Procura-se Bobtails Bunny, Óscar, Júnior, filhos de Maria de Braga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sábado jul 12, 2003 9:08 am

Olá,

É, realmente a Senhora devia ter explicado melhor com principio meio e fim.

Eu compreendo-a perfeitamente. Também já tentei procurar os pais da minha Bébé e só consegui decobrir as Avós materna e paterna... agora os pais... nicles... sumiram!

Espero que consiga! :D
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado jul 12, 2003 9:48 am

Vou transcrever aqui a mensagem que coloquei no outro tópico com o mesmo assunto:

Olá anasales

Já reparou que a forma como está a reagir (ou reagiu) aos membros que responderam à sua questão é muito mais agressiva, a rondar não a ironia mas mesmo a ofensa?

Acha mesmo razoável que as pessoas fiquem indiferentes a uma questão posta num tópico que, sem qualquer outra explicação, é uma autêntica charada?

Reconsidere: imagine-se a participar num fórum como este há meses ou há anos e aparecer-lhe uma questão tal como a pôs. Poderá evidentemente assumir uma postura arrogante do género: "sou livre de colocar aqui os posts que muito bem entender e ninguém tem nada com isso". É verdade, isto aqui é um fórum público. Mas por um lado, pela explicação que deu não me parece que seja desse tipo de pessoas; mas se fosse também nos sentiriamos livres de reagir da forma como muito bem entendemos, não é?

Sabe, isto é a atitude típica do elemento novo que entra "de chancas" aqui no fórum, desculpe-me a expressão. Isto é como uma família com os seus defeitos e as suas virtudes. Se continuar assim dessa forma agressiva é muito provável que seja mal recebida. Não é esta no entanto a minha convicção. O que penso é que foi muito infeliz na forma como respondeu à ironia das pessoas. Mas a culpa não é delas...

A primeira pessoa a responder ao seu apelo fui eu. Assim:
:?: :?: :?: :?: :roll:
Que mais poderia fazer? Não responder e ignorar?

Acho que isto não passou de um ligeiro acidente de percurso e, da minha parte, dou-lhe as boas-vindas ao fórum. Continue por cá pois acredite que as pessoas que lhe responderam também gostam muito de animais e não os têm como meros objectos.

Agora, só um reparo de carácter meramente técnico:
para colocar uma mensagem num tópico deve-se clicar em "Responder" e não em "Nova mensagem", porque assim irá criar um novo tópico, que foi o que aconteceu sem necessidade.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sábado jul 12, 2003 12:39 pm

Contunuando a concordar com o Nel, fica pois aqui a minha resposta a este Tópico, transcrita do outro.

Olá anasales

O segundo a responder fui eu, e como costumo assumir as minhas responsabilidades e respondo, como se minhas palavras fossem as do Nel, estando 100% de acordo e como sempre elabora mensagens como ninguém. Só ironizando se poderia dar resposta a um tópico que no mínimo foi aqui colocado para ser “ironizado” ou para gerar “confusão”. Na primeira situação, eu alinhei e com todo o respeito que a anasales me possa merecer, só o podia fazer com esse espírito, pois o Tópico pareceu carregado de um bom “humor” incrível. Se a situação era realmente para gerar “confusão”, minha querida, tenho muita pena mas não alinho nesses planos. Se o Tópico tivesse sido posto aqui correctamente elaborado, pode ter a certeza, que pelo menos pela minha parte faria tudo o que estivesse ao meu alcance para tentar encontrar os animais que procura. Aqui deste lado, amam-se muito os animais, pode crer, sejam eles quais forem e fazemos tudo o que podemos para os ajudar, mas isso não nos impede de sabermos rir.
A única coisa que lhe posso desejar é que consiga encontrar quem procura e cá estamos nós para ajudar, agora sim com todos esses dados e lendo este Tópico, já me parece um assunto sério, como vê eu acho que de todos os que acusa a anasales é que estava mais errada.

Fique Bem

Franc
Responder

Voltar para “Cães”