fiquei bastante entusiasmado com a ideia dos encontros de bassets!quando sera o proximo?estou a auto-convidarme mas gostava muito de participar nesses encontros com o meu boris
Olá,
eu e o meu Vasco tabém adorariamos participar num encontro, pois nunca tivemos possibilidade de ir. Poderiam fazer na zona centro. O meu vasco necessita de conviver com outros cães, urgentemente
ola
bora la marcar isso. Um domingo era excelente pois ao sabado muita gente trabalha.
Onde foi o outro encontro na quinta das conchas em lisboa era uma boa ideia pois akilo é enorme.
Tive a oportunidade de la estar à 15dias com o meu baltazar e uns amiguinhos basset e foi optimo para nós e para eles.
Portanto vamos la marcar e começar a puxar pelo pessoal.
contem connosco
Liliana,Vasco e Baltazar
ola de novo.
dia 15 de Março se estiver bom tempo lá estarei na quinta das conchas para passear o baltas e levarei alguns amiguinhos basset. divulguem pelos amigos. quem quiser é so aparecer a partir das 15h.
Liliana, Vasco e Baltazar...até lá
se estiver bom tempo nós estamos lá dia 15 de qualquer maneira vamos mantendo conversa por aqui. se for preciso dia 22 tambem vamos hehe ate porque o baltas nao se importa nada de passear. mas espero que o tempo se mantenha com este solzinho, assim proximo domingo quinta das conchas aqui vamos.
Boas,
Quero começar por agradecer à Albukerke a pm que me enviou.
Em princípio e se não acontecer nada em contrário lá estarei com as minhas orelhudas Dallilah e Shiva e talvez algum apêndice.
Olá,
Pois não vou poder ir também e no dia 22 também não .
Mas vão os que puderem, divirtam-se e depois mostrem aqui ao resto da malta as fotos.
Abraços
Luis