Orelhas feridaS

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
RaulmesQ
Registado: sábado fev 28, 2009 12:33 pm

sábado fev 28, 2009 2:21 pm

Eu procurei algum tópico sobre orelhas feridas, mas eu não sei fazer busca ainda, até peço desculpas aos moderadores caso tenha algum tópico sobre o assunto, Madá é minha gatinha, ela me encontrou, entrou em minha casa e eu a crio desde então, é novinha ainda, as orelhinahs dela estão feridas, e como ela coça muito, fica sempre cheia de casuinhas, é ruim, fica feio, e eu não sei o que usar pra melhorar, ela já chegou assim, o que dêvo passar pra melhorar e sarar as orelhinhas de Madá?
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado fev 28, 2009 2:47 pm

Sabe quais sao as causas das feridas?
Su
Icemoma
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 11:33 pm

sábado fev 28, 2009 3:14 pm

A ultima vez que um dos meus gatos teve uma ferida, o veterinario aconselhou-me a passar um pouco de betadine. Claro que isto foi uma solução temporária, porque o levei ao veterinario nessa mesma tarde ( teve o betadine na ferida apenas um par de horas...). O que lhe digo e o que toda a gente lhe vai dizer, certamente, é que leve a sua menina a um veterinário...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 28, 2009 9:36 pm

Boas RaulmesQ.

Reparei no seu Petsite que a sua gatinha é de pele branca. Cuidado que gatos de pele branca que se exponham ao Sol, podem ficar com cancro de pele.
Esse problema nas orelhas pode nem ser nada de cuidado... mas pode muito bem ser já um alerta...! Tome atenção a isso e leve a gatinha ao Vet o mais rápido possível.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”