cheiro característico dos furões

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
strega
Registado: quinta abr 11, 2002 1:21 am

sexta jun 14, 2002 6:07 pm

Vou adquirir um furão e gostava que me dissessem como posso "disfarçar" o cheiro que ele tem. Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
BdM
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
Contacto:

segunda jun 17, 2002 1:20 pm

Olá!

O cheiro pode-se disfarçar se limpares todos os dias a gaiola e podes também dar banho com champoo perfumado de gato.

As fêmeas cheiram menos do que os machos.

Os machos devem ser castrados e perdem o mau cheiro e as fêmeas devem ser esterelizadas e tb perdem o mau cheiro.

Tenho uma Furão com 2,5 meses para venda. Se viveres em Lisboa ou arredores, contacta-me.
AR4
Membro Júnior
Registado: segunda mai 27, 2002 7:02 pm

segunda jun 17, 2002 4:14 pm

para josé santos:
olá, gostaria de saber quais os animais exóticos que tem disponíveis para venda e algumas informações sobre eles.(especialmente furões) o que são petauros do açucar? se me pudesse esclarecer agradecia. obrigado. andre rola
strega
Registado: quinta abr 11, 2002 1:21 am

terça jun 18, 2002 3:09 pm

onde posso fazer a esterilização da fêmea?ou castrar o macho? Tem de ser num veterinário para exóticos n é? Mais ou menos quanto é que custa fazer essa mini operação?
Responder

Voltar para “Exóticos”