o Martix será que a Fat não o pode receber de vOlta? éla já tem conhecimento da devolução do menino? manda-lhe uma mp apara ver se ela pode ajudar nem que seja para já até nós nos organizarmos. eu estou muito apertada de afilhados porque acabo sempre por dar mais do que prometi, mas de qualquer modo 10 euros dou. Ai Jesus que ainda me vou esquecer de algum. Não haverá hipotese de o colocar com uma femea? por exemplo a sheila que a Maria João do espacito que está esterilizada e ficar mais barato? Mas primeiro fala com a Fat, tenho fé que o vai receber
Maria Caxuxa es um anjo, tomara que fosses tambem Fat do ricky certamente estaria bem melhor! Bem haja o teu amor a estes meninos.
Deus não é cego e lá em cima vê aquilo que os outros não vem. Tu certamente O farás feliz
Vai ver que o Minchinho vai ficar como novo com os seus franguinhos e os seus miminhos, MariaCaxuxa. Espero que corra tudo bem com a Elaine e que este menino lindo volte para a sua FAT e recupere a cem por cento para ser muito bem adoptado por uma família que o mereça.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
O Minchinho já está aqui todo contente a abanar o rabinho e a roer uma estrelinha de pelúcia que era dos gatinhos Já foi passear, já tomou banho no rio (eu atirei-o e ele adorou). Logo vai tomar um banhinho como deve ser, cheio de espuminha. Agora é trabalhar para a engorda deste bebezão
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)