por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta fev 25, 2009 8:43 pm

E levo-lhe bolachinhas marias e ponho a Kikodemo de mão estendida a oferecer-lhe
Hehehehe! :lol: :lol: :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta fev 25, 2009 10:20 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Para eu ficar sem mão, não? :lol: :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta fev 25, 2009 10:47 pm

:D :D foi sem intenção... :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 10:51 pm

Kikodemo, quem tem assim amigas........! :lol: :lol: :lol: vai lá e faz festinhas que ele não morde, mas faz a uma distância razoável! :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 10:57 pm

Eu vou tentar, quando lá for, mas a uma distância razoável, como tu dizes, Clarota. Mas quero conhecer a fera, claro. Já ouço falar do Ursinho Mel há tanto tempo que tenho mesmo de conhecê-lo. :o :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 25, 2009 11:04 pm

ele ja mordeu em 11 pessoas :evil:
compra uma luva de malha dauelas do talho e experimenta a dar-lhe um carinho :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 11:24 pm

Aí está porque eu simpatizo com o rapaz: Tem personalidade :!: 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 11:33 pm

:lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo mar 01, 2009 11:39 pm

Hoje estive com o Ursinho Mel...e fiz-lhe festas na barriga...e não me mordeu!! :o Sim, estão a ver bem, não me mordeu!!! :lol:

Imagem
Imagem
Imagem

Foi assim k o enganei... :lol:
Imagem

Tão querido a cheirar as flores...quem não o conhecer...

Imagem
Última edição por ritafc em domingo mar 01, 2009 11:45 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Battrice
Membro
Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras

domingo mar 01, 2009 11:44 pm

Tão giro!!! Tem um ar tão feliz... :lol:
Acho que gostou do colinho!!! :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mar 01, 2009 11:51 pm

hoje tive a certeza duma coisa... o ursinho é feliz ali se vissem o que ele correu naquele terreno, é um cão independente mas quando quere festas fica quieto a olhar para a Rute para ela lhe pegar ao colo e dar mimo (até fecha os olhos)
clarota
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 12:01 am

Este miúdo é uma meiguice e uma doçura que só visto! a reex é que não sabe fazer festinhas! :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 12:31 am

Tudo neste amiguinho chama a atenção: desde a sua figurinha, á sua "maldadezinha", ele é o mais castiço dos castiços :D
Até o nome tá bem escolhido :D
A pessoa que ficar com ele tem de ser bem especial porque tb ele o é.
Eu nem me quero perguntar o porquê daquela faixa no focinho e nem vale a pena dizer que há pessoas pior que bichos porque quem o é continua a ser, infelizmente.
Agora, há pessoas mto boas mesmo que gostam do Ursinho Mel e o protegem, é por isso que os animais continuam a gostar de pessoas... :wink:
Um dia destes arrasto a Kikodemo e vamos numa visita guiada visitar o Ursinho Mel, a sério!!

clarota
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 12:43 am

dolfa, o focinho está assim porque esteve amarrado muito tempo tadito!

Agora que é um doce....é. :P
kikodemo
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 12:51 am

Dolfa, não é preciso arrastares-me, eu tenciono ir ao hotel esta semana. Ainda não sei o dia, mas talvez te dê jeito na quinta, não? Só espero que esteja bom tempo. :wink:

Um doninho muito especial para esta ferinha que se derrete todo ao colo da Rute! :D
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”