Óscar, Bunny e Júnior

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
anasales
Registado: sábado mai 10, 2003 7:32 pm

sábado jul 12, 2003 8:39 am

Nunca pensei que pudesse ser tão ridícula uma tentativa de encontrar os filhotes de uma cadela que nos pertence... de facto quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais - eles não nos julgam não ridicularizam...mas vou seguir o conselho de Paulo C e contar a história...

Actualmente sou dona de três Old English Sheedogs (Bobtails). O pai (que faleceu o mês passado) foi o meu primeiro cão e que passou imediatamente a ser membro da nossa família. Desde que ele integrou o nosso lar que deixei de ir de férias (a não ser que ele pudesse ir connosco também). Felizmente, não sou daquelas para quem o cão é um entretenimento, um objecto...

Mais tarde comprámos a Maria, também da mesma raça. Esta, teve uma ninhada de 10 há dois anos. Infelizmente, não era possível ficar com o dez - tenho uma moradia e não uma quinta. Dei alguns, vendi outros e fiquei com dois. As suas fotos constam do Álbum da Arca. O Óscar e a Bunny foram os primeiros a ir embora. O Júnior foi dos últimos. Na altura fiquei com os contactos dos donos. Do Óscar e da Bunny, fiquei com o número do emprego, só que a pessoa mudou de emprego e perdi-lhe o rasto. Do Júnior, guardei o contacto no telemóvel, que perdi quanto perdi o cartão do mesmo.

Como gosto de manter o contacto com os novos donos dos cães, para saber como eles estão, e me pareceu ter visto a foto deles na Arca, decidi recorrer a este Fórum...

Sei que muitos não me compreendem nesta procura, pois poucos são aqueles que de facto vêm os seus cães da mesma forma que eu vejo os meus. É triste...

Feitas as explicações, agradeço a quem tem o prazer de ridicularizar outros, desvie a sua atenção dos verdadeiros amantes dos animais.

Obrigada àqueles que me compreendem.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 12, 2003 8:43 am

anasales Escreveu:
Sei que muitos não me compreendem nesta procura, pois poucos são aqueles que de facto vêm os seus cães da mesma forma que eu vejo os meus. É triste...
:?: :?:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sábado jul 12, 2003 9:01 am

CasadeAnaval Escreveu: ? ?
... ... roll roll ...
Última edição por Petruska em sábado jul 12, 2003 9:10 am, editado 1 vez no total.
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

sábado jul 12, 2003 9:05 am

[quote=Petruska]
[quote=CasadeAnaval]
? ?
[/quote]

... ... roll roll ...
[/quote]

Mas esta história tem a ver com quê ?
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado jul 12, 2003 9:39 am

Olá anasales

Já reparou que a forma como está a reagir (ou reagiu) aos membros que responderam à sua questão é muito mais agressiva, a rondar não a ironia mas mesmo a ofensa?

Acha mesmo razoável que as pessoas fiquem indiferentes a uma questão posta num tópico que, sem qualquer outra explicação, é uma autêntica charada?

Reconsidere: imagine-se a participar num fórum como este há meses ou há anos e aparecer-lhe uma questão tal como a pôs. Poderá evidentemente assumir uma postura arrogante do género: "sou livre de colocar aqui os posts que muito bem entender e ninguém tem nada com isso". É verdade, isto aqui é um fórum público. Mas por um lado, pela explicação que deu não me parece que seja desse tipo de pessoas; mas se fosse também nos sentiriamos livres de reagir da forma como muito bem entendemos, não é?

Sabe, isto é a atitude típica do elemento novo que entra "de chancas" aqui no fórum, desculpe-me a expressão. Isto é como uma família com os seus defeitos e as suas virtudes. Se continuar assim dessa forma agressiva é muito provável que seja mal recebida. Não é esta no entanto a minha convicção. O que penso é que foi muito infeliz na forma como respondeu à ironia das pessoas. Mas a culpa não é delas...

A primeira pessoa a responder ao seu apelo fui eu. Assim:
:?: :?: :?: :?: :roll:
Que mais poderia fazer? Não responder e ignorar?

Acho que isto não passou de um ligeiro acidente de percurso e, da minha parte, dou-lhe as boas-vindas ao fórum. Continue por cá pois acredite que as pessoas que lhe responderam também gostam muito de animais e não os têm como meros objectos.

Agora, só um reparo de carácter meramente técnico:
para colocar uma mensagem num tópico deve-se clicar em "Responder" e não em "Nova mensagem", porque assim irá criar um novo tópico, que foi o que aconteceu sem necessidade.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jul 12, 2003 10:10 am

O Nell disse tudo :lol:
Só me resta dar-lhe as boas vindas ao forum e espero que consiga encontrar os filhotes da Maria ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sábado jul 12, 2003 10:29 am

Olá anasales

O segundo a responder fui eu, e como costumo assumir as minhas responsabilidades e respondo, como se minhas palavras fossem as do Nel, estando 100% de acordo e como sempre elabora mensagens como ninguém. Só ironizando se poderia dar resposta a um tópico que no mínimo foi aqui colocado para ser “ironizado” ou para gerar “confusão”. Na primeira situação, eu alinhei e com todo o respeito que a anasales me possa merecer, só o podia fazer com esse espírito, pois o Tópico pareceu carregado de um bom “humor” incrível. Se a situação era realmente para gerar “confusão”, minha querida, tenho muita pena mas não alinho nesses planos. Se o Tópico tivesse sido posto aqui correctamente elaborado, pode ter a certeza, que pelo menos pela minha parte faria tudo o que estivesse ao meu alcance para tentar encontrar os animais que procura. Aqui deste lado, amam-se muito os animais, pode crer, sejam eles quais forem e fazemos tudo o que podemos para os ajudar, mas isso não nos impede de sabermos rir.
A única coisa que lhe posso desejar é que consiga encontrar quem procura e cá estamos nós para ajudar, agora sim com todos esses dados e lendo este Tópico, já me parece um assunto sério, como vê eu acho que de todos os que acusa a anasales é que estava mais errada.

Fique Bem

Franc
SeaLords
Membro Veterano

sábado jul 12, 2003 12:42 pm

Já agora, no Álbum da Arca, classificados como OES, só estão o tal Rufus e a tal Maria, cães meus, cães do Joka e fotos roubadas ( não há outro termo) da Internet (que foram colocadas no Álbum do joka, não sei se bem se mal). Nicles de Bunnies, Juniores e Oscares. Bem pode continuar a procurar.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 12, 2003 1:19 pm

Isabel, faz queixa ao webmaster. Eu tamb«ém já tive aqui tipos a fazer anuncios com fotos roubadas do meu site. A razão porque não coloc lá muitas, visto que há gente por demais descarada.

Anasales, descontraia e por favor explique-se antes de colocar aqui mensagens enigmáticas.

Fiquem bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
SeaLords
Membro Veterano

sábado jul 12, 2003 2:06 pm

Fazer queixa? Para quê? As próprias fotos (algumas) têm o endereço do site donde foram roubadas. Será que o webmaster não topou? É preciso ser cegueta. Se fossem minhas aí fazia barulho. Aliás, apareceu uma foto do Wally no Álbum como se fosse duma cadela (!!!) de alguém, sabe-se lá quem - e aí o webmaster retirou. A partir daí acabaram-se as fotos no Álbum e toca a proteger as fotos do site (quem as roubar agora sabe bem o que faz).
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
castro
Membro Júnior
Registado: quinta mar 07, 2002 10:29 pm

domingo jul 13, 2003 11:58 am

Hoje é para mim um dia particularmente feliz!

Vou cancelar os testes para avaliação de Q.I porque os resultados só podem ser excelentes uma vez que pelos vistos fui o unico a entender o tópico da anasales (para as almas que se sintam atacadas por esta observação, não se preocupem, é apenas ironia, estou a gozar-vos mas pelas vossas explicações à anasales não há qualquer mal nisso ).

Penso que não sabem a diferença entre brincar com... e gozar com... (utilizando a figura ironia)

O Tópico não podia ser mais claro: é identificada a raça, o nome dos procurados, a mãe e a cidade origem!!!!
A informação passada podia ser mais rica, sem dúvida, mas, daí a não se entender o pretendido, ou gerar confusão, ó santas alminhas!!
Conheço muitas pessoa ligadas ao mundo dos animais, vou tentar saber algo...

Sabe anasales, o problema também é que alguns "amigos" de animais acham que há determinado tipo de expressões que não se devem utilizar com os animais, e a ana cometeu o grave crime de se referir aos seus "meninos" como "netinhos" . Para estes amigalhaços dos animais cão é cão...pode ser muito querido, muito meigo (se for de raça ainda melhor; aí é o orgasmo total) mas não passa de um cão! Tenha cuidado com as expressões (tambem devo ser atacado por utilizar a expressão "meninos")

Quanto a mim vou continuar a gostar dos seres vivos que gostam de mim independentemente da espécie!
Posso dizer-lhe que, desconhecendo as qualidades morais/intelectuais de um ser da minha espécie este individuo estará sempre em segundo, terceiro ou vigésimo plano relativamente aos meus cães...
Obviamente tratarei sempre os meus colegas de espécie com o máximo de educação e lisura, isto enquanto me o permitirem.
Mas, os meus meninos são os meus meninos!!

De qualquer forma anasales não se preocupe! Esta magnânima familia do fórum, na qual a minha querida entrou de "chancas" (mas que deselegância; de onde é que este homem vem?) com a superioridade dos eleitos e a sabedoria de um Salomão reconhece que, a sua manifestação de desagrado "...não passou de um ligeiro acidente de percurso..." (isto é perfeitamente hilário!!) e pode continuar a comunicar-se com os elementes deste clube privado com algumas garantias de não voltar a ser ridicularizada!

Não se aborreçam, estou apenas a ironizar...
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

domingo jul 13, 2003 4:09 pm

[quote=castro]
Hoje é para mim um dia particularmente feliz!

Vou cancelar os testes para avaliação de Q.I porque os resultados só podem ser excelentes uma vez que pelos vistos fui o unico a entender o tópico da anasales [/quote]

Parabéns.

Vivam os foristas por serem uma fonte tão grande de felicidade aqui para o nosso amigo Fidel.

Precisou de vir a um fórum da net para lhe reconhecerem a inteligência que lhe tem fugido nos testes de QI para condutor do metro.

P.S

Não se chateie estou somente a ser irónico ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jul 13, 2003 5:25 pm

A intervenção do Castro é um acervo de tolices !!!

Caramba, bateu todos os recordes que eu me lembro.
Mais um que cai de páraquedas num meio que não conhece, nem compreende mínimamnete, cheio de preconceitos e autoestima.
Nem dá para me dar ao trabalho de responder.
"Presunção e água benta "...
Precisou de vir a um fórum da net para lhe reconhecerem a inteligência que lhe tem fugido nos testes de QI para condutor do metro.
Boa, maqueiro.
Este está a pedi-las.
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

domingo jul 13, 2003 5:30 pm

castro Escreveu: De qualquer forma anasales não se preocupe! Esta magnânima familia do fórum, na qual a minha querida entrou de "chancas" (mas que deselegância; de onde é que este homem vem?) com a superioridade dos eleitos e a sabedoria de um Salomão reconhece que, a sua manifestação de desagrado "...não passou de um ligeiro acidente de percurso..." (isto é perfeitamente hilário!!) e pode continuar a comunicar-se com os elementes deste clube privado com algumas garantias de não voltar a ser ridicularizada!

Não se aborreçam, estou apenas a ironizar...
Olhe, só lhe posso dizer que não caiu aqui de pára-quedas... e quando intervém até sabe escrever o que quer dizer... Não é BIMBO, chegou lá primeiro ;) ;) ;)
e não ligue, é pura ironia... ;)
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

domingo jul 13, 2003 5:52 pm

Parabens, Castro, subscrevo inteiramente o que disse.
Um abraço

José Carlos
Bloqueado

Voltar para “Cães”