ele (ainda) não roi, é normal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rugeroni
Membro Júnior
Registado: quarta fev 11, 2009 3:11 pm
Localização: Flash 6 meses (Labrador) e Pinky 6 anos (Pastor Alemao)

quinta fev 26, 2009 1:05 pm

:lol:
não se esqueça em caso de intoxicação grave (quando o flash comeu veneno de ratos) utilize a água oxigenada - basta uns dois bons golos! deitam tudo cá para fora, o que ainda estiver no estomago, claro.
Don't make the mistake of treating your dogs like humans, or they'll treat you like dogs...
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

domingo mar 01, 2009 12:53 am

marizacruz Escreveu:
Rugeroni Escreveu:e verdade! e dia 2 de Março faz 4 meses!!
entretanto, ainda não roi, mas descobre coisas bonitas como jarras de flores que deita ao chao e parte e depois dou com ele a comer os vidros (antes comeu as flores, pois) ... (isto na semana passada!!) ou entao uma garrafa de agua esquecida em cima da minha secretaria... mas tudo muito "controlado" ate ver...
esta muito melhor dos olhos (quase bom, a pomada e mm importante) e agora anda xoxo porque bebeu agua salgada aos montes...! esta de diarreia, claro...

so da preocupações tou a ver:) o meu não rói grande coisa..mas ja assaltou a comida dos gatos, papel higienico, tijolos, sabonete, oleo de fritar e por ultimo la engoliu 7 comprimidos (de pilula)..ou nao quer mesmo ter filhos ou quer que eu os tenha:P
pois... comprimidos... a Maria Chocolate há 2 semanas resolveu saltar para a bancada da cozinha e trepar 2 prateleiras dei com ela a roer um frasco já vazio de comprimidos..... para a celulite!!! deve andar a preparar-se para o Verão!

com o desespero nem me lembrei da água oxigenada
:( enfiei-lhe a garrafa de azeite pela boca e pus-lhe os dedos na boca.... safei- me assim :D

e ela também!
Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

domingo mar 01, 2009 7:48 pm

Acredite que se os moveis, rodapés, almofadas, chinelos, cortinados da minha casa falassem...... tratavam muitoooo mal a minha cadela! :D
Ainda há marcas pa contar a história! :D :D

Aiii Bequinhas!!! :wink: :D :)
Responder

Voltar para “Cães”