E agora? ele chega hoje!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Romy
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm

sexta jul 11, 2003 2:57 pm

Ola Lady-Croft
Estou a ver que esse 1º dia com o teu caozinho tem sido agitado ;) ... Oscar e um nome giro, acho que fizeste uma boa escolha.
Espero que te divirtas muito com o teu novo amigo... tenho a certeza que sim :lol:
já agora, é normal caes assim pekeninos dormirem muitas vezes por dia?

Sim, e normal... ele ainda e muito pequenino e cansa-se mais rapidamente, e normal que ele durma varias vezes por pouco tempo... para recuperar energias ;) , vais ver que com o crescimento começa a ter mais capacidade de resistencia e passa a dormir menos tempo... e mais durante a noite (se estiver em casa).
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta jul 11, 2003 3:56 pm

Olá

Mesmo quando adultos eles dormem que se fartam. São uns sornas. Comem e dormem. Não fazem puto. Francamente, não percebo como é que se pode gostar de bichos tão parasitas e preguiçosos. :lol: :lol:
São uns amores...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta jul 11, 2003 6:05 pm

LaDy-CrOfT Escreveu: eu tenho essa noçao, mas normalmente essas coisas estao mt bem guardadas, e esses chinelos nao sao nada importantes.. é claro que se ele agora visse umas sandalias novas e tb gostasse delas (eheh) eu nao ia permitir.

Lady-Croft:

Apesar de tudo acho que não deve deixar o cachorro brincar com o chinelo ( mesmo os velhos que já não lhe interessam), porque para ele tanto faz serem os chinelos velhos como o par de sapatos mais caros da sapataria... Estes terão sempre uma coisa em comum, que é o odor do dono/a e por isso será sempre alvo de atenção. Ou permite que ele brinque com sapatos ou proíbe. Agora explicar que brinca com uns e com outros já não é mais complicado.
Não facilite nestas coisas para não ter dissabores mais tarde.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jul 12, 2003 6:09 pm

jcachorro Escreveu:
LaDy-CrOfT Escreveu: eu tenho essa noçao, mas normalmente essas coisas estao mt bem guardadas, e esses chinelos nao sao nada importantes.. é claro que se ele agora visse umas sandalias novas e tb gostasse delas (eheh) eu nao ia permitir.

Lady-Croft:

Apesar de tudo acho que não deve deixar o cachorro brincar com o chinelo ( mesmo os velhos que já não lhe interessam), porque para ele tanto faz serem os chinelos velhos como o par de sapatos mais caros da sapataria... Estes terão sempre uma coisa em comum, que é o odor do dono/a e por isso será sempre alvo de atenção. Ou permite que ele brinque com sapatos ou proíbe. Agora explicar que brinca com uns e com outros já não é mais complicado.
Não facilite nestas coisas para não ter dissabores mais tarde.
Faço minhas as palavras do Jcachrro. É que é você que lhe está a 'ensinar' que brincar com os objectos que têm aquele cheiro é permitido! Depois não há legitimidade e só gera confusão na cabeça dele ( não vai perceber o que é certo e errad0) que você lhe ralhe se ele estiver a roer os seus sapatos preferidos.

Boa sorte
Paulo C.
LaDy-CrOfT
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 4:01 pm

sábado jul 12, 2003 6:23 pm

acho que têm razao, o melhor é nao deixar mesmo

Obrigada pelas sugestões

O Óscar e eu agradecemos! :D :D
LaDy-CrOfT
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 4:01 pm