citando ...
marijonscp Escreveu:Há que compreender o trabalho das associações e pensar que de facto será sempre necessário conhecer quem vai adoptar, ou pelo menos ter referências comprovadas dos mesmos (no caso de irem para o estrangeiro).
Muitos casos há em que os cães estão mil vezes melhor nas associações do que a cargo de quem os quer adoptar.

presumo k por aqui não existam burrinhos nem pessoas incultas ou pouco esclarecidas:tentam dar lições nem sabem bem a quem...
pois evidente k por vezes mais lhe vale estarem toda a vida numa Associação credivel do k serem dados a quem não os ame sejam portugueses ou estrangeiros,vocês pensam k não sei como funciona 1 Associação?pois evidente k kem é voluntario dará o maximo,muitas vezes alem do que humanamente é possivel...porquê tanta conversa sem nexo por causa dum comentario k fiz sem qualquer intenção oculta?
quem vos disse k os estrangeiros serão melhores ou piores k os portugueses?o coração por dentro pode ser igual seja qual a cor k nós temos...
apenas vos posso dizer k participei na fundação duma Associação há anos atrás e tenho por perto neste momento outra k tem 19 anos de optimo funcionamento,não exciste canil de abate nesta terra e NUNCA daria animais para o estrangeiro,vocês vão lá ver daqui a uns anitos como estão os animais?sabem se por acaso serão abandonados como os de lá que andam pelas ruas dos paises para onde enviam os de cá?
por favor poupem-me a tanta coisa dita em vão...existem n de animais adoptados de norte a sul k são bem felizes,pk não pode quem vive a 200 ou 300 kms ser 1 optimo adoptante?
pois então para quê a divulgação por mails dos vossos animais?tem mais, recebo na minha pagina hi5,onde vocês constam como meus amigos n de mensagens a indicar animais para adopção...expliquem então para quê tanto trabalho e qual a finalidade

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>