O novo herói do Chile é um cão vadio...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
nunolm
Membro Júnior
Registado: sexta ago 11, 2006 4:46 pm

quinta dez 11, 2008 8:38 am

Olá,

não é a história mais feliz, pois envolve a morte de um canito, mas por outro lado é incrivel como um cão tenta salvar outro acabado de ser atropelado numa autoestrada do Chile!!!
...e tudo filmado por uma camara! INCRIVEL!

(Não se vêm imagens "chocantes")

http://www.publico.clix.pt/videos/?v=20081210144728&z=1

Cumprimentos a todos,
Nuno

ps: O Stitch e a Lilo mandam saudades aos seus amigos
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quinta dez 11, 2008 1:09 pm

Infelizmente acaba com a morte do outro cachorro, mas sem dúvida uma lição para todos nós HOMENS.

O que qualquer um de nós devia fazer pelo próximo, por um animal, por um ser...

Enfim...

Sem mais nada a dizer mas um herói com H bem grande este canito.
Ana_e_Kaiser
Membro
Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm

quinta jan 01, 2009 3:57 pm

Boa... E eu sou uma espécie de bicho horrivel que só por andar sobre 2 patas é considerado heroi todos os dias...
Se assim é, estes de 4 patas não se chamam heróis, são algo muito superior mas que ninguém ainda conseguiu determinar a palavra correcta para o descrever e o melhor, é que não precisam de aplausos ou de subir a nenhuma plataforma com a multidão á frente. Ainda assim, são os melhores.

É um bocado impossível nestas situações, articular (ou escrever) uma sequência de palavras que façam sentido, pois são muitas as palavras que querem vir cá pra fora mas, quanto mais dizemos, mais queremos dizer e menos palavras nos restam.

Enfim. São cães. Acho que basta. (:
pipapita
Membro Júnior
Registado: quarta dez 17, 2008 2:30 pm

quarta fev 25, 2009 3:24 pm

Vivo um pouco á parte das noticias porque ou não tenho tempo ou paciência mas realmente esta história merece ser noticia. É extraordináro, quando pensei que os nossos amigos de 4 patas já não nos podiam surpreender mais fico absolutamente de queixo caído. Uma grande lição, sim senhor!
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”