Bom dia,
Só hoje vim ao fórum. Antes de mais quero agradecer às organizadoras o trabalho que fizeram pois foi 5 estrêlas. Se a Riana falasse de certeza que diria "adorei, adorei, adorei, quero agradecer às organizadoras que tanto trabalho tiverem em proporcionar este encontro fantástico, onde tive a oportunidade de conhecer tantos amiguinhos, entre eles o meu primo Tosta com quem passei a maior parte do tempo a confraternizar.
Tenho várias fotos(umas melhores outras piores) que vou compartilhar convosco assim que as puder pôr o que deverá ser no fim-de-semana.
Antonieta
Encontro de Bulldogs Inglês
Moderador: AnaPonei
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Pela parte que me toca e falando por mim: Obrigada AntonietaCabedo Escreveu:Bom dia,
Só hoje vim ao fórum. Antes de mais quero agradecer às organizadoras o trabalho que fizeram pois foi 5 estrêlas. Se a Riana falasse de certeza que diria "adorei, adorei, adorei, quero agradecer às organizadoras que tanto trabalho tiverem em proporcionar este encontro fantástico, onde tive a oportunidade de conhecer tantos amiguinhos, entre eles o meu primo Tosta com quem passei a maior parte do tempo a confraternizar.
Tenho várias fotos(umas melhores outras piores) que vou compartilhar convosco assim que as puder pôr o que deverá ser no fim-de-semana.
Antonieta

Jokas e miminhos a todos os vossos peludos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
Olá,
Já não tem muito a ver com o tema do encontro mas tb tem...lol
Mandei mensagens à Kyra, ao Cabedo, ao Radix, à taniaxana, mas ninguem responde. Será que não estão a receber as mensagens????? Digam alguma coisa por aqui. Eram mensagems simples, mas...
Nota: Radix, espero que estejas melhor.
Até breve
Mandei mensagens à Kyra, ao Cabedo, ao Radix, à taniaxana, mas ninguem responde. Será que não estão a receber as mensagens????? Digam alguma coisa por aqui. Eram mensagems simples, mas...
Até breve
<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Ois,rcsd Escreveu:Olá,
Até breve
A internet e a própria arca ñ anda mto bem...
A msg era sobre o quê? Não recebi nada

-
- Membro
- Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm
rcsd
Eu recebi-as todinhas! lol
Como te disse tenho andado engripada, por isso tb n tenho vindo mt aqui. É chegar e andar e a seguir caminha
Já de seguida uma surpresa...
Eu recebi-as todinhas! lol
Como te disse tenho andado engripada, por isso tb n tenho vindo mt aqui. É chegar e andar e a seguir caminha

Já de seguida uma surpresa...

-
- Membro
- Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm
Lembram-se de termos dito que o nosso encontro ia aparecer na Cães & Companhia de Novembro??
Voilà!!!
Espero que fiquem tão contentes como eu fiquei. Andei dia sim dia sim a correr à papelaria aqui perto de casa. Hoje quando vi o número deste mês até estremeci... lol
Fui a correr ver, passei página a página e quando vejo a notícia...
Auiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Beijos a todos e fiquem descansados que vou enviar TODAS as fotos do encontro (tiradas com a minha máquina, claro) para os vossos e-mails.

Voilà!!!
Espero que fiquem tão contentes como eu fiquei. Andei dia sim dia sim a correr à papelaria aqui perto de casa. Hoje quando vi o número deste mês até estremeci... lol

Fui a correr ver, passei página a página e quando vejo a notícia...

Beijos a todos e fiquem descansados que vou enviar TODAS as fotos do encontro (tiradas com a minha máquina, claro) para os vossos e-mails.

-
- Membro Veterano
Vou já comprar a revista 
Nota: As mensagens eram só a pegar com o pessoal. Nada de especial...
Jokas e abraços e Lambidelas do CHUBBY

Nota: As mensagens eram só a pegar com o pessoal. Nada de especial...
Jokas e abraços e Lambidelas do CHUBBY
Olá!
A reportagem fotográfica do encontro já esta no website da associação dos Amigos da Raça Bulldog.
www.aarbulldog.org
Obrigada pelas fotos
A reportagem fotográfica do encontro já esta no website da associação dos Amigos da Raça Bulldog.
www.aarbulldog.org
Obrigada pelas fotos
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 07, 2009 10:07 am
Olá amiguinhos..
Para quando o nosso próximo encontro?
Beijinho e lambidelas*
Para quando o nosso próximo encontro?

Beijinho e lambidelas*
-
- Membro Veterano
Mas o encontro é de Bulldog Inglês ou Francês?????? Ou é tudo ao molho? lol 

-
- Membro Veterano
Existe um tópico novo sobre o encontro. Peço que não falem em dois lados pois só cria confusões. Já estão a falar em dois tópicos diferentes e isso baralha muitas vezes quem quer ir... Porque acompanham um e não acompanham o outro e as informações podem não estar no local que frequentam...