Tem as madrinhas todas a torçer.

Moderador: mcerqueira
Brinco com eles e com ela... mas todos juntos???pathelen Escreveu:Tens brincado com eles? Todos ao mesmo tempo? Para ver como interagem com vocês donos? Ou ainda não dá para fazer isso...?
Exactamentepathelen Escreveu:Mas eu compreendo-te Isa, é facil dizer que é normal, mas nós que lidamos com eles e com a situação sentimos uma ansiedade que é impossivel de evitar, embora saibamos que é mesmo assim...![]()
Well, i hope so...leonildecarvalho Escreveu:Quanto menos atenção lhe deres, vais ver que ela passa a procurar-vos mais e igualmente aos gatos
![]()
Leo
isamiau Escreveu: Ontem quando cheguei do trabalho ela já se juntou ao grupo dos: "temos fome, temos fome..." em que só faltam os cartazes pendurados naquelas caudas no ar...![]()
Claro está que quando o Simba se aproximava demais dela PFSSSSSSS se fazia ouvir!!!Whatever...
![]()
isamiau Escreveu:Well, i hope so...leonildecarvalho Escreveu:Quanto menos atenção lhe deres, vais ver que ela passa a procurar-vos mais e igualmente aos gatos
![]()
Leo
![]()
Ontem quando cheguei do trabalho ela já se juntou ao grupo dos: "temos fome, temos fome..." em que só faltam os cartazes pendurados naquelas caudas no ar...![]()
Claro está que quando o Simba se aproximava demais dela PFSSSSSSS se fazia ouvir!!!Whatever...
![]()
Fui buscar as tacinhas de cada um e enquanto despejava a ração em cada um estava atenta às aproximações... O mesmo de sempre... nada de novo!
O que me dá imensa graça é depois quando destribuo a comida... querem todos ir trocar de marmitas... embora a comida agora seja idêntica pra todos!