ASAAST - Brigitte - Bichon Maltes

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo mar 01, 2009 1:35 pm

rafasm Escreveu:citando
AcTiOnGiRl Escreveu:Sim, não mandamos cães para Lisboa sem os futuros donos os conhecerem, os cães não se adoptam por foto.
assim sendo não mandam animais para lado nenhum...

os adoptantes se o quizerem terão de fazer 8 ou 300 kms para o adoptar?poderá não ser a melhor opção mas é a vossa e não tenho de comentar, apenas fiquei elucidada

boa sorte :arrow:
Não não mandamos cães para sitio nenhum sem os adoptantes os virem conhecer.
À bem pouco tempo por intermedios de outras pessoas foi mandanda uma cadela pa lisboa e passados dias foi devolvida, estando nós a 300km como a iriamos buscar?
Iria ela para a rua?

Não lhe peço que comente, os nossos cães não são tratados levianamente, queremos da-los sim, mas gostamos de conhecer pessoalmente os adoptantes.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo mar 01, 2009 1:40 pm

então os vossos animais tambem não "emigram" para Alemanha,Holanda...?

se assim é fico muito mais tranquila :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 1:42 pm

rafasm Escreveu:então os vossos animais tambem não "emigram" para Alemanha,Holanda...?

se assim é fico muito mais tranquila :arrow:
Emigram, por intermedio de pessoas conhecidas e de confiança, fazendo intercambio com associações de animais de lá.
Agora não somos contactados por um particular,não o conhecemos de lado nenhum, não temos referencias e vamos a correr meter o cão no avião/comboio, isso não.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

domingo mar 01, 2009 1:50 pm

rafasm tem mp
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
rafasm
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo mar 01, 2009 1:57 pm

não estou aqui para me chatear mas vocês por exemplo não confiam 1 animal a quem esteja a 300 kms e comprove vir a ser 1 bom dono,sim a quem esteja a n...de kms,tudo bem posturas de vida...e as associações distantes todas elas funcionam como vocês zelando continuadamente pelo bem estar animal?não creio mesmo...

recordem-se que n de animais em Portugal e não só são expostos ás maiores torturas possiveis em experiencias laboratoriais...e muitas vezes por quem se diz amigo dos mesmos...

mas não acederei aqui de novo não quero complicações,entrei apenas pelos animais pois humanos na sua maioria para mim estão em segundo plano...
o melhor do mundo para todos os vossos protejidos no País ou no estrangeiro... :arrow:
rafasm
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 2:00 pm

forista viera,após escrever li a sua mensagem dizendo k tenho MP,nada deverá ser dito sem conhecimento publico,presumo k não existam segredos...estou por aqui há algum tempo apenas para ver o andamento de muita coisa,há pouco começei comecei a enviar mensagens mas presumo mesmo que o melhor é como os 3 macacos:ver,ouvir e calar... :|
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 2:11 pm

rafasm Escreveu:não estou aqui para me chatear mas vocês por exemplo não confiam 1 animal a quem esteja a 300 kms e comprove vir a ser 1 bom dono,sim a quem esteja a n...de kms,tudo bem posturas de vida...e as associações distantes todas elas funcionam como vocês zelando continuadamente pelo bem estar animal?não creio mesmo...

recordem-se que n de animais em Portugal e não só são expostos ás maiores torturas possiveis em experiencias laboratoriais...e muitas vezes por quem se diz amigo dos mesmos...

mas não acederei aqui de novo não quero complicações,entrei apenas pelos animais pois humanos na sua maioria para mim estão em segundo plano...
o melhor do mundo para todos os vossos protejidos no País ou no estrangeiro... :arrow:
Sim a maior parte das associações do nosso pais não enviam cães para outras zonas como se tratasse de peças de roupa que se vendem por catalogo.

Bom domingo
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mar 01, 2009 7:16 pm

Há que compreender o trabalho das associações e pensar que de facto será sempre necessário conhecer quem vai adoptar, ou pelo menos ter referências comprovadas dos mesmos (no caso de irem para o estrangeiro).
Muitos casos há em que os cães estão mil vezes melhor nas associações do que a cargo de quem os quer adoptar. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 7:21 pm

marijonscp Escreveu:Há que compreender o trabalho das associações e pensar que de facto será sempre necessário conhecer quem vai adoptar, ou pelo menos ter referências comprovadas dos mesmos (no caso de irem para o estrangeiro).
Muitos casos há em que os cães estão mil vezes melhor nas associações do que a cargo de quem os quer adoptar. :wink:
Exactamente, quem conhece o trabalho das associações,sabe do empenho pessoal de cada voluntario, sabe das relações de carinho/afecto que se cria com cada nosso protegido.
Dar um animal para o incerto é muito dificil
marijonscp
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 7:33 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Exactamente, quem conhece o trabalho das associações,sabe do empenho pessoal de cada voluntario, sabe das relações de carinho/afecto que se cria com cada nosso protegido.
Dar um animal para o incerto é muito dificil
Nem mais. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
rafasm
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 9:09 pm

citando ...
marijonscp Escreveu:Há que compreender o trabalho das associações e pensar que de facto será sempre necessário conhecer quem vai adoptar, ou pelo menos ter referências comprovadas dos mesmos (no caso de irem para o estrangeiro).
presumo k por aqui não existam burrinhos nem pessoas incultas ou pouco esclarecidas:tentam dar lições nem sabem bem a quem...

pois evidente k por vezes mais lhe vale estarem toda a vida numa Associação credivel do k serem dados a quem não os ame sejam portugueses ou estrangeiros,vocês pensam k não sei como funciona 1 Associação?pois evidente k kem é voluntario dará o maximo,muitas vezes alem do que humanamente é possivel...porquê tanta conversa sem nexo por causa dum comentario k fiz sem qualquer intenção oculta?
quem vos disse k os estrangeiros serão melhores ou piores k os portugueses?o coração por dentro pode ser igual seja qual a cor k nós temos...

apenas vos posso dizer k participei na fundação duma Associação há anos atrás e tenho por perto neste momento outra k tem 19 anos de optimo funcionamento,não exciste canil de abate nesta terra e NUNCA daria animais para o estrangeiro,vocês vão lá ver daqui a uns anitos como estão os animais?sabem se por acaso serão abandonados como os de lá que andam pelas ruas dos paises para onde enviam os de cá?

por favor poupem-me a tanta coisa dita em vão...existem n de animais adoptados de norte a sul k são bem felizes,pk não pode quem vive a 200 ou 300 kms ser 1 optimo adoptante?

pois então para quê a divulgação por mails dos vossos animais?tem mais, recebo na minha pagina hi5,onde vocês constam como meus amigos n de mensagens a indicar animais para adopção...expliquem então para quê tanto trabalho e qual a finalidade :arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 9:27 pm

Note um adoptante de confiança é o quê?
Uma pessoa que liga e diz que quer o cão x sem sequer tentar saber mais dela?
Um adoptante que quer a brigitte sem ser esterilizada?
Um adoptante que quer que mandemos a brigitte para o Algarve?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mar 01, 2009 9:51 pm

Esta miúda é mesmo linda!vais arranjar uns doninhos que te amem muito vais ver, é preciso é calma! :wink:

Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 9:54 pm

clarota Escreveu:Esta miúda é mesmo linda!vais arranjar uns doninhos que te amem muito vais ver, é preciso é calma! :wink:

Imagem
S. Francisco de Assis te oiça :(
marijonscp
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 10:04 pm

rafasm Escreveu:

por favor poupem-me a tanta coisa dita em vão...existem n de animais adoptados de norte a sul k são bem felizes,pk não pode quem vive a 200 ou 300 kms ser 1 optimo adoptante?

pois então para quê a divulgação por mails dos vossos animais?tem mais, recebo na minha pagina hi5,onde vocês constam como meus amigos n de mensagens a indicar animais para adopção...expliquem então para quê tanto trabalho e qual a finalidade :arrow:
Com certeza que há bons adoptantes em todo o país que assim sendo não terão problema nenhum em deslocar-se a Santo Tirso para adoptarem um cão conscientemente (e saber tudo o que lhe diz respeito) e não por fotografia. :wink: É uma garantia que de facto estão interessados e que estão de boa fé. Desculpe que lhe diga mas entregaria um cão a seu cargo a uma pessoa sem a conhecer e pelo menos fazer algumas perguntas?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”