Terrario Litorias- Actualizado(fotos)
Moderador: mcerqueira
E? vês algum forum especifico para anfibios aqui?lprm Escreveu:sem tar a querer a chatear os anfibios não são repteis....
Achas que a malta dos exóticos que a maioria mantem porcos da india, hamsters e coelhos vai saber ajudar no que toca a terrários tropicais e rãs?
A Sapos colocou fotos da construção da decoração de um terrário que, que eu saiba, é mais util aqui, que muita gente pergunta como decorar e etc do que na parte dos exoticos, que falam em gaiolas que nem precisam de flora.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm
fez ela muito bem em ter posto aqui, apenas se enganou no nome hehehehe
aquele terrario se ela quiser serve para anolis e outros REPTEIS
alias ela so meteu aqui para vos mostrar porque ela ta registada num forum especifico, para a proxima voces não vêm nada
aquele terrario se ela quiser serve para anolis e outros REPTEIS
alias ela so meteu aqui para vos mostrar porque ela ta registada num forum especifico, para a proxima voces não vêm nada
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
Boas pessoal. Bem não vamos começar a discutir pois não? Claro que há pessoas que acham que os anfibios não deviam ser postados aqui...pois bem...epá não vamos entrar por aí ok? se os moderadores quizerem cancelar o tópico tudo bem..mas arranjarem chatisse com isso não vale a pena.
Por alguma razão se agrupam os répteis e anfíbios na herptofauna, e todos sabemos que um terrário para anfibios interessa muito mais neste lado do que nos exóticos, já estamos fartos de saber isso, por isso para que discutir isso?
Va quero-vos mostrar o tronco que arranjei...desculpem mais uma vez as fotos serem de telemovel lol, as plantas estão a crescer imenso =)
Cumps

P.s: aliás eu ainda nem me decidi bem com o animal loool ou milk ou litoria, mas quem sabe um dia não acordo e quero um lagartinho daqueles peganhentos que se colam aos vidros?
quem sabe!
Por alguma razão se agrupam os répteis e anfíbios na herptofauna, e todos sabemos que um terrário para anfibios interessa muito mais neste lado do que nos exóticos, já estamos fartos de saber isso, por isso para que discutir isso?
Va quero-vos mostrar o tronco que arranjei...desculpem mais uma vez as fotos serem de telemovel lol, as plantas estão a crescer imenso =)
Cumps

P.s: aliás eu ainda nem me decidi bem com o animal loool ou milk ou litoria, mas quem sabe um dia não acordo e quero um lagartinho daqueles peganhentos que se colam aos vidros?

-
- Membro Veterano
hehehehehehe e que tal ter um terrario de cada isso é que era looooooool
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
-
- Membro Veterano
vai aos poucos e poucos 

Não sei se as temperaturas se iriam adequar muito a este tipo de terrário, que estou a construir para umas rãs bem mais resistentes que as dendros..
Até pelo que tenho lido essas dão-se melhor em terrários mais compridos que altos (posso estar enganada). Escolhi este mesmo de propósito para rãs arborícolas=)
Até pelo que tenho lido essas dão-se melhor em terrários mais compridos que altos (posso estar enganada). Escolhi este mesmo de propósito para rãs arborícolas=)