PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Linda, lindinha...doida cachorrinha...
E como és uma menina, vou escrever aqui umas pequenas consideraçõezitas.
"Uma vez, estive 6 meses sem falar com a minha mulher", conta um humorista. "Não queria interrompê-la".
-"Doutor não consigo adormecer..."
-"Á noite, peça á sua mulher que fale consigo".
Porque é que Moisés passou 40 anos no deserto?
Porque não foi capaz de se decidir a perguntar o caminho...
Para lhe provar o seu amor, ele trepou ás mais altas montanhas, mergulhou nos mares mais profundos e atravessou os desertos mais áridos. Apesar disso, ela foi-se embora: ele nunca estava em casa.
Qual é a diferença entre uma mulher que sofre de sindroma pré-mestrual e um terrorista?
Com o terrorista é possivel negociar.
O Pedro revê a cassete do seu casamento em marcha atrás.
E explica que, dessa maneira, pode ver-se a sair da igreja como um homem livre.

E como és uma menina, vou escrever aqui umas pequenas consideraçõezitas.
"Uma vez, estive 6 meses sem falar com a minha mulher", conta um humorista. "Não queria interrompê-la".
-"Doutor não consigo adormecer..."
-"Á noite, peça á sua mulher que fale consigo".
Porque é que Moisés passou 40 anos no deserto?
Porque não foi capaz de se decidir a perguntar o caminho...

Para lhe provar o seu amor, ele trepou ás mais altas montanhas, mergulhou nos mares mais profundos e atravessou os desertos mais áridos. Apesar disso, ela foi-se embora: ele nunca estava em casa.
Qual é a diferença entre uma mulher que sofre de sindroma pré-mestrual e um terrorista?
Com o terrorista é possivel negociar.
O Pedro revê a cassete do seu casamento em marcha atrás.
E explica que, dessa maneira, pode ver-se a sair da igreja como um homem livre.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Registado: quarta dez 31, 2008 8:31 am
Fiz transferencia hoje 30€.Depois confirme
Obrigada, Pascoalita, depois confirmo.
Madrinhas, tenho de pagar o hotel no dia 5, quinta-feira, o mais tardar dia 6, sexta. Peço às madrinhas que façam as transferências durante esta semana para não haver atrasos. Obrigada.

Madrinhas, tenho de pagar o hotel no dia 5, quinta-feira, o mais tardar dia 6, sexta. Peço às madrinhas que façam as transferências durante esta semana para não haver atrasos. Obrigada.

Peço desculpa, mas só agora consegui vir fazer a actualização das transferências das madrinhas da Panqueca.
Pascoalita e Ana Paula, obrigada, as vossas transferências já estão confirmadas.
Actualização dos pagamentos da Panqueca:
mgomes/Pascoalita - 30 euros (confirmada a transferência)
Ana Paula - 20 euros (confirmada a transferência)
mfls - 10 euros (confirmada a transferência)
Reex - 10 euros (confirmada a transferência)
Chamarrita - 10 euros (confirmada a transferência)
Lili - 10 euros (confirmada a transferência)
mmachado - 10 euros
Falta apenas a madrinha mmachado. Lili, podes dar-lhe uma palavrinha? Queria ver se pagava o hotel na quinta-feira, dia 5.

Pascoalita e Ana Paula, obrigada, as vossas transferências já estão confirmadas.

Actualização dos pagamentos da Panqueca:
mgomes/Pascoalita - 30 euros (confirmada a transferência)
Ana Paula - 20 euros (confirmada a transferência)
mfls - 10 euros (confirmada a transferência)
Reex - 10 euros (confirmada a transferência)
Chamarrita - 10 euros (confirmada a transferência)
Lili - 10 euros (confirmada a transferência)
mmachado - 10 euros
Falta apenas a madrinha mmachado. Lili, podes dar-lhe uma palavrinha? Queria ver se pagava o hotel na quinta-feira, dia 5.