URGENTE Á ULTIMA HORA NÃO FORAM PARA A HOLANDA(ACTUAL PG9)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Qual?? Então são 3 k n vão?susse Escreveu:Nao se esqueçam do pequenino!! ele tambem nao vai para a Holanda:(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Madrinhas ja recebi as transferencias.
maria1955-10 euros
lili47-5 euros
clarota- 20 euros
ritafc- 10 euros
kikodemo- 20 euros (falta)
isabelsilveira- 30 euros
PRETAS- 15 euros
TENaTEC-20 euros (falta)
as madrinhas que faltam ja avisarm
Mais uma vez agradeço muito a todas que permitiram salvar a vida a estes meninos todos!

maria1955-10 euros
lili47-5 euros
clarota- 20 euros
ritafc- 10 euros
kikodemo- 20 euros (falta)
isabelsilveira- 30 euros
PRETAS- 15 euros
TENaTEC-20 euros (falta)
as madrinhas que faltam ja avisarm

Mais uma vez agradeço muito a todas que permitiram salvar a vida a estes meninos todos!

amanha vejo no multibanco maria joao às outras madrinhas: já recebi. muito obrigada
a xira (a xboxer que nao vai para a holanda)tem fotos aqui. vejam como é mimalhinha
http://nucleopravicoimbra.blogspot.com
vai ser esterilizada no domingo pois está ao pé de machos e nao queremos arriscar... quem puder ajudar agradecia imenso. Penso que serão 60 euros.
o nib é 0036 0193 9910003015774
a pequenina tem dono em vista. vamos ver se corre tudo bem
a xira (a xboxer que nao vai para a holanda)tem fotos aqui. vejam como é mimalhinha
http://nucleopravicoimbra.blogspot.com
vai ser esterilizada no domingo pois está ao pé de machos e nao queremos arriscar... quem puder ajudar agradecia imenso. Penso que serão 60 euros.
o nib é 0036 0193 9910003015774
a pequenina tem dono em vista. vamos ver se corre tudo bem

Se puder ajudar no início de Fevereiro ajudo, Martix.
A Xira está linda, que bom que ela também saiu. Agora é divulgá-la ao máximo para lhe arranjarmos uns donos maravilhosos.
Notícias das meninas e do menino que vão para a Holanda?
Fico a torcer muito pela pequenina. Espero que seja adoptada.

A Xira está linda, que bom que ela também saiu. Agora é divulgá-la ao máximo para lhe arranjarmos uns donos maravilhosos.

Notícias das meninas e do menino que vão para a Holanda?

Fico a torcer muito pela pequenina. Espero que seja adoptada.

o caniche (pagina1) e a pretinha e o douradinha (pagina 7) já nao vao para a holanda
coragem nao tenho para os mandar de volta para o canil não é?
a mensalidade dos tres juntos será 130 euros (vamos tentar baixar um bocadinho)...mas eu vou ter que pagar sozinha...alguem me pode ajudar?
amanha irei ter fotos novas...
0036 0193 99100030157 74 (montepio)
agradeço muito a quem puder ajudar

coragem nao tenho para os mandar de volta para o canil não é?

a mensalidade dos tres juntos será 130 euros (vamos tentar baixar um bocadinho)...mas eu vou ter que pagar sozinha...alguem me pode ajudar?
amanha irei ter fotos novas...
0036 0193 99100030157 74 (montepio)
agradeço muito a quem puder ajudar
Que pena, Martix82. Não gostaram deles, foi?
Eu agora não posso mesmo, mas vamos tentar arranjar madrinhas para eles, para poderem continuar no hotel. Ou, então, vamos tentar arranjar-lhes FATs. Não há hipótese de lhes tirarem fotos onde eles se vejam melhor? Ajudaria e muito na divulgação.

Eu agora não posso mesmo, mas vamos tentar arranjar madrinhas para eles, para poderem continuar no hotel. Ou, então, vamos tentar arranjar-lhes FATs. Não há hipótese de lhes tirarem fotos onde eles se vejam melhor? Ajudaria e muito na divulgação.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Eu mando os 5€ para os meninos
vou ver quando posso mas eu mando

martix82 Escreveu:nao foram porque os da holanda tiveram k desistir de alguns![]()
hoje vou ter fotos novas e saberei ao certo o preço do hotel... nao sei cm vai ser se for os 130 por mes
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ja há alguma novidade destes meninos? ja sabem em qto fica o hotel?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Esta menina ainda está aqui no Norte?kikodemo Escreveu:Não, Rita, essa menina vai para a Holanda.![]()
A caniche é uma pequenita branquinha que está no norte. Mas, se tiveres alguém interessado nela, avisa.
Desculpem mas anda aqui de pág em pág e fiquei perdida...
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula