Encontrei Golden Retrivier com chip Falso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo fev 22, 2009 10:04 pm

golden fui contactada pela dona do rookie http://www.encontra-me.org/anuncio/6125 e ela quer ir ver o cão, pode dar-me o seu contacto para eu dar à senhora ou prefere que eu lhe envie por PM o dela?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda fev 23, 2009 3:55 pm

Ainda não há novidades?
Espero que desta vez o chip, ainda que com dados desactualizados, ajude a encontrar o dono.
Também não entendi muito bem isso de falsear chips...
bug
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 3:58 pm

Não sei se a pessoa que tem o golden já entrou em contacto com a pessoa que eu disse, ela queria ir ver o cão para ver se era o dela.

Está desesperada à procura do cãozinho...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
GoldenLost
Registado: sexta fev 20, 2009 11:44 am

segunda fev 23, 2009 8:39 pm

Já tinha entrado em contacto no proprio dia que o encontrei, na altura sem resposta... havia tambem enviado ja mail, tambem na altura sem resposta... :?

Ainda bem que alguem mais interviu, porque hoje ja vieram ver o "Lost" mas não era o Rookie :(

O Rookie tinha chip identificativo, era um cão de seis anos e este é um cão ainda jovem, 1 ano ou dois maximo segundo o vet.

Mais, a dona do Rookie ja havia dado o cão quando ele desapareceu, ja não estava na posse dela, agora procura-o, mas só pra saber se ele está bem entregue, caso alguem saiba dele, é só dizer que está de saude, e os ex-ex-donos ficam mais descansados :D

Mas que fique bem claro que nao são os donos do Rookie que o procuram, são a familia com ele viveu durante seis anos, antes de ser dado a outros...

é só historias estranhas com os Goldens :D
bug
Membro Veterano

terça fev 24, 2009 12:00 am

Que situação mais estranha... ela ao telefone comigo parecia tão desesperada por encontrar o rookie, pensei que o cão era mesmo dela.

Mas pronto, aqui o que interessa é que este menino deve ter dono e convinha descobrir quem é...

GoldenLost
Registado: sexta fev 20, 2009 11:44 am

terça fev 24, 2009 12:58 am

e está preocupada e super arrependida por te-lo dado, obvio que a senhora nao sabia que ele iria desaparecer da nova casa, e até achou "Lost" muito parecido.

mas chorar sobre o leite derramado agora vale de pouco!

Quanto ao Lost, tem chip, mas nao bate a bota, com a perdigota

:wink:
Responder

Voltar para “Cães”