QUEM VAI Á EXPO DE LISBOA E ÁS EXPOS DE SINTRA?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

sábado jul 12, 2003 1:15 pm

Eu estive lá, cheguei agora. não fui ter ao ponto de encontro porque cheguei atrasada :( não vi ninguém conhecido :cry: :cry:

É mesmo em frente à Torre de Belém que penso que é um óptimo ponto de encontro.

Em princípio amanhã tb vou.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jul 12, 2003 1:55 pm

Boa tarde pessoal!!!!

Então amanhã combina-se onde?
Sempre está bom ás 10 da matina pra voçês ou tem que ser mais tarde?;)
A ver se nos encontramos todos desta vez! ;)

Ja vi que no Mac não pode ser porque a expo é mesmo em frente á Torre de Belem e fica ainda um cadito longe... mas fico á espera de sugestões!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sábado jul 12, 2003 1:58 pm

Eu vou tentar estar lá por volta dessa hora ;), aquilo está complicado para se deixar o carro na Vela Latina ou não?
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado jul 12, 2003 7:29 pm

JoanaGoncalves Escreveu: Boa tarde pessoal!!!!

Então amanhã combina-se onde?
Sempre está bom ás 10 da matina pra voçês ou tem que ser mais tarde?;)
A ver se nos encontramos todos desta vez! ;)

Ja vi que no Mac não pode ser porque a expo é mesmo em frente á Torre de Belem e fica ainda um cadito longe... mas fico á espera de sugestões!

Olá Joana!
Já que a expo é mesmo ao pé da Torre de belém, podemos encontrar-nos por ali....Não vai ser difícil de certeza....
Mas relativamente à minha dúvida: Quem vem de Alcântara, existe a seguir ao CCB algum desvio para a Torre de Belém? Ou existe algum caminho mais fácil.....E estacionamento, há?
Desculpem lá, mas estou mais habituado á Margem Sul! :oops: ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
mcguida
Membro
Registado: segunda jul 07, 2003 2:18 pm

sábado jul 12, 2003 7:45 pm

haver ate ha jcachorro mas n sei se nao estarao livres :?: :!:
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sábado jul 12, 2003 8:05 pm

jcachorro

Se vens de Alcântara podes meter para o lado sul da linha de Cascais precisamente em Alcântara (passagem superior) e segues depois pela Avenida de Brasília. Ao pé da Torre tens hipótese de virar à esquerda.

Se falhares essa passagem, sugiro a Rotunda de Algés e está assinalado o acminho para a Torre.

Há uma passagem antes, mas é melhor esqueceres, não está assinalada.

Quanto a estacionamento, ui, ui, ui.

Talvez seja preferível estacionares o carro perto do Espelho de Água e fazeres o percurso a pé. Deves ganhar muito tempo e ficares com os nervos menos em franja.

E quanto a estares mais à vontade na margem Sul, hoje fui a Corroios a uma loja de modelismo e à volta enfiei 2 vezes na direcção da Caparica. Só à terceira consegui dar com o caminho para Lisboa. Questão de território...

Cumprimentos

JoseLuis
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 12, 2003 9:29 pm

Obrigado pela Dica, Dicas!!! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sábado jul 12, 2003 10:01 pm

Olá meus lindos....

Aquilo para estacionar, mesmo ao pé da vela latina não foi fácil.... (10.30 da matina)...por isso.... vão prevenidos e levem uns tenizitos....

bom, há algum ponto de encontro amanhã???
é que se havia para hoje, eu falhei-o redondamente.... :oops: :oops: :oops:

Mas se alguem passou pelo ringue 3, às 12.30, deve ter-me visto concerteza.... de qq forma eu tou por lá amanhã, entre dogues alemães e boxers....

jinhos e até manhã....
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sábado jul 12, 2003 10:03 pm

Olá,

Fui pela primeira vez a uma exposição e vim de lá agradávelmente surpreendida. Não reconheci quase nenhuma das falhas que apontavam em outras exposições. Achei-a bem organizada e qualquer pessoa, passando pelos ring, ficava a saber o horário dos eventos. Quanto a estacionamento, cheguei cedo (09:30 h) e não tive qualquer dificuldade em estacionar. Todas as pessoas a quem pedi informações foram muito simpáticas e esclareceram-me até mais do que inicialmente pretendia. É claro que, tendo sido educada pelo fórum ;) , também só me dirigia aos expositores quando via que não atrapalhava. E gostei muito do "pessoal" dos pastores alemães. Fizeram-me sentir muito à vontade e iam-me explicando o que se passava. E fiquei encantada com o bom humor dos concorrentes, passando cães de outros, quando assim lhes era pedido. Não notei que houvesse aquele ambiente de cortar à faca, que tantas vezes se ouve falar. Já no ring dos labradores não era bem assim. :roll:
Quanto às classificações, realmente num caso ou outro, era nítido que se estava a favorecer os criadores espanhóis.
Bem, fiquei cheia de vontade de repetir a experiência e espero poder fazê-lo já em Sintra pois é a expo mais importante para a minha raça de eleição.
Maria Jo&atilde;o
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 12, 2003 10:57 pm

Já agora só mais uma coisa...
Se estiver a chover, como vai ser?
Há exposição e encontro na mesma?
Se sim, onde?
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sábado jul 12, 2003 11:58 pm

Mesmo que chovam "cães e gatos" vou tentar passar por lá! Não sei a que horas, mas queria ir lá espreitar os canitos ;)
Hasta!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”