Coitado do sr. deve amar o bicho!lili47 Escreveu:Espero que não, a teresa vai já falar com ele para o amansar e dizer para estar sossegado que fica em optimas mãos.
Vocês querem acreditar que ele já telefonou a Maria do Céu sampaio da liga dos direitos dos animaisela telefonou logo a teresa a contar e para ela lhe contar o que se passava porque ele chorava tanto que não percebeu nada
![]()
setter cor de fogo já em casa do dono tinha fugido
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
adoções so a quarta ???
coitados dos animais
o canil de Lisboa sem duvida que e muito superior , adoções todos os dias
o canil de Lisboa sem duvida que e muito superior , adoções todos os dias
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Lili eu depois envio o contacto e email da Eduarda para ir sabendo tudo em primeira mão.lili47 Escreveu:Taro, diz a Eduarda que agradeço muito o que ela fez e gostava que de vez enquendo me dessem notícias dele o meu mail é [email protected]
Bjs
Lídia
Pois bem a dra ficou de ligar ainda hoje à Eduarda para se saber a que horas seria possível ir buscar o cão e não houve telefonema, assim a Eduarda vai ligar amanhã, pois ela quer mesmo ver se tira o cão na sexta feira..a ver vamos!
E recebi notícias/ fotos do Artie de Monsanto que lá reside no seu "casebre" em Marbella...tonto e feliz e adorado pelos donos...quem diria!
-
mathilde393
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
Adopçoes so a quarta porque tem muito espaço e meios para os manterem... é para ver se as pessoas desistem de la ir adoptar e escolhem outros canis ou associaçoes e assim eles conseguem ficar com os caezinhos todos para eles!
Nao entendo... juro que nao entendo....
Nao entendo... juro que nao entendo....
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
já pensaram que podem ter bons motivos para só terem adopções um dia por semana? quererem os cães para eles???
agora vou criticar porque a maria das cebolas só trabalha 4 horas por dia ou porque a loja do cidadão não está aberta 24h.... cada serviço tem as suas regras....
desculpem o off-topic, boa sorte com o canito
agora vou criticar porque a maria das cebolas só trabalha 4 horas por dia ou porque a loja do cidadão não está aberta 24h.... cada serviço tem as suas regras....
desculpem o off-topic, boa sorte com o canito
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
adoções a 4º
então um cão capturado a 2 feira , na quarta feira não pode sair certo ?
e dai a 8 dias esta morto , nem chega a proxima quarta .
então são 7 dias para matar e um para adotar os que são capturados 8 dias antes
então um cão capturado a 2 feira , na quarta feira não pode sair certo ?
então são 7 dias para matar e um para adotar os que são capturados 8 dias antes
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Fomos ao canil de manhã e surpresa das surpresas..o cão tem CHIP e registo, estão a tentar contactar o dono..caso não se consiga contactar o dono ou este não o queira ficará à guarda dos cuidados da Eduarda.
A correr tudo bem vai sair hoje mas tudo indica estar perdido até pela proximidade da zona onde andava e do proprietário.
A correr tudo bem vai sair hoje mas tudo indica estar perdido até pela proximidade da zona onde andava e do proprietário.
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Taro Escreveu:Fomos ao canil de manhã e surpresa das surpresas..o cão tem CHIP e registo, estão a tentar contactar o dono..caso não se consiga contactar o dono ou este não o queira ficará à guarda dos cuidados da Eduarda.
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Fixe
espero que o trate bem
Taro Escreveu:O dono vai buscar o cão..tinha fugido e alguém tirou a coleira com a chapinha que o identificava, para além do CHIP.
É de uma zona muito perto do local onde foi encontrado por esse senhor.
Assunto resolvido