Tieta a menina que teve um AVC
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
Tem sido ao início da tarde, por volta das duas.Paraiso Escreveu:Vou tentar ir, provavelmente no domingo! A que horas, mais ou menos, é o recreio?
Há pessoas que acham deprimente. Eu não me conto entre elas. São os meninos mais frágeis que ali estão - os mais velhinhos, três meninas tripezinhas que já têm alguma idade, os meninos recém-chegados e com algum problema de saúde. São sobreviventes mas não perderam a alegria.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

a pedir uma bolacha

onde esta wally ?

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
MUITA ,MUITA SORTE para a Tieta.
Que corra tudo bem com esta linda cadelinha

Que corra tudo bem com esta linda cadelinha

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a muito tempo que não vinha cá dar noticias .
A tieta continua com a cabecinha ligeiramente ao lado , é um doce mas mesmo assim merece um dono .
Ela já foi operada e correu tudo bem
Também já arranjou uma madrinha que a leva a passear semanalmente
A tieta continua com a cabecinha ligeiramente ao lado , é um doce mas mesmo assim merece um dono .
Ela já foi operada e correu tudo bem

Também já arranjou uma madrinha que a leva a passear semanalmente
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>