Há 2 anos estava uma gata tricolor enxotada e pontapeada num canto da praça dos restauradores, em Lisboa. Eu não podia recolhê-la por razões familiares, mas aproveitei uma oportunidade para a apanhar, esterilizar e arranjar FAT. Descobrimos que a Heidi, apesar de muito meiga, não era gata de casa, trepava pelas paredes. Ficou então na garagem/quintal da FAT, que a adoptou. A Heidi tem lá vivido, visivelmente feliz! A história completa está aqui, se quiserem ver:
http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... ight=heidi
Esta é a Heidi, no dia 1 de Janeiro de 2009, sujinha mas gordinha

Há cerca de um mês a Heidi começou a ficar visivelmente mais magra e não se deixou apanhar (o que é estranho). Notava-se uma ferida pequena debaixo de um braço. Quando foi finalmente apanhada, há 2 semanas, tinha um tumor mamário enorme, rebentado, com um buraco de 6cm de diâmetro. Podem ver a foto aqui, mas atenção às pessoas mais sensíveis:
http://i475.photobucket.com/albums/rr11 ... di/2-2.jpg
O raio-x mostrou que o tumor não tem metástases nos pulmões, por isso a Heidi vai ser operada, na próxima 4ª feira, dia 25 de Fevereiro.
Mas a F. não tem possibilidades de pagar a cirurgia, porque devido a problemas de saúde recebe apenas uma pensão muito pequenina e não pode trabalhar. Eu tenho 100e na conta, e vou usá-los para isto, mas não tenho mais nada agora, e infelizmente não vou ter

Tive há 1mês outra despesa enorme (400e) com uma gatinha, e estou aflita para pagar as minhas próprias contas...
Até agora a conta da Heidi vai em 178,76€.
A cirurgia vai custar entre 240 e 300€.
Podem ligar para a clínica veterinária e confirmar a história, a gatinha chama-se Heidi e está no nome de Fernanda Caldeira. E eu, Sara Nobre, tenho ido lá com ela. Clínica Veterinária João XXI, tel: 218489230
Aqui estão duas facturas (estou a dever 30e, por isso ainda não tenho essa factura). Podem clicar na imagem para ver em grande:

Tenho 15€ de donativos.
Por favor, se alguém puder ajudar, com 1 euro que seja, acreditem que é mesmo uma grande ajuda!!!! OBRIGADA!
O meu NIB: 0007 0066 00018881001 56
A conta está em nome de Sara Nobre Enes Pereira. Por favor escrevam Heidi no descritivo, ou avisem-me para [email protected] para eu poder agradecer.
Heidi na semana passada: