ajudem me a ajudar....
ola a todos ja ha algum tempo que ando a tentar escolher uma associacao para ajudar ou um animal para apadrinhar...n tem sido nada facil!a escolha e muita...
mas axo que ja escolhi!!agora precisava de saber se alguem sabe o preco de se mandar algumas coisas por correio...vou tentar me explicar melhor....a minha ideia era mandar areia,comida e brinquedos todos os meses alguem faz ideia de valores?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
abigail Escreveu:ola a todos ja ha algum tempo que ando a tentar escolher uma associacao para ajudar ou um animal para apadrinhar...n tem sido nada facil!a escolha e muita...mas axo que ja escolhi!!agora precisava de saber se alguem sabe o preco de se mandar algumas coisas por correio...vou tentar me explicar melhor....a minha ideia era mandar areia,comida e brinquedos todos os meses alguem faz ideia de valores?
Boa noite, os preços sao variaveis, para te uma informaçao mais especifica o melhor é ir aos correios e perguntar... tem a ver com o peso

Ja agora vou tomar a liberdade de dar a minha opiniao acerca da sua ajuda:
Os meus parabens por querer ajudar uma associaçao!!!
Tenho uma dica para si:
Se fizer um donativo mensalmente no valor dessa areia, comida e brinquedos que ia comprar, as responsaveis pela associaçao poderao gerir da melhor forma tendo em conta as necessidades na altura. ATENÇAO: Todas as ajudas sao preciosas, apenas podemos tentar direcciona las da melhor forma. No seu caso, pouparia os portes de envio (se nao puder entregar pessoalmente e a areia é pesadita) e se quiser ate pode doar tambem o dinheiro que iria gastar com os portes. Alem disso, nao sei se é o seu caso, mas se tiver jeito para fazer coisinhas (bijouteria, pinturas, imans etc, tambem pode doar para serem vendidas pela associaçao. E tem tambem a possibilidade de apadrinhar um ou mais animais. Pode tambem ajudar fazendo voluntariado nessas associaçoes, e ate ajudar na divulgaçao de cartazes de adopçao. AH! E nao tem de ajudar só uma!!! Pode ajudar quantas associaçoes quiser

Espero ter ajudado... a ajudar

<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>