E como estou sempre atenta as dicas dos outros fui espreitar esta escova, pelas imagens, nao consigo perceber se é para escovar mesmo. Pareceu me mesmo uma escova tipo quando se poe o cabelo escadeado, nao??? uma lamina mesmo...
como evitar borbotos na Misty
Moderador: mcerqueira
-
mathilde393
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
E como estou sempre atenta as dicas dos outros fui espreitar esta escova, pelas imagens, nao consigo perceber se é para escovar mesmo. Pareceu me mesmo uma escova tipo quando se poe o cabelo escadeado, nao??? uma lamina mesmo...
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
mathilde393
- Membro Veterano
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
pendragon Escreveu:é, eu vou experimentar dar banho a ela, ja que a doida se enfia na banheira (está a pedi-las...lol)... eu ja comprei um champo, senão experimentava esse que usa! ja teve algum problema de oleosidade (num gato, claro) no pelo? mas so na barriga?
aparar o pelo também não é uma opção que me agrade muito, mas há falta de uma melhor...
Nunca tiveram problemas no pelo... nao sei se pela alimentaçao, se pelos produtos, se pelo tipo de pelo... nao faço a minima, mas nunca tiveram nenhum problema mesmo. No inicio a minha Mathilde ficava com pequenos nós nos "sovacos"
Experimente dar banho com o que tem... se vir que nao melhora, aconselho a a procurar outro shampoo.
Repito: com os que uso, mal da banho, nota logo a diferença a escovar e secar
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
pendragon
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
hummm...
vou experimentar o banho sim... eu desconfio que seja dela molhar so pelo "por baixo" que fique assim mais esquisito... não tem mais nenhum problema no pelo (está brilhante, não cai mais do que o costume...)
se não der certo este champo, experimento o seu (salvo seja)!
obrigada
vou experimentar o banho sim... eu desconfio que seja dela molhar so pelo "por baixo" que fique assim mais esquisito... não tem mais nenhum problema no pelo (está brilhante, não cai mais do que o costume...)
obrigada
Filipa Costa
-
mathilde393
- Membro Veterano
Boa sortependragon Escreveu:hummm...
obrigada
Em relaçao ao meu shampoo nao esta indicado no blog... mas se precisar mande me uma MP por favor... lololololololol
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
pendragon
- Membro Veterano
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
mathilde393 Escreveu:
Boa sorte
Em relaçao ao meu shampoo nao esta indicado no blog... mas se precisar mande me uma MP por favor... lololololololol
lol
obrigada... não hesitarei em pedir...
Filipa Costa
-
pendragon
- Membro Veterano
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
bom dia...lagutrop Escreveu:Já pensou se o que está a usar para escovar a gata é o acertado?
refere-se a mim, ou a autora do topico?...
Filipa Costa
olá a todos
e obrigada por tudo.
O problema da Misty é formar borbotos junto as patas, e falaram-me numa ração para evitar a formação dos borbotos mas ela é muito esquesita na comida.
O problema é que a pele é muito fina na barriga e junto às articulações das patas o meu receio é feri-la sem querer, se os tiver de cortar.
Esta manhã já consegui tirar alguns junto às patas da frente, penso conseguir tirar o resto com paciência, o que me ajuda é ela gostar de ser escovada
A Misty ADORA wiskas air ball.
Já falei com outro Vet e caso eu não consiga tirá-los vou lá e ele corta os borbotos.
O que eu queria saber é se existe alguns shampoo que ajude a evitar a formação dos borbotos, porque o problema não é a escovagem que eu escovo-a muito frequentemente é que um dia para o outro ganha bastantes.
obrigada a todos
e obrigada por tudo.
O problema da Misty é formar borbotos junto as patas, e falaram-me numa ração para evitar a formação dos borbotos mas ela é muito esquesita na comida.
O problema é que a pele é muito fina na barriga e junto às articulações das patas o meu receio é feri-la sem querer, se os tiver de cortar.
Esta manhã já consegui tirar alguns junto às patas da frente, penso conseguir tirar o resto com paciência, o que me ajuda é ela gostar de ser escovada
A Misty ADORA wiskas air ball.
Já falei com outro Vet e caso eu não consiga tirá-los vou lá e ele corta os borbotos.
O que eu queria saber é se existe alguns shampoo que ajude a evitar a formação dos borbotos, porque o problema não é a escovagem que eu escovo-a muito frequentemente é que um dia para o outro ganha bastantes.
obrigada a todos
-
pendragon
- Membro Veterano
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
manue Escreveu:Qual o blog da mathilde393?
clique onde diz perfil (da mathilde393), depois vá ao petsite da gatinha dela e entre no blog...
Filipa Costa
Muito Boa Tarde
Venho dizer que a Misty já não tem borbotos e na segunda feira vai à tosquiadora para um spa de beleza, que ela bem merece
Esta manhã esteve quietinha durante uma hora e meia para que lhe tirassem os borbotos ( e tinha poucos).
Obrigada pela vossa atenção
Felicidades
Venho dizer que a Misty já não tem borbotos e na segunda feira vai à tosquiadora para um spa de beleza, que ela bem merece
Esta manhã esteve quietinha durante uma hora e meia para que lhe tirassem os borbotos ( e tinha poucos).
Obrigada pela vossa atenção
Felicidades