Joaoejoca Escreveu:
(...), mas que são as questões que tem, transmitir uma ideia nem para todos é fácil, e aparecem logo os "abutres" que já sabem tudo e crucificam o pobre inexperiente.
.
Calculo que esta resposta tenha sido também para mim. Bem, dissequemos a questão. Nada na minha resposta pode ser considerado crucificação. Se reparou o user fez um a pergunta, e eu, dei uma resposta com maior carga humorística, tendo em conta a pergunta feita. O user perguntou: posso atar um fio de pesca à pata do periquito? E eu, por outras palavras, respondi: pode, se o quiser deixar aleijadinho. Ora, em que parte houve crucificação?
Nos fóruns, por vários motivos, sendo que um deles pode ser o facto de a pessoa que está do outro lado não poder avaliar o tom e expressão de quem dá a resposta, as pessoas melindram-se com coisas que na vida "mano to mano", não se melindrariam. Mas, na verdade, quando alguém dá uma resposta desta como eu o fiz, na maioria dos casos não odeia e deseja a a miséria e a crucificação a essa pessoa por ela ter feito certa pergunta mais tolinha. Afinal, isto é um fórum, onde ninguém pode odiar alguém que nem conhece de lado algum só por algo que ele tenha dito. Portanto, eu, se dei a impressão que estava sentado na cadeira com o tridente na mão e a cuspir fogo enquanto desejava a desgraça ao Peixeazul, peço então desculpa, mas que fique registado que não foi essa a minha intenção de todo.