quando recuperar marcamos a cirurgia . Coitadinha da Tieta a muito tempo que não vai passear
Tieta a menina que teve um AVC
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
esta na enfermaria a ser medicada e vigiada
emagreçeu e tem a cabeçinha um pouco de lado . Achamos que teve um AVC
quando recuperar marcamos a cirurgia . Coitadinha da Tieta a muito tempo que não vai passear
no domingo fui visita-la
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
amanhã vou ver se a posso passear , depois digo as novidades
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
hoje fui passear a Tieta . E notei que ela perdeu um pouco o equilibrio .
Quando andava em passo de corrida , desiquilibrava-sse para o lado onde a cabeça se inclina levemente , tambem esta mais magra e continua na enfermaria ate melhorar totalmente .
Ela ficou muito feliz por ir passear
Quando andava em passo de corrida , desiquilibrava-sse para o lado onde a cabeça se inclina levemente , tambem esta mais magra e continua na enfermaria ate melhorar totalmente .
Ela ficou muito feliz por ir passear
Última edição por reex em domingo fev 15, 2009 10:33 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
ontem a Isabel , viu-a e disse que esta melhor e com mais equilibrio .
Estou desejosa que ela volte a box dela
Estou desejosa que ela volte a box dela
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Isabelr
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
Paraíso, eu estou lá sábado e domingo. Tal como diz a reex, se quiser ver a Tieta pergunte por mim. Ou então, se for no domingo, a própria reex a apresenta à Tieta.Paraiso Escreveu:Força linda!!!Se puder, este fim-de-semana vou dar uma espreitadela à U.Z. e ver a menina...Há coisas que não se explicam, e essa menina tocou-me!
Neste momento, a Tieta está na Enfermaria, uma zona não acessível ao público, mas, caso ela continue a melhorar, peço para ir buscá-la. Se a sua visita coincidir com o recreio dos meninos da Enfermaria, melhor ainda. Tenho a certeza de que vai gostar de ver aquela gente canina toda ao solinho. São os nossos meninos mais frágeis e, reunidos, são comoventes.