RICKY em fat : ABRA
O problema do Ricky é que está com diarreia há imenso tempo e não passa, já lhe mudaram a ração, já deram arroz e não engorda. Já foi desparasitado e nada... estamos à espera do resultado das análises, que fez qd foi ao vet da última vez.
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
madrinhas do ricky
bug- 10 euros (recebi)
maria(30 +10 amiga- recebi)
kyara13 - 5 euros- (recebi)
mmenezez- 10 euros
pteixeira - 5 euros
falta-me confirmar a transferencia de madrinhas. Ainda faltam 30 euros...alguem pode ajudar?
bug- 10 euros (recebi)
maria(30 +10 amiga- recebi)
kyara13 - 5 euros- (recebi)
mmenezez- 10 euros
pteixeira - 5 euros
falta-me confirmar a transferencia de madrinhas. Ainda faltam 30 euros...alguem pode ajudar?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
deem-lhe imodium e dimicina e vão ver como melhora! dá para os humanos e para os caes. podem ter a certeza que resulta enquanto se espera pelas analises.boa sorti ricky
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Como esta este menino?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
nao podemos abandonar este menino agora para mais que está doente, por fsavor madrinhas nem que sejam a 5 euros cada! não abandonem este menino. O ideal seria uma Fat para ele em qualquer lugar de Portugal! não há ninguem por ai? nem nos Açores Marta? olhe que ele ia de avião....