Moderador: mcerqueira
Já percebi que é novo por aqui, e talvez não se aperceba muito bem do que está a dizer. Eu tenho duas rotts e a minha casa está inteirinha. Elas n me estragaram nada cá em casa, pois eu tive o cuidado de estar sempre de olho nelas, e manter as coisas fora do alcance delas. Basta isto para que nenhum cão cause demasiados estragos em casa.Bloodberry Escreveu: acho que varia muito de cão para cão isso de ser badalhoco ou destruidor... eles variam muito na personalidade deles... por exemplo, o Neru quando veio cá para casa, por mais brinquedos que lhe comprasse ele ignorava-os e roeu o rodapé do corredor... todinho... eu não podia esconder o rodapé... infelizmente :p :p :p mas o Akira já se contenta com os seus brinquedos e enquanto os tem não mexe em mais nada... se um srd pôde fazer o que fez ao rodapé imagem um rotttinha a casa destruida!!! ainda bem que o akira não é assim. mas o kroz tem muita razão quando fala nisso dos brinquedos... só que é aquilo... há grandes excepções como o Neru
![]()
Arcanus Escreveu:Alguém sabe se isto é verdade, e se sim como?
Vocês concordam com isto?
Será realmente uma questão que pesa tanto, a ponto de se desistir da compra de um cachorro, pelo facto de ele ser destruidor e "badalhoco" enquanto pequeno???
não me parece haver muita relação entre badalhoco/destruidor/escola. no que respeita aos bobis que tenho em casa. ambosOu seja, escolas que ensinam os cachorros a não fazer as asneiras próprias à idade, e ensinando-lhes o treino básico, pois, segundo eles, uma das razões que mais pesa na decisão de se comprar ou não um cachorro é o facto de eles serem destruidores natos, e muito "badalhocos"
Pois é, também já tinha ouvido essa dos porcos mas já não me lembrava. Mas lá que as pocilgas estão sempre cheias de porcaria, não há dúvida que estão.SeaLords Escreveu: Alto lá, Kroz, parece que não sabe, mas os porcos, para além de serem tão ou mais inteligentes que os cães, são animais extraordinariamente limpos. Lá se as pessoas não limpam as pocilgas, aí, a culpa não é dos pobres.
E essa dos cães aprenderem sozinhos a fazer as necessidades na rua ... também não é bem assim, como muitos pedidos de ajuda aqui na Arca comprovam.