AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda fev 23, 2009 9:56 pm

Mas que raio :evil: Outra vez na 3ª página????

Alguém sabe alguma coisa do Caramelo????

Meu querido menino como estão as tuas patinhas???
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda fev 23, 2009 10:21 pm

Ninguém nos dá notícias?

vou ver se sei de alguma coisa! :wink:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça fev 24, 2009 8:31 pm

Mas o que é que se passa ? Esqueceram o Caramelo?
É nisto que dá comecarem a preocupar se com "niquices", que não ajudam nada, ao que verdadeiramente interessa que é o Caramelo.
A Julieu porque é que não dá noticias? Ficou aborrecida com alguma coisa?
Mas acho que pelo menos devia dar informaçoes dele
clarota
Membro Veterano

terça fev 24, 2009 8:43 pm

Já pedi notícias à pessoa que me enviou as fotos e os vídeos, assim que ela possa vai dizer alguma coisa.Não sei o que se passa, no blog também não há actualizações, a não ser que estejam lá desde há bocadito!
clarota
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 5:25 pm

Recebi notícias que dizem que as análises estavam bem, excepto uma ligeira alteraçao nos niveis do figado , nada de preocupante.Ja esta melhor da febre e continua os tratamentos, daqui a alguns dias vão repetir as análises.

E pronto foi as notícias que consegui! :wink:
tiabela
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 8:46 pm

Muito obrigado Clarota, já agora se souber como estão as pernitas deste Caramelo, as madrinhas agradecem.

Valores alterados no fígado???'UHMMMMMMMMMMMM Deus queira que não seja nada de cuidado.

Mais uma vez muito obrigado

para o mês que vem, se Deus quiser jám o posso ir ver e já ponho aqui notícias. para todas as madrinhas
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 27, 2009 3:44 pm

Boas.

Fui visitar o Caramelo e como sempre foi gratificante a curta visita.
Tirei algumas fotos para que as madrinhas “matem saudades” daqueles olhos cor de mel deste canito melado :wink:

Falei com a Dra Paula relativamente ao problema da recuperação ser lenta ao que ela disse e bem que estes casos não se vêem resultados dum dia para o outro. Os progressos maiores já se mostraram com maior rapidez, o que é normal, mas as seguintes são uma incógnita a nível de rapidez visível a olho nu. Cada vez mais serão menos notados ao mesmo ritmo, o que é lógico.
Falou também em repetição de análises ao fígado, mais tarde, e só depois de terminar o AB.

Tem actualmente as patinhas condicionadas a terem que estar posicionadas paralelamente como verificarão numa das fotos que tirei mesmo para o efeito de verem :wink:

As 12 sessões de acupuntura terminam amanhã.

Quando cheguei ao Canil, apresentaram-me uma situação que só a Julieu pode resolver na medida em que ela é a responsável pelo canito mas que me a apresentaram só para que eu visse com os meus próprios olhos para se poder ter uma melhor “visão” do recado que darão á Julieu, por contacto telefónico.

Eu prometi-lhes que enviaria uma mensagem privada a explicar o que vi mas, afinal e pensando melhor, decidi fazê-lo por aqui já que a Julieu não dá sinal de vida :roll: … e não fosse dar-se o caso de não ler a PM e assim sempre terá algum “mensageiro” a transmitir-lhe o “recado”. E, como ia dizendo, já que a situação não é de secretismos nem nada de especial em particular, faço então via post/fórum. Que consiste no seguinte:

O internamento/alojamento do Caramelo tem sido num espaço contíguo á sala de examinação e que pertence ao todo da área de piscina e afins para a fisioterapia dos animais que lá andam a serem tratados. O que me foi dito é que a nível de gestão de desinfestação do local para uma melhor higiene dos espaços, pensam que o melhor para todos, seria o Caramelo passar para uma Box a qual fui ver.
É uma Box virada a Sul, bastante soalheira, com espaço na frente, ao ar livre, para recreio e o espaço mais atrás, como “quarto de alojamento” com porta toda envidraçada para que veja o exterior e com uma lâmpada de infra-vermelhos para na eventualidade de alguma noite fria. Estas Boxes são as usadas como Maternidade de cadelas em Hotel que precisem de temperatura mais amena e ou aquecida.
De dia, continuará onde sempre esteve até agora; na sala de fisioterapia. Esta situação da Box é mesmo só após as horas de expediente.
Foi-me dito ainda, que o Caramelo indo para a Box, passará a ter direito dum pequeno desconto diário. Passará a estadia a regime de Hotel em vez da diária cobrada em regime de internamento.

Espero que as madrinhas gostem das fotos do menino.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sexta fev 27, 2009 6:34 pm

Bem Haja Leonilde, por nos trazer noticias do Caramelo. :D
O piolho tem um ar super meiguinho, e parece estar sempre a fazer se á
fotografia.
Há só uma coisa que eu tenho notado desde sempre, ele está magrinho, ou é impressão minha? Ele come bem? ou é "niquento"?
Ele ainda vai fazer estes tratamentos durante quanto tempo?
E há dinheiro para isso?
A Julieu podia dizer alguma coisita.
tiabela
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 7:02 pm

Olá a todas, Que bom notícias do nossso menino, como sempre fica lindo nas fotos.
~

gatopocas, o Caramelo , desde que eu o conheço, sempre foi um "trinca espinhas", mas penso que para a situação dele, é bom que não engorde, pois ia fazer com que forçasse mais as perninhas da frente, que são as com que ele consegue andar, pois faz equilibrio, ele anda a fazer o pini, faz força nas pernas da frente e levaqnta as de trás.

Realmente quanto ao internamento, e às contas só a Julieu poderá falar sobre essa situação, pois ninguém está informado sobre essa situação.

Mais uma vez muito obrigado Leonilde pelo interesse no Caramelo e também pelas notícias.
clarota
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 7:10 pm

Obrigada Leonilde! :wink:
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sábado fev 28, 2009 10:48 pm

Entao não há mais noticias do Caramelito?
Julieu, porque não dá noticias do nosso menino?
Diga alguma coisa. Tem ido visitá lo? :?
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 1:46 pm

meu amor, outra vez na 3ª página, meu querido Caramelo vou ver se te vou ver esta semana, ver essas pernocas que já estão mais direitinhas

Continua a lutar meu amor, estou sempre a torcer por ti

FORÇA CARAMELO
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 02, 2009 7:28 pm

gatopocas Escreveu:Bem Haja Leonilde, por nos trazer noticias do Caramelo. :D
fotografia.
Há só uma coisa que eu tenho notado desde sempre, ele está magrinho, ou é impressão minha? Ele come bem? ou é "niquento"?
E há dinheiro para isso?
Mais que uma vez também coloquei a questão de estar magrito... e a resposta foi coerente porque trata-se dum podengo ou arraçado de. Então, normalmente não são gordos e aliando o facto da atrofia muscular, parece ainda mais magro do que é! :wink: Mas, não se notam, a olho nu, as costelas... portanto... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 7:35 pm

leonildecarvalho Escreveu:
gatopocas Escreveu:Bem Haja Leonilde, por nos trazer noticias do Caramelo. :D
fotografia.
E há dinheiro para isso?
Mais que uma vez também coloquei a questão de estar magrito... e a resposta foi coerente porque trata-se dum podengo ou arraçado de. Então, normalmente não são gordos e aliando o facto da atrofia muscular, parece ainda mais magro do que é! :wink: Mas, não se notam, a olho nu, as costelas... portanto... :wink:

Leo
Isto é verdade!em casa dos meus pais, quando eu era nova, sempre houve canitos muito parecidos com o Caramelito, sempre 5 ou 6 ,comiam......e andavam sempre escanzelados!
tiabela
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 4:23 pm

Na 4ª página??????????????????????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Onde tu já ias meu querido, será que somos sempre os mesmos a lembrare~-se de ti??????

Logo que acordo, venho logo aqui para saber de novidades, mas essas não existem , se não for a Leonilde.

Bjs meu amor, esta semana vou-te ver
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”