "festinhas aos da casa também" e normalmente é até em primeiro lugar porque eles já existiam na casa, antes dela

Leo
Moderador: mcerqueira
Dá-lhe a "red chair"isamiau Escreveu:Atenção aos residentes não lhes falta...Dou sempre mais miminhos e principalmente ao Pantera...
Que é o mais ciumento! Mas como anda "chateadinho" comigo, é ele quem vem, e vai no mesmo minuto!
Ontem a tarde lá me pediu colinho e acabou por dormir uma soneca no sofá comigo... Vamos lá ver!
Os residentes nunca me arranharam o sofá... e não vai ser a menina Misha que o vai começar a fazer...!!!![]()
Ai ai ai ai!!!!
isamiau Escreveu:Com quem eu me ri meeeeeeeeeeesmo... foi com o Pantera atrás do Miccoli... insistentemente... Ficou tudo a olhar... É que juro que parecia que ele lhe estava a dizer: "olha lá... tu não vens pra ficar também, pois não?! estou a falar contigo anda cá... anda cá..."
O pessoal ria-se tanto...![]()
![]()
![]()
Mais um bocadito e a Misha estava a mandar no Miccoliisamiau Escreveu:Estava-me a esquecer desta de sábado...
Os meus pais levaram o Miccoli deles... (o cão!)
A Misha assanhou-se quando ele se aproximou... mas depois disso andava lá como se nada fosse...!![]()
Desde que ele não se aproximasse dela... na boa
![]()
Com quem eu me ri meeeeeeeeeeesmo... foi com o Pantera atrás do Miccoli... insistentemente... Ficou tudo a olhar... É que juro que parecia que ele lhe estava a dizer: "olha lá... tu não vens pra ficar também, pois não?! estou a falar contigo anda cá... anda cá..."
O pessoal ria-se tanto...![]()
![]()
![]()
Já tem Petsiteo21963071 Escreveu: (...) quando puder ponha uma foto dela.
Cumprimentos.