Isso é para 2 anos ou para 2 meses?PhzZ Escreveu: o tamanho e de 1,20cm cumprimento, 50cm de altura e 50 de largura
luz para iguana
Moderador: mcerqueira
-
trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
e so para remediar este para o ano ja tenho outro vou fazer um maior : Dfilipe230 Escreveu:Boas..
Tenta arranar um terrario grande em altura pois o comperimento nao é muito importante.....pensa a longo prazo pois as iguanas como sabes espero eu vivem cerca de 17/20 anos em condiçoes adqueadas....alguma coisa se poder ajudar é so dizer e boa sorte com ela pois sao dificeis de aturar nos primeiros tempos....
ate fazer um maior claro...PedroC10 Escreveu:Já te disseram que é pequeno, para que manter a iguana meio ano lá quando o terrário é pequeno à partida?
pa semana ja ta ca a iguana e peciso de a anter durante um tmp para ter tmpo de fazr outro
Porque é que não compras apenas quando tiveres tudo pronto? iguanas é o que não falta para ai em lojas (infelizmente)PhzZ Escreveu:ate fazer um maior claro...PedroC10 Escreveu:Já te disseram que é pequeno, para que manter a iguana meio ano lá quando o terrário é pequeno à partida?
pa semana ja ta ca a iguana e peciso de a anter durante um tmp para ter tmpo de fazr outro
Mais vale adiar a aquisição do animal do que o ter num local onde ele nao se iria sentir confortavel... 
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
pq eu pedi a um senhor para a trazer calimao Escreveu:Porque é que não compras apenas quando tiveres tudo pronto? iguanas é o que não falta para ai em lojas (infelizmente)PhzZ Escreveu:ate fazer um maior claro...PedroC10 Escreveu:Já te disseram que é pequeno, para que manter a iguana meio ano lá quando o terrário é pequeno à partida?
aiguana nao vem duma loja e agora mesmo que queira adiar nao da o meu pai pagou adiantado
Então procura começar a fazer planos para o novo terrário e mãos á obraPhzZ Escreveu:pq eu pedi a um senhor para a trazer calimao Escreveu:Porque é que não compras apenas quando tiveres tudo pronto? iguanas é o que não falta para ai em lojas (infelizmente)PhzZ Escreveu:ate fazer um maior claro...PedroC10 Escreveu:Já te disseram que é pequeno, para que manter a iguana meio ano lá quando o terrário é pequeno à partida?
aiguana nao vem duma loja e agora mesmo que queira adiar nao da o meu pai pagou adiantado
-
trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
na minha opinião, até é capaz de dar para os primeiros "tempinhos", mas para isso porque não fazer ja um maior?
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic