Eu nunca afirmei que a minha "classe" (?) é "melhor".
Moderador: mcerqueira
Lá vêm novamente os pinkies e as cobras ao barulhoTitvsLivivs Escreveu:Não concordo com muita gente, mas, como as suas posições têm pés E cabeça, têm todo o meu respeito. No entanto, quando uma pessoa está totalmente desfazada da realidade desculpe, mas tenho de chamar os bois pelos nomes. E olhe que há por aí muito boi que precisa de ser baptizado, mas o problema é o politicamente correcto, que se quem não o aceita fosse um pinlkie ele seria um urdiloso ninho de cobras .
O que realmente importa não são os séculos acumulados sobre a minha memória, mas sim o peso da minha obra para a história.franxdaniele Escreveu: de alguém que já morreu há 2000 anos.![]()
franxdaniel Escreveu:Quanto ao argumento falacioso de que as experiências em animais permitiram prolongar a esperança média de vida para lá dos 80 anos, a verdade é que o que permitiu isso foi um conjunto de factores, como o avanço das condições de higiene (água canalizada, saneamento, etc.), alimentação, saúde, cultura e educação.
Afirmar que hoje em dia podemos despedir-nos dos nossos entes queridos para lá dos 80 anos de idade por causa dos testes em animais é de uma falaciosidade e de uma falsidade perversas.
então se a saude é um dos factores, concorda que o devemos a experimentação de medicamentos em animais?avanço das condições de higiene (água canalizada, saneamento, etc.), alimentação, saúde, cultura e educação.
Ó Frank, você acredita mesmo nisso, não é?Então vá, seja feliz, eu por mim já desisti de o contrariar.franxdaniele Escreveu:Já o disse noutro tópico, mas volto a dizer: o facto de vivermos hoje até aos 70 e tal anos, em média, não se deve à experimentação animal, mas sim a um conjunto de factores. Como já não tenho paciência para refutar este argumento resultado da lavagem cerebral a que foram submetidas algumas pessoas, limito-me a citar:
franxdaniel Escreveu:Quanto ao argumento falacioso de que as experiências em animais permitiram prolongar a esperança média de vida para lá dos 80 anos, a verdade é que o que permitiu isso foi um conjunto de factores, como o avanço das condições de higiene (água canalizada, saneamento, etc.), alimentação, saúde, cultura e educação.
Afirmar que hoje em dia podemos despedir-nos dos nossos entes queridos para lá dos 80 anos de idade por causa dos testes em animais é de uma falaciosidade e de uma falsidade perversas.
Franx, esta já tem um lugar reservado entre o top 25 da minha colectânea "As 100 Maiores Piadas da arcadenoe"franxdaniel Escreveu:Quanto ao argumento falacioso de que as experiências em animais permitiram prolongar a esperança média de vida para lá dos 80 anos, a verdade é que o que permitiu isso foi um conjunto de factores, como o avanço das condições de higiene (água canalizada, saneamento, etc.), alimentação, saúde, cultura e educação.
Não, não concordo. Os vários progressos da medicina sempre se deram graças a observações clínicas, estudos epidemiológicos, inovações tecnológicas (como a invenção do microscópio, dos modernos instrumentos de diagnóstico, etc.)...pendragon Escreveu:não quero "meter o bedelho" em discussões alheias, mas você mesmo diz que vivemos até aos 80 anos devido, e passo a citar:
então se a saude é um dos factores, concorda que o devemos a experimentação de medicamentos em animais?avanço das condições de higiene (água canalizada, saneamento, etc.), alimentação, saúde, cultura e educação.
Ai, ai.franxdaniele Escreveu:
Não, não concordo. Os vários progressos da medicina sempre se deram graças a observações clínicas, estudos epidemiológicos, inovações tecnológicas (como a invenção do microscópio, dos modernos instrumentos de diagnóstico, etc.)...